Bem-vindo ao século XXI em que ser ponderado é um obstáculo.Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.
É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.
Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a dizer coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.
A opinião está de tal forma radicalizada que basta estares no meio para seres considerado extremista por qualquer um dos lados.
Enfim, como és um gajo inteligente e atento também não te estou a dar novidade nenhuma, aposto.
Posto isto, quanto é que recebes ao post? Sou capaz de alinhar num esquema semelhante para sacar uns trocos extra que o tabaco está caro.