Foi muito impactante a tua forte reação de contestação a PdC aos 58Milhões de euros em que o FCP foi lesado..Não estou a branquear nada, AVB creio que está a tentar dentro das vias legais disponíveis fazer algo em relação a isso, não sei realisticamente o sucesso que terá mas acho bem que o tente, só me estava a referir concretamente a PdC, os restantes intervenientes interessa até lhes vedar qualquer futuro no clube portanto acho bem que se explore todas as formas de os responsabilizar.
Quais foram as tuas fortes palavras de indignação?
" , PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos."
José Sócrates ou Vale e Azevedo não tinham escrito melhor..
Não foram 58 mil euros, foram 58 Milhões de euros!!
Se perdoam PdC e aceitam os 58M perdidos, pelo menos, tenham a coragem de o dizer claramente.