André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,356
26,547
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Percebo mas o Rio Ave também já não é o clube que se contenta a vender o goleador por 5 milhões. Com o Marinakis não será de certeza. Pelo Clayton devem pedir uns 15 milhões.
Vamos ver , se jogador souber do interesse até pode pressionar algo , coisa com a qual eu não concordo os jogadores fazerem.
Por acaso não sei o tempo de contrato dele.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,499
6,898
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lateral esquerdo é importante? Sim. Mas com Moura, Kiwior, Martim...

Que tragam o 8 e o extremo esquerdo que é mais importante!

Que belo trabalho feito por AVB. Imagino como será a nossa equipa daqui a 2 épocas, com 2 entradas na Champions em cima.

• Like
Reações: finz

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
580
1,041
31
Mindelo
O Clayton do Rio Ave seria uma opção viável para janeiro?
O gajo farta.se de marcar golos.
Não o vais buscar por menos de 10M€ e não acrescentaria mais que o Gul.
É uma daquelas tentações que nos fartamos de cometer nos últimos 10 anos. Caro e sem qualidade para uma camisola como o FCP.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,606
7,666
Pena que o nosso olheiro @DeepBlue ande meio desaparecido senão tínhamos já aí uma lista de possíveis reforços, um 8 e algum avançado/extremo, que estejam meio encostados em algum clube de topo europeu em ano de mundial, ou algum achado que ainda não tenha um preço exorbitante.
Espero que esteja tudo bem com ele. Não tem postado muito, mas esteve aqui há pouco tempo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,356
26,547
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não o vais buscar por menos de 10M€ e não acrescentaria mais que o Gul.
É uma daquelas tentações que nos fartamos de cometer nos últimos 10 anos. Caro e sem qualidade para uma camisola como o FCP.
Um gajo que num clube como o rio ave marca 18 a época passada e nesta ja vai em 10 dificilmente não acrescentaria nada.
Pra ti o Taremi tambem não tinha vindo , o Adriano tambem não.
Derlei , etc.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,320
10,083
Lateral esquerdo é importante? Sim. Mas com Moura, Kiwior, Martim...

Que tragam o 8 e o extremo esquerdo que é mais importante!

Que belo trabalho feito por AVB. Imagino como será a nossa equipa daqui a 2 épocas, com 2 entradas na Champions em cima.
Acrescentaria a esses dois, um PL.
Gosto muito do GUL mas ainda não e o jogador que precisamos a titular.
Precisamos de um matador, alguém do tipo do Jackson Martinez....

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,312
4,604
Vou confiar muito nesta administração para contratações de Janeiro. Janeiro é muito especial em vários sentidos, mas, para mim, por exemplo, interessa-me a personalidade de um jogador que vai chegar quando o grupo já se conhece todo, já há equilíbrios feitos, até quase hierarquias mentais.