Se não há dinheiro, venha o Hulk. É óbvio que não é o jogador que era mas ainda vem para este tugão da treta marcar uns golos e ser importante.
Temos lacunas..Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.
Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
A cena é que em casos excecionais (tipo Salah a dizer merda) os clubes não emprestam os bons jogadoresTemos lacunas..
1 ou 2 empréstimos podem fazer todo o sentido.
Gosto? Não.
Mas temos que ser campeões
Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.
Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
Ja tou farto de falar nele , não tenho duvidas que vinha para ser muito util , o lugar seria de Samu , este gajo seria suplente de luxo , bem melhor que o Gul.O Clayton do Rio Ave seria uma opção viável para janeiro?
O gajo farta.se de marcar golos.
Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xDJa tou farto de falar nele , não tenho duvidas que vinha para ser muito util , o lugar seria de Samu , este gajo seria suplente de luxo , bem melhor que o Gul.
Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xD
O tipo já nos resolveu um jogo difícil, isto a jogar 15 minutos por jogo e entretanto lesionou-se. Podia ter resolvido um clássico se o regime não fosse o regime.
Tem tantos golos marcados de bola corrida como o Samu nos últimos dois meses e a jogar 20% do tempo.
Eu admito que o lugar seja do Samu, até pelo custou, mas o Gul é uma alternativa que me deixa perfeitamente descansado. Se calhar se jogasse mais, haveria tempo de mostrar mais.
Com contrato de 6 meses, não e importava.Se não há dinheiro, venha o Hulk. É óbvio que não é o jogador que era mas ainda vem para este tugão da treta marcar uns golos e ser importante.
Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.
Em janeiro já estaremos a preparar o mercado de verão.
Foi assim com Kiwior, Froholdt, Bednarek.
É certo que vai depender dos frutos desta temporada, mas estou curioso em relação ao plantel da próxima temporada.
Se é verdade que até ja propostas fizemos por gajos como o Zé Lucas não me parece que isso va ser um problema.Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.
Vamos ter que continuar a melhorar o plantel, e vender jogadores como o alan varela e o samu. Precisamos de outro perfil de jogadores para essas posições.
Tambem precisamos de extremos que sejam fortes no 1 para 1.
Os 2 do Tulipão e um gajo era felizNão acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.
Era lindo ir-se buscar o Harder..Ha sempre emprestimos especialmente com mundial
Por exemplo um Ponta de lanca
E ha sempre negocios tipo opcao obrigatoria no final da epoca
Para dar um contributo importante no imediato, também me parece uma boa opção. A pensar mais no médio/ longo prazo, também me agradaria muito o Zabiri do Famalicão.Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.
Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.
Acho que faz todo o sentido ir buscar Clayton.
Antes que outro grande se antecipe tambem.
Percebo mas o Rio Ave também já não é o clube que se contenta a vender o goleador por 5 milhões. Com o Marinakis não será de certeza. Pelo Clayton devem pedir uns 15 milhões.Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.
Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.
Acho que faz todo o sentido ir buscar Clayton.
Antes que outro grande se antecipe tambem.
Do Rio Ave só devia interessar o Andre LuizPercebo mas o Rio Ave também já não é o clube que se contenta a vender o goleador por 5 milhões. Com o Marinakis não será de certeza. Pelo Clayton devem pedir uns 15 milhões.