André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,726
210,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele tem dinheiro para pagar as duas coisas. "É o que é.," Mas quinta feira já há mais uma sessão de desperdício de dinheiro, amigo. Deixa estar. 😂🤡
Então não tem...anda-se a nadar nele

Um clube que há uns meses nem salários pagava
Nem o corte da relva do estádio que tem pagava
Só pagava Luz e água porque esses cortam e não negoceiam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,037
69,566
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais vale gastar 10 milhões e ter o quádruplo meses depois, do que gastar 0 agora e ter de pagar muito mais que 10 milhões a posteriori.
Óbvio. E acertar o treinador é decisão fulcral porque o treinador é quem traz ou não o sucesso desportivo ao clube.

A haver grande investimento teria que ser no treinador. Mas não, trouxe-se um aprendiz. Erro colossal de gestão.

No final da época o Pereira da Costa vai-se ver aflito para pagar contas com os tiros nos pés dados pelo ex adjunto.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Óbvio. E acertar o treinador é decisão fulcral porque o treinador é quem traz ou não o sucesso desportivo ao clube.

A haver grande investimento teria que ser no treinador. Mas não, trouxe-se um aprendiz. Erro colossal de gestão.

No final da época o Pereira da Costa vai-se ver aflito para pagar contas com os tiros nos pés dados pelo ex adjunto.
Se o problema é o dinheiro, venda-se alguém em janeiro. Não faltam jogadores que cobrem a possível despesa com o novo treinador e muito mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,726
210,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faltam alternativas.
Não conheço esse treinador

Não faltam, temos este, aquele e outro
E depois leio nomes como o Abel(a ganhar 10 milhões por ano), gajos que foram à final da champions há 5 meses. ex treinadores de Barcelonas, ex treinadores de Chelsea

Nós, neste momento, se calhar nem a um Luís Castro chegamos porque brasileiros de piça do fundo da tabela pagam mais
E olha que era o gajo que escolhia lol

Foda-se, até o Artur Jorge ia buscar ao aeroporto para veres como estou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,544
27,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A mentalidade dos adeptos do Fcporto está a abandonar a exigência em prol da resignação.

Se o intuito era este Presidente, parabéns.

O interesse pelo clube vai caindo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não conheço esse treinador

Não faltam, temos este, aquele e outro
E depois leio nomes como o Abel(a ganhar 10 milhões por ano), gajos que foram à final da champions há 5 meses. ex treinadores de Barcelonas, ex treinadores de Chelsea

Nós, neste momento, se calhar nem a um Luís Castro chegamos porque brasileiros de piça do fundo da tabela pagam mais
E olha que era o gajo que escolhia lol

Foda-se, até o Artur Jorge ia buscar ao aeroporto para veres como estou
Não faltam treinadores melhores que o Lage que estão livres ou em clubes mais pequenos, com exigências salariais que não ultrapassam o limite estabelecido pela nossa condição financeira.

Se eu sei disso, a estrutura sofisticada e profissional do FCP também devia saber. E deve mesmo saber, aliás. Donde a minha estupefacção com este marasmo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E repito uma opinião minha de há uma semana: o nosso problema é mormente motivacional, não tanto - se bem que ainda - tático. Arranjemos um bom motivador e os jogadores facilmente adaptar-se-ão. Jogadores consistentes como o Diogo Costa e o Varela não se tornam em jogadores inconsistentes por obra do Espírito Santo.

Um gajo com ideias de jogo simples, mas com uma boa capacidade de puxar pelos jogadores, levar-nos-á ao sucesso.