André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439

AVB é um imbecil?
Outro escroque, outra viúva negra.
Elas andam aqui!

Quando o AVB disse isso, obviamente que NINGUÉM (dos verdadeiros adeptos!!) o levou a sério depois de se ter dado a conhecer o ESTADO VERGONHOSO DAS CONTAS, PELO QUE ROUBARAM AO CLUBE!
Agora as viúvas negras, os escroques esses já se sabia que se iam agarrar a isso.

O que vale é que foram 80% dos sócios, OITENTA que votaram no AVB, e esses são seres inteligentes e não MANIPULÁVEIS.

Olha as viúvas negras também conseguem rir em tempos difíc€is .

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!

Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.

Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.
Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.

Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,889
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Outro escroque, outra viúva negra.
Elas andam aqui!

Quando o AVB disse isso, obviamente que NINGUÉM (dos verdadeiros adeptos!!) o levou a sério depois de se ter dado a conhecer o ESTADO VERGONHOSO DAS CONTAS, PELO QUE ROUBARAM AO CLUBE!
Agora as viúvas negras, os escroques esses já se sabia que se iam agarrar a isso.

O que vale é que foram 80% dos sócios, OITENTA que votaram no AVB, e esses são seres inteligentes e não MANIPULÁVEIS.
Concordo contigo mas depois o NGP AVB contratou Samu, Pérez m, Vieira e Djalo e reafirmou que queria ser campeão este ano.

Eu tinha as expectativas baixas até 2026 mas foi ele que me obrigou a rever. Apesar de não estar transtornado com o insucesso desportivo não posso é desculpa o arrastar da situação deficitária do treinador.

NGP AVB não tem desculpa nem argumento para continuar a sustentar a aposta que estava condenada desde início.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.

Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.
Pois elevou, e os VERDADEIROS ADEPTOS E SÓCIOS, sabem que ele disse isso porque é assim que se pensa no clube e é esse que tem de ser o pensamento!
Agora acreditar nisso, NINGUÉM ACREDITOU depois de se saber o estado das contas!!!

Essa é a realidade!

Os últimos dois anos não fomos campeões, alguém pediu para mandar o SC embora? Pagamos 14 milhões de euros e não fomos campeões, isto só a um treinador!!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Concordo contigo mas depois o NGP AVB contratou Samu, Pérez m, Vieira e Djalo e reafirmou que queria ser campeão este ano.

Eu tinha as expectativas baixas até 2026 mas foi ele que me obrigou a rever. Apesar de não estar transtornado com o insucesso desportivo não posso é desculpa o arrastar da situação deficitária do treinador.

NGP AVB não tem desculpa nem argumento para continuar a sustentar a aposta que estava condenada desde início.
A sério, achas que com esses 4 jogadores tens equipa para ser campeão?
Samu era uma incógnita, poucos golos tinha no campeonato Espanhol, é uma promessa!
Vieira nem titular era no Arsenal, pouco utilizado!
Djaló idem aspas!!!
O único titular era o Perez. Está é a realidade!

Nenhum dos jogadores anteriores estiveram em algum clube com a pressão de ser campeão! Isto não é chegar e vencer.

• Haha
Reações: Alex.88

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,951
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.
O Mourinho chegou quando o FC Porto já estava a 7 pontos. O Bobby Robson, mesmo tendo perdido o campeonato, chegou nesse ano às meias-finais da Taça dos Campeões, num trajeto que incluiu o 5-0 em Bremen. Algo que nunca seria conseguido se não fosse mudado o treinador.
Não ter acontecido no passado não significa que não possa vir a acontecer no futuro.
Defendi-o o máximo que pude, mas já se percebeu que isto não é uma fase. Vai ser sempre isto e não é com ele que podemos ter a esperança de ganhar o campeonato.
Se não tivesse sido a saída do Ruben Amorim, neste momento estávamos a 8 pontos.
Parece-me claro que a solução não é um treinador que está a perder ao intervalo, não faz nada e só mexe aos 80, aos 84 e aos 92 minutos. Isto é alguma coisa?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,725
Continua ai pina arvores. Enquanto as enfermeiras do Conde Ferreira nao chegarem temos que aproveitar o momento de riso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Parece uma cassete :ROFLMAO:

2 neuronios a jogar à bisca ali dentro
Aqui o único com uma cassete bem gravada é a tua. Já sabemos ao que vens.
Manipulação de opinião no forum, aliás como devem andar nas redes sociais com perfis falsos. Isto a mando dos outros escroques que queriam tomar o poder do clube a força toda, ao estilo de um regime ditatorial.
És tudo menos Portista.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
O Mourinho chegou quando o FC Porto já estava a 7 pontos. O Bobby Robson, mesmo tendo perdido o campeonato, chegou nesse ano às meias-finais da Taça dos Campeões, num trajeto que incluiu o 5-0 em Bremen. Algo que nunca seria conseguido se não fosse mudado o treinador.
Não ter acontecido no passado não significa que não possa vir a acontecer no futuro.
Defendi-o o máximo que pude, mas já se percebeu que isto não é uma fase. Vai ser sempre isto e não é com ele que podemos ter a esperança de ganhar o campeonato.
Se não tivesse sido a saída do Ruben Amorim, neste momento estávamos a 8 pontos.
Parece-me claro que a solução não é um treinador que está a perder ao intervalo, não faz nada e só mexe aos 80, aos 84 e aos 92 minutos. Isto é alguma coisa?
O SC fazia o mesmo....

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,951
A sério, achas que com esses 4 jogadores tens equipa para ser campeão?
Samu era uma incógnita, poucos golos tinha no campeonato Espanhol, é uma promessa!
Vieira nem titular era no Arsenal, pouco utilizado!
Djaló idem aspas!!!
O único titular era o Perez. Está é a realidade!

Nenhum dos jogadores anteriores estiveram em algum clube com a pressão de ser campeão! Isto não é chegar e vencer.
Tens equipa para fazer mais do que 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória em 6 jogos. Tens equipa para ganhar em Famalicão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confia na equipa que escolheu

Curiosamente pepe, apesar de nao ser intencional, voltou a enterrar.