Portanto, aquela ideia de querer ser campeão já no primeiro era treta, certo?
Como já disse noutro comentário, é uma questão de atenção mediática. O primeiro a despedir o seu treinador levará com uma maior pressão. Não quis dizer que eles estejam a combinar entre eles qualquer coisa.Isso é tanga
Alguma vez está a espera do outro.
Não brinquemos.
Já eu sinto-me fodidoSinto-me frustrado.
Tinhas um fosso financeiro maior, uma academia que não iria avançar e um Presidente que se arrastava aos anos internado no hospital. A mudança já deveria ter acontecido há mais anos.Se as eleiçoes fossem hoje... nao sei, nao
Não acredito que o AVB pense sequer no Vagandas, amigo...e se isso assim fosse seria alta desilusão. Então o homem não tem coragem para tomar decisões sozinho sem outros acontecimentos a influenciarem a coisa?Querem sim. O primeiro a despedir leva com a atenção toda em cima, e será o primeiro a ser ostracizado. É relevante para efeitos de comunicação.
Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.O que aconteceu hoje tem de ser escalado… não nos podemos calar…
Isso é ver coisas onde elas não existem.Como já disse noutro comentário, é uma questão de atenção mediática. O primeiro a despedir o seu treinador levará com uma maior pressão. Não quis dizer que eles estejam a combinar entre eles qualquer coisa.
Tens visto o AVB a tomar alguma decisão? Nem sequer comunica com os adeptos, a única comunicação que teve foi privada, com os SD. Tu próprio perguntaste: «estás à espera do quê»?Não acredito que o AVB pense sequer no Vagandas, amigo...e se isso assim fosse seria alta desilusão. Então o homem não tem coragem para tomar decisões sozinho sem outros acontecimentos a influenciarem a coisa?
Temos de atacar o Domingo com esperança e com os aplausos da nossa consciência.Sinto-me frustrado.
Não deixa de ser uma hipótese, que a meu ver não é assim tão estapafúrdia. Veremos se o VB vai ser despedido hoje ou amanhã.Isso é ver coisas onde elas não existem.
Ele tem é de tomar a decisão que deve tomar.
Desta vez a fuga vai ser para onde? Angola já foi, Moçambique não dá jeito nesta altura... Talvez Japão, aquele país em que sonhavas ser treinadorPara mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.