André Villas-Boas - Presidente

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
674
627
Esta na hora de mostrares que tens as bolas nos sitios, ou so estas ai para ser amigo de todos, simpático e um gajo porreiro, que nao faz mal a nieguen?!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,840
O que me chateia em AVB nesta primeira época foi o discurso que iríamos ser favoritos na Liga Europa e que tínhamos de ser Campeões nesta época. Preferia ter uma expetativa mais baixa neste ano que sabíamos das dificuldades financeiras e que impedem de ter um plantel melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,584
64,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás à espera de quê, André? Eu que passei de sócio correspondente para efetivo ando a pagar para ver esta amostra de treinador a rebentar com o clube porque carga de água, foda-se? Dinheiro que me custa a ganhar, caramba. Ter este treinador no banco é um constante cuspir na cara dos sócios que pagam as suas contas.

Faz o que deve ser feito, André. Manda esta amostra de treinador ir pastar cabras para Montalegre ou beduínos para as arábias, caramba.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
265
405
Caro Presidente, espero que tome uma atitude depois das lamentáveis declarações do treinador do nosso clube no final do jogo. O nosso clube não pode ter sentado no banco alguém com tamanha falta de noção do cargo que ocupa!

• Like
Reações: Moreira

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,468
2,589
Já não chega? Tic Tac Tic Tac...

AVB, gosto muito de ti mas está é a tua grande falha, para já. Cada minuto que passa com VB no banco é suicídio...e menos respeito terás da parte dos adeptos.
Muda antes que seja tarde de mais, porque daqui a 4 anos espero que continues na presidência.

• Like
Reações: Moreira