André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,271
Conquistas
1
E o AVB não meteu dinheiro dele para garantir pagamentos. Não podia ter metido mais algum e contratado um treinador?
Não vou criticar um presidente por não ter metido do seu próprio bolso para a contratação de um treinador. Se o podia ter feito? É possível. Se o tinha de fazer? De modo algum, o clube tem de ser reconstruído com aquilo que tem.

O erro é não despedir o VB. E hoje já é tarde. O grande erro é não o ter feito já há mais tempo. O maior erro vai ser despedi-lo quando a época já tiver ido para o lixo... O Porto que não se apure novamente para a Champions que eu quero ver... Podemos ter um excelente CFO e pessoas sérias, que sem sucesso desportivo não vai haver sucesso financeiro tão cedo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,336
18,032
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Assim de repente estamos a 3 pontos do primeiro lugar, falta um Sporting Benfica e na segunda volta recebemos os dois em nossa casa.
.
Só acrescento uma pergunta: onde está a manifestada ambição de ser campeão no primeiro ano?

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Assim de repente estamos a 2 pontos do primeiro lugar, falta um Sporting Benfica e na segunda volta recebemos os dois em nossa casa.
.
São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.

Agora pergunto-te: acreditas que podes ser campeão com o treinador que temos?

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,931
80,355
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto, aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

É isso, bem visto. Toca a convocar eleicoes antecipadas e eleger novo Presidente. É mesmo disso que estamos a precisar!!!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,271
Conquistas
1
Mas contratar um treinador não implicava pagar de imediato com tantas opções livres disponíveis e com maior lógica do que um adjunto sem nenhuma experiência e agarrado aos últimos 7 anos. O salário dele é pago ao longo do ano não no contrato. Logo não se explica o não haver dinheiro na altura mas depois gastamos milhões em jogadores e num ordenado de Premier League.
Pois, lá nisso tens razão.

Esta solução low-cost, seja porque motivo for, vai sair bem cara...

• Like
Reações: Moreira e Asimodan

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,002
2,886
Treinadores melhores e acessiveis?

Nao vejo um treinador português de topo que gostasse que viesse para o porto

Se era para apostar em luis Castro ou Vitor Pereira ia dar a mesma merda

São fracos

Eu ia buscar um estrangeiro
Esquece o Vitor Pereira.

Para mim ia buscar o Abel que deve estar de saída do Palmeiras.

O carisma dele e vontade de vencer seria importante para levar esta equipa a outros patamares, apesar de ser vermelhão.

Mas no passado já ganharam nesta casa vários vermelhões!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Claro que a opção não teve nada a ver com dinheiro, como o mercado o provou (apesar de eu discordar completamente do central de 17M que não provou nada). Podes juntar o outro central que não veio por acaso mas pelo qual passamos os 15M na proposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O treinador era preciso para ontem. Os reforços podiam esperar.
Na altura que foi preciso escolher treinador acredito que a tesouraria não estivesse nada fácil.
Como é lógico. O treinador é contratado no início de junho, acabado de pegar no clube e com o dinheiro no caralho. Os reforços chegam em Agosto. Momentos bem diferentes. E o VB até podia ser a primeira escolha do André, o que não me acredito de todo, mas querer comparar a possível falta de dinheiro para uma coisa com a existência do mesmo para a outra ou é burrice, ou má fé.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,162
2,045
37
Um Presidente com medo de tomar decisões difíceis não serve os interesses do FCP.
Exacto. A decisão fácil aqui sera despedir. Ser popular, populista e ir de encontro ao que os adeptos querem. Ao André pede-se para decidir em função dos interesses do clube mesmo quando as decisões possam ser contra intuitivas. Eu acho sobretudo que o André não deve decidir em função da opinião ou contra opinião dos adeptos. E nada justifica o comportamento de merda de muitos adeptos que tiveram comportamentos absolutamente inaceitáveis. Agora concordo que o VB claramente não vai conseguir inverter isto e seria bom começar ja a pensar no medio prazo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,510
12,531
São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.

A pergunta não era para mim, mas respondo já que não.
Acredito que podemos lutar pelo segundo lugar, mas para isso temos de melhorar e muito.

• Like
Reações: LeoMessi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,426
Esquece o Vitor Pereira.

Para mim ia buscar o Abel que deve estar de saída do Palmeiras.

O carisma dele e vontade de vencer seria importante para levar esta equipa a outros patamares, apesar de ser vermelhão.

Mas no passado já ganharam nesta casa vários vermelhões!
Mas tu já viste vários jogos do Palmeiras??

Certamente que não, é um futebol medonho e calculista

Volto a dizer nao vejo nenhum treinador português de momento bom para o nosso clube

• Like
Reações: LeoMessi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,271
Conquistas
1
Portanto aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

É isso, bem visto. Toca a convocar eleicoes antecipadas e eleger novo Presidente. É mesmo disso que estamos a precisar!!!
O AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,002
2,886
Eu avisei aqui quando AVB assumiu a presidência que era deixar o SC mais uma época no clube, sabendo que SC era Pintista.

SC com esta equipa estava em primeiro. E tínhamos o Chico Conceição na equipa. Talvez Galeno tivesse saído.

SC a ficar e dedicares apenas em treinar tinha sido a escolha mais acertada.

Depois logo se via a ligação entre SC e AVB depois de uma época.

AVB quis limpar pela raiz tudo e todos e esqueceu-se de escolher 1 TREINADOR com qualidade para guiar esta equipa desnorteada.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,490
3,240
Porto
Portanto aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

Mas atenção que uma boa parte das pessoas que aqui comentam provavelmente NAO SAO SOCIOS do FCP........

• Like
Reações: fjpfcp

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,336
18,032
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.