Acho que é preciso moderar expectativas em relação ao que pode chegar em janeiro, continuamos a ter que nos conter financeiramente, e normalmente para comprar bem nessa janela de mercado é preciso muito dinheiro.
O central por empréstimo vem porque apesar do Rosário poder fazer a posição, ele também é necessário no meio campo como alternativa ao Varela ou ao Froholdt consoante o jogo, convém não estar a depender dele para tudo porque é daqueles jogadores que leva muito amarelos e mesmo que não se lesione a dado momento da época andará várias vezes castigado.
O PdL não acredito que contratemos mais alguém porque só jogamos com 1 PdL e aguentamo-nos até agora sem o de Jong, e não vamos certamente encontrar neste momento no mercado alguém de verdadeira qualidade com esse mesmo perfil, o mais provável será recorrer à equipa B para a 3ª vaga.
Um médio para suplente do Froholdt só faz sentido se conseguirmos vender o Eustáquio, porque não nos vejo ter dinheiro para isso sem essa venda.
O extremo temos 3 verdadeiras opções para 2 lugares no 11 titular, admito que tentemos trazer alguém porque supostamente andamos a sondar o Rayan antes do último mercado fechar, a termos alguma dinheiro para contratar alguém suspeito que será neste lugar, mas provavelmente será um jovem jogador como contratamos o William em janeiro passado, ou seja, alguém para o futuro e não para o curto prazo, e nesse sentido a menos que seja de facto um jogador diferenciado creio que seria melhor um empréstimo para nos focarmos noutra posição.
A lateral esquerda seria em teoria onde daria para injectar maior qualidade no 11 titular se desse para trazer alguém, mas o problema em relação ao El Karouani é que eu não sei se aquilo que estamos dispostos a dar para trazer já o jogador seria o suficiente para convencer os holandeses, mas eu pessoalmente prefiro fazer já esta contratação que a do extremo, porque como atrás referi duvido que dê para trazer quem já faça a diferença no imediato e aqui sinto que pode ser um upgrade ao 11 titular.