E um bom fdp.Treinador do Santa Clara é bom treinador
O Vasco Matos
E um bom fdp.Treinador do Santa Clara é bom treinador
O Vasco Matos
Têm de falar à comunicação social...Faço minhas as palavras do @joaovilasboas
Isso é método PdC 2013/2024.
Quem lê o site do FCP são os portistas, é falar em círculo fechado.
Ate para PR se vai candidatar o Marques Baggins.Agora é só gnomos, anões, hobbits e outras raças de tacos de pia?
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..O Borges está a fazer melhor do que o treinador do santa clara? Se vamos por ai...
Esse é claramente um Sackville -Baggins.Ate para PR se vai candidatar o Marques Baggins.
É a LobéliaEsse é claramente um Sackville -Baggins.
Tem em consideração que a maioria dos melhores treinadores da nossa história vieram de Vitórias, Leirias, Boavistas, Académicas, Portimonenses, etc.Um carisma nacional, em ambiente religioso, porque o trabalho tem sido excelente quando saiu do ninho
Mas eu volto a repetir: o nosso vai sair, as pessoas estão à espera de quê na substituição?
Que perfil? De onde vem? Desempregado? Com clube? Português? Estrangeiro?
Ou mandamos embora, fica-se a pensar que vem aí o maior do mundo, e levamos com um gajo do Guimarães?
Eu ficava já todo feliz só porque o nosso saiu; mas deve haver malta que pensa que vem aí um Messias qualquer
Pois, é esse o perfilTem em consideração que a maioria dos melhores treinadores da nossa história vieram de Vitórias, Leirias, Boavistas, Académicas, Portimonenses, etc.
Ninguém espera um Messias, mas é como o Tiririca: pior do que está não fica. Repetindo o que já disse - ideias de jogo simples e uma boa capacidade de motivar. Há vários assim. Portugueses, estrangeiros, com clube, sem clube, com cabelo, sem cabelo, com o malaquias para a esquerda, com o malaquias para a direita, etc.
Os sensatos - ou seja, a maior parte dos adeptos - compreenderiam um novo treinador, dando-lhe o benefício da dúvida. Não compreendem, isso sim, a permanência do nosso Kant.
Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.Tenho pena de ler muitos comentários contra o AVB, mas a verdade é que ele está a por-se a jeito. Escolha completamente ao lado de treinador, e ainda se perdeu o melhor jogador , o Chico a conta dela, no entanto conseguiu buscar um enorme avançado mesmo com todos os problemas de tesouraria, o melhor desde o Jackson diria.
Ainda dá tempo para buscar um treinador a sério, e irmos lutar por titulos!
Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.
É como uma ferida aberta a sangrar, vais perdendo sangue,,,vai existir uma altura que entras em choque se não a fechares.
Se não fossem essas abébias estavamos neste momento a 8.Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.
O que é curto para o que falta ainda jogar... isto é seria curto com um treinador a sério. Caiu do céu essas ofertas ao AVB para ir lutar pelo campeonato, é só querer agora.Se não fossem essas abébias estavamos neste momento a 8.
Zero mérito estarmos a 2.
ISto é preocupante.
Mas rapidamente estaremos a 3 dos orcs.
Mas os lagartos estavam a fazer uma epoca fora do normal... Na realidade so perdemos 2 jogos, nos ultimos anos estavamos pior, mesmo quando fomos campeoes. Estamos a fazer uma tempestade num copo de agua e Roma nao se fez num dia.Se não fossem essas abébias estavamos neste momento a 8.
Zero mérito estarmos a 2.
ISto é preocupante.
Mas rapidamente estaremos a 3 dos orcs.
Podiamos estar a par e ir ver o derby num cadeirão, mas não.
Não há tesão para nada.
Na verdade já nem eu tenho "tesão" para ver os jogos, chego a meio com uma dor de cabeça, frustrado e a dar pancadas na cabeça.
Ele conhece o plantel melhor que ninguem, com este plantel queres exibicoes de gala? temos de dar tempo para reconstruir a equipa. e nao temos dinheiro para isso nem para um Klopp da vida.Roma também não se fez com Vitor Brunos
Estavam bem fodidos
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.Eu com este plantel nem nas galas que tinha na escola primária onde ia vestido de árvore
Mas também é preciso ganhar jogos para ganhar tempo
Não se ganha tempo só porque sim
Tempo para reconstruir?Ele conhece o plantel melhor que ninguem, com este plantel queres exibicoes de gala? temos de dar tempo para reconstruir a equipa. e nao temos dinheiro para isso nem para um Klopp da vida.
O homem ganhou 1 jogo em 1 mêsMas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.