claramente porque tinha saido nos anos 80 com esse curriculoSe ele em vez de 2500 só tivesse ganho 25 a tua opinião seria diferente?
claramente porque tinha saido nos anos 80 com esse curriculoSe ele em vez de 2500 só tivesse ganho 25 a tua opinião seria diferente?
Se calhar não me expliquei bem: se as falcatruas fossem as mesmas mas só tivesse ganho 25 títulos, aí já eras a favor da expulsão de sócio?claramente porque tinha saido nos anos 80 com esse curriculo
isso é uma impossibilidade axo eu. isto talvez seja o resultado de 40 anos de poder por causa do que ganhou. alguem estilo varandas que acabou de chegar é chamado a prestar contas rapidamenteSe calhar não me expliquei bem: se as falcatruas fossem as mesmas mas só tivesse ganho 25 títulos, aí já eras a favor da expulsão de sócio?
nem ele se ia envergonhar a esse ponto. primeiro porque ele ja sabia do resultado disto antes de falar na gala dos dragoes e de fazerem a homenagem dos 87 no estadio e antes da questao do nome no museuNão me parece que o André tenha sequer pensado na hipótese de levar a assembleia uma votação para expulsar PC de sócio, mas posso estar enganado:..
Mas não me parece.
Isso é tentar normalizar a corrupção e branquear o que PdC fez ... Se fosse só os 4M€ de despesas ... Isso é um gota no oceano, isso é peeners ...mas nós ja votamos para o tirar de la. foi um grande dia para todos
o museu antes dele tava vazio
eu voto favoravel se houver assembleia. como disse a nao ser que se prove que roubou o clube
a questao de despesas de representaçao vais ter de ir fiscalizar 100 empresas em portugal e nas 100 vais encontrar coisas. nas despesas vais buscar IVA que de outra forma é entregue as finanças. eu discordo totalmente de fazer isso ao proprio clube, mas a maior parte das pessoas n entende como funciona sequer a fiscalidade e vem pedir a cabeça do presidente. as despesas de almoços e jantares, roupa, combustivel é tudo deduçoes ao IVA a pagar ao estado
quanto muito é fraude fiscal. como aquilo que muitos tugas fazem de martelar quilometros em viagens ficticias para "receber por fora".
Não tem que ser o AVB a propor isso ...Não me parece que o André tenha sequer pensado na hipótese de levar a assembleia uma votação para expulsar PC de sócio, mas posso estar enganado:..
Mas não me parece.
Um total de zero pessoas surpreendidas.Vitor Baia apanhado com desepsas indvidas ahahahahahahah
100% de acordo.58 milhoes é o buraco financeiro em si pelo o que eu entendi bem, nao sao contabilizadas as comissoes. Nao é contabilizado a politica de contratar cepos com toda a lucidez que eles eram um prejuizo desportivo, para dar de mamar de comissoes.
Ou seja tecnicamente devia contabilizado os custos de transferências em si se fossemos a ser verdadeiramente escrupulosos pelo menos das 51 em 55. A SAD e o PDC lesaram o clube em centenas de milhoes de euros só nos ultimos 10 anos.
Verdade que o PDC levou o Porto do chao a lua, a patamares que nunca se pensaria nos anos 70 e 80, mas ia leva-lo abaixo de terra se tivesse continuado mais uns anos, nao existiria clube sequer.
Ainda não percebeste o cerne da questão.Eu defendi durante muito tempo PdC porque não havia alternativa real ao mesmo até surgir AVB (e porque tudo isto foi escalando ao longo tempo e ficando cada vez pior), até porque se tivesse sido um Kohler a ganhar as eleições isso na prática pouca diferença faria (ou talvez até fosse pior), mas já assumia há muito tempo que precisávamos de uma mudança, não é uma questão de desculpar ou não, é perceber o que a cada momento é o melhor para o clube.
E não sou só eu a perceber isso, o próprio AVB parece também o perceber e por isso mesmo tem tentando gerir tudo isto dessa forma, se repares ele tenta sempre evitar atacar PdC mas não abdica de defender os interesses do clube, é um número de equilibrismo necessário que ele sabe que tem que fazer.
Quanto aos 58 M, não sei realisticamente quanto desse valor dá para recuperar porque a maioria são comissões altas demais, e a única coisa que isso automaticamente põe em causa é talvez a licença de alguns agentes, porque para mais que isso teria que haver provas que dirigentes tenham ficado com parte desse valor, e suspeito que isso implicaria contas no estrangeiro que dificilmente alguma vez vamos conseguir descobrir, isto talvez sirva é para tentar anular alguns dos contratos em que os agentes ficam com parte de futuras transferências, acho que é mais por aí que AVB conseguirá alguma coisa, mas se conseguir recuperar dinheiro fantástico.
Onde eu pedi a expulsão??tas a comparar gatunos com dinheiro em offshores. indiquem onde ele fez isso que eu concordo. pagar comissoes a mais quer dizer que roubou para mote proprio? ja sabes quanto é, foi tudo roubado pelo PDC pessoalmente
vamos esperar, eu quero crer que se houver materia criminal ela vai ter seguimento, antes de ir a correr feitos malucos pedir a expulsao do presidente mais titulado do mundo com 2500 titulos
Que se passou?Mauro Xavier a chorar, adoro
A atacar a auditoria na cmtv, o homem ali indignado a fazer figura de urso.Que se passou?
EhehehA atacar a auditoria na cmtv, o homem ali indignado a fazer figura de urso.
mas dava para ver um ar de panico
Entao quando o amaral falou que devia ser para todos os clubes, o gajo passou-se.O Mauro não gosta de coisas assim
Porque mete pressão para um dia acontecer no clube dele
Fizeram uma auditoria, tentaram foi fazer com que desaparecesseEheheh
Pois no clube dele seria impossivel....