André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,115
13,755
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,114
10,488
Oxalá os adeptos estejam outra vez a espera da equipa e que dessa vez façam mais barulho. De uma vez por todas, o villas boas tem que tomar uma decisão e mande embora esse treinador

• Like
Reações: Moreira

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,984
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.
E que tal os dois, não? Ou não dá para elaborar uma carta de despedimento ao mesmo tempo em que fazes um comunicado em relação à arbitragem?

• Like
Reações: Viena

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Outra questão… é que o VAR analisou duas situações… analisou o golo… anulando-o… e depois analisou o lance do Pepe e marcou penalti… só faltou analisar também o comportamento do treinador e expulsar o treinador… e se calhar analisar o fora de jogo do jogador do Famalicao… e marcar fora de jogo… ou analisar os festejos do Samu e dar amarelo…

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,115
13,755
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não. Isso é um contrasenso sem qualquer sentido. Viste os dois últimos jogos do Carnide? Duas expulsões perdoadas em 2 jogos e uma grande penalidade não assinalada?
Podes ter o Slot no banco...

E que tal os dois, não? Ou não dá para elaborar uma carta de despedimento ao mesmo tempo em que fazes um comunicado em relação à arbitragem?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,540
12,965
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto era importante, também.

Meter em sentido esse filho da puta desse careca, curiosamente não dá vermelhos aos lampiões ou marca penáltis contra eles.

• Like
Reações: Feraz

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Quero acreditar que com o tempo e experiência o momento de intervenção será melhor trabalhado. O André está lá há menos de um ano.

E a realidade é que estamos numa fase difícil, de transição e onde a massa adepta está mais exigente que nunca, comparativamente com o último mandato de PdC. Eu concordo com a exigência, agora também temos de ter noção que não temos AINDA as mesmas armas que os 2 concorrentes, vamos chegar lá. Acredito.

Com isto não quero justificar nada, e quero tanto vencer como sempre quis nos meus 30 anos de portismo. Exige-se muito mais a TODOS e hoje era dia de dar resposta em campo e realmente acabar com esta crise, construir em vitórias. Assim fica difícil e temos de aproveitar a dupla jornada em casa para vencer e dar confiança a esta equipa.
Isso não é verdade

alias o Lopetegui é despedido porque os adeptos o odiavam

No tempo do SC nunca tiveste 5 jogos consecutivos fora sem vitórias

ou em 6 jogos teres apenas 1 vitória

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,217
1,861
Mas o AVB ainda não viu o que todos já vimos!

A equipa DESorientada por VB não sabe mais do que tem apresentado. A equipa foi miserável na primeira parte.

É toque de bola para aqui e para ali e remates à baliza e perigo junto da baliza adversário é ZERO!

VB não sabe mais, não tem culpa por não saber mais nem ele nem a sua equipa técnica.

AVB sairá culpado disto tudo depois de o mandar embora quando já não tivermos hipótese de ir atrás do 2 lugar.

É mau demais ver esta equipa a jogar.

Com jogadores de 2 linha que não tem espaço na equipa como Eustáquio e Galeno. Duas nulidades em campo que não sabem mais. Dá dó ver esta equipa a jogar ou a não saber o que fazer com a bola.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
129
152
A frustração é grande, sem dúvida que o VB não é treinador para o Porto neste momento, mas hoje, não mereciamos este empate.
Posto isto, por essa Europa fora os colossos também estão a perder pontos aqui e ali onde menos se espera, veja-se o city, real Madrid, Barcelona, Bayer etc.
A sobrecarga de jogos está a dar cabo dos jogadores e por outro lado a equilibrar as forças.
Com isto não estou a desculpar o nosso futebol ser fraco e não se ver processos.
AVB está a tentar segurar o máximo que pode o VB, mas acho que será inevitável o despedimento.
Ao momento só um nome me faz acreditar que possa levar nos ao título e falo de Vítor Pereira é um treinador com experiência e com a matreirice e pragmatismo necessário para vencer nesta liga.
Agora não vamos já crucificar o nosso presidente que tanto de bom tem feito nestes poucos meses pelo clube