André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
O Borges está a fazer melhor do que o treinador do santa clara? Se vamos por ai...
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um carisma nacional, em ambiente religioso, porque o trabalho tem sido excelente quando saiu do ninho

Mas eu volto a repetir: o nosso vai sair, as pessoas estão à espera de quê na substituição?
Que perfil? De onde vem? Desempregado? Com clube? Português? Estrangeiro?

Ou mandamos embora, fica-se a pensar que vem aí o maior do mundo, e levamos com um gajo do Guimarães?
Eu ficava já todo feliz só porque o nosso saiu; mas deve haver malta que pensa que vem aí um Messias qualquer
Tem em consideração que a maioria dos melhores treinadores da nossa história vieram de Vitórias, Leirias, Boavistas, Académicas, Portimonenses, etc.

Ninguém espera um Messias, mas é como o Tiririca: pior do que está não fica. Repetindo o que já disse - ideias de jogo simples e uma boa capacidade de motivar. Há vários assim. Portugueses, estrangeiros, com clube, sem clube, com cabelo, sem cabelo, com o malaquias para a esquerda, com o malaquias para a direita, etc.

Os sensatos - ou seja, a maior parte dos adeptos - compreenderiam um novo treinador, dando-lhe o benefício da dúvida. Não compreendem, isso sim, a permanência do nosso Kant.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,909
1,766
Porto
Tenho pena de ler muitos comentários contra o AVB, mas a verdade é que ele está a por-se a jeito. Escolha completamente ao lado de treinador, e ainda se perdeu o melhor jogador , o Chico a conta dela, no entanto conseguiu buscar um enorme avançado mesmo com todos os problemas de tesouraria, o melhor desde o Jackson diria.

Ainda dá tempo para buscar um treinador a sério, e irmos lutar por titulos!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,726
210,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem em consideração que a maioria dos melhores treinadores da nossa história vieram de Vitórias, Leirias, Boavistas, Académicas, Portimonenses, etc.

Ninguém espera um Messias, mas é como o Tiririca: pior do que está não fica. Repetindo o que já disse - ideias de jogo simples e uma boa capacidade de motivar. Há vários assim. Portugueses, estrangeiros, com clube, sem clube, com cabelo, sem cabelo, com o malaquias para a esquerda, com o malaquias para a direita, etc.

Os sensatos - ou seja, a maior parte dos adeptos - compreenderiam um novo treinador, dando-lhe o benefício da dúvida. Não compreendem, isso sim, a permanência do nosso Kant.
Pois, é esse o perfil
O que não acho é que há muitos assim, muito menos disponíveis nesta altura

É despachar o nosso artista e ir buscar um gajo que arrume a equipa, arrume a defesa para não se sofrer golos de merda como os que sofremos e que diga aos outros 10 em campo que é para jogar para o Samu
Até pode ser um Rui Borges que tinha um Moreirense arrumadinho e tem um Vitória arrumadinho(a cepalhada que tem não marca mas também não sofrem muitos)

Já estou por tudo

• Love
Reações: Miguelfcp80
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,772
7,699
O arrastar do despedimento para mim deixou de ser uma questao de crença do presidente no treinador e passou a ser por outra questao qualquer. AVB sabe o que é o Porto e ja percebeu que o tem de despedir com estes resultados. Quando digo "outra questao" parece-me que AVB possa escolher um dos dois treinadores do brasileirao e é necessario terminar o campeonato. Fora isso so se for por nao ter mesmo dinheiro nenhum e a questao economica seja mil vezes pior do que aparenta.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,065
1,036
André, não foi para isto que fiz 600km para ir votar em ti!

Por mais brilhante que esteja a ser o restante trabalho, a escolha do VB foi um fracasso total, não tem a mínima capacidade para isto e o treinador e desempenho da equipa é de longe o mais visível e o mais importante para o clube. Sem isso todo o excelente trabalho no background cai quase em saco roto. Acaba com este sofrimento sff!!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,788
147,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pena de ler muitos comentários contra o AVB, mas a verdade é que ele está a por-se a jeito. Escolha completamente ao lado de treinador, e ainda se perdeu o melhor jogador , o Chico a conta dela, no entanto conseguiu buscar um enorme avançado mesmo com todos os problemas de tesouraria, o melhor desde o Jackson diria.

Ainda dá tempo para buscar um treinador a sério, e irmos lutar por titulos!
Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.
É como uma ferida aberta a sangrar, vais perdendo sangue,,,vai existir uma altura que entras em choque se não a fechares.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,909
1,766
Porto
Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.
É como uma ferida aberta a sangrar, vais perdendo sangue,,,vai existir uma altura que entras em choque se não a fechares.
Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.

• Love

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,788
147,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.
Se não fossem essas abébias estavamos neste momento a 8.
Zero mérito estarmos a 2.
ISto é preocupante.
Mas rapidamente estaremos a 3 dos orcs.
Podiamos estar a par e ir ver o derby num cadeirão, mas não.
Não há tesão para nada.

Na verdade já nem eu tenho "tesão" para ver os jogos, chego a meio com uma dor de cabeça, frustrado e a dar pancadas na cabeça.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,909
1,766
Porto
ISto é preocupante.
O que é curto para o que falta ainda jogar... isto é seria curto com um treinador a sério. Caiu do céu essas ofertas ao AVB para ir lutar pelo campeonato, é só querer agora.

• Like

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
ISto é preocupante.
Podiamos estar a par e ir ver o derby num cadeirão, mas não.
Não há tesão para nada.

Na verdade já nem eu tenho "tesão" para ver os jogos, chego a meio com uma dor de cabeça, frustrado e a dar pancadas na cabeça.
Mas os lagartos estavam a fazer uma epoca fora do normal... Na realidade so perdemos 2 jogos, nos ultimos anos estavamos pior, mesmo quando fomos campeoes. Estamos a fazer uma tempestade num copo de agua e Roma nao se fez num dia.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Eu com este plantel nem nas galas que tinha na escola primária onde ia vestido de árvore

Mas também é preciso ganhar jogos para ganhar tempo
Não se ganha tempo só porque sim
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,267
3,481
43
Faro
Ele conhece o plantel melhor que ninguem, com este plantel queres exibicoes de gala? temos de dar tempo para reconstruir a equipa. e nao temos dinheiro para isso nem para um Klopp da vida.
Tempo para reconstruir?
Mas o que todos temos visto é um regredir absurdo desde o início até aqui. Não vemos evolução, vemos o oposto disso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,726
210,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.
O homem ganhou 1 jogo em 1 mês

Não sei quem, nem como, nem por onde, nem o que esperar
Mas não se pode ficar com um treinador assim