Vai despedir e vai queixar se do árbitro? Ninguém o vai levar a sérioDecisões quanto ao treinador e meter a boca no trombone sobre Godinho.
Exijo.
Vai despedir e vai queixar se do árbitro? Ninguém o vai levar a sérioDecisões quanto ao treinador e meter a boca no trombone sobre Godinho.
Exijo.
O problema é que tu acreditaste, eu acreditei e muitos acreditaram. Mas não passa de um logro porque as decisões a nível de liderança desportiva não batem com a exigência. Um líder , com diretores desportivos de um nível tão elevado não pode ter este tipo de atitudes.Se é isso, então temos um problema gravíssimo.
O primeiro foram as toupeirasComo já disse noutro comentário, é uma questão de atenção mediática. O primeiro a despedir o seu treinador levará com uma maior pressão. Não quis dizer que eles estejam a combinar entre eles qualquer coisa.
É claramente.Não deixa de ser uma hipótese, que a meu ver não é assim tão estapafúrdia. Veremos se o VB vai ser despedido hoje ou amanhã.
Não estou a falar de nada disso. Não confundas as coisas.O problema é que tu acreditaste, eu acreditei e muitos acreditaram. Mas não passa de um logro porque as decisões a nível de liderança desportiva não batem com a exigência. Um líder , com diretores desportivos de um nível tão elevado não pode ter este tipo de atitudes.
a gestão da imagem, o esperar por uma gala, por uma vitória sobre o casa pia demonstram muito do que vamos levar nos próximos anos. Ainda mais preocupante que o ganhar ou perder, será a parte da perda de receita e como se vai fazer face a isso. Só mesmo vendendo o clube para ser solução.
Nessa altura, eram as únicas que estavam com maus resultados. Agora tens dois treinadores (JP e VB) em risco.O primeiro foram as toupeiras
e queres mais pressão? Já nao chega a que tens ?
Já eu enganado.Sinto-me frustrado.
Então e as decisões financeiras, as contratações, a própria contratação do VB. Claro que tem tomado decisões. Mas falhou na única que era a trave mestra do sucesso do clube. E espero que a retifique a tempo porque se não vai marcá-lo para o resto do mandato ou muito me engano.Tens visto o AVB a tomar alguma decisão? Nem sequer comunica com os adeptos, a única comunicação que teve foi privada, com os SD. Tu próprio perguntaste: «estás à espera do quê»?
Então como se justifica não decidir quando estamos perante uma pessoa tão assertiva? Tem medo de assumir?Não estou a falar de nada disso. Não confundas as coisas.
Tu acreditas mesmo nisso que escreveste?Querem sim. O primeiro a despedir leva com a atenção toda em cima, e será o primeiro a ser ostracizado. É relevante para efeitos de comunicação.
Tu sabes do que estou a falar. Ainda antes de enviares esse comentário, já eu estava a abordar os sucessos do AVB.Então e as decisões financeiras, as contratações, a própria contratação do VB. Claro que tem tomado decisões. Mas falhou na única que era a trave mestra do sucesso do clube. E espero que a retifique a tempo porque senão vai marcá-lo para o resto do mandato ou muito me engano.
Dois anos seguidos fora da Champions e o fosso financeiro para os dois outros estarolas será inalcançável no seu mandato e num hipotético próximo.
Oxalá tal suceda.Decisões quanto ao treinador e meter a boca no trombone sobre Godinho.
Exijo.
Para mim falava… já era uma enorme evolução …. Que desilusão enorme está a sair…..Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.