André Villas-Boas - Presidente

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
882
746
André, não foi para isto que fiz 600km para ir votar em ti!

Por mais brilhante que esteja a ser o restante trabalho, a escolha do VB foi um fracasso total, não tem a mínima capacidade para isto e o treinador e desempenho da equipa é de longe o mais visível e o mais importante para o clube. Sem isso todo o excelente trabalho no background cai quase em saco roto. Acaba com este sofrimento sff!!!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,714
129,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pena de ler muitos comentários contra o AVB, mas a verdade é que ele está a por-se a jeito. Escolha completamente ao lado de treinador, e ainda se perdeu o melhor jogador , o Chico a conta dela, no entanto conseguiu buscar um enorme avançado mesmo com todos os problemas de tesouraria, o melhor desde o Jackson diria.

Ainda dá tempo para buscar um treinador a sério, e irmos lutar por titulos!
Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.
É como uma ferida aberta a sangrar, vais perdendo sangue,,,vai existir uma altura que entras em choque se não a fechares.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Cada jornada com o Pardal a percentagem de possibilidade dessa luta diminui.
É como uma ferida aberta a sangrar, vais perdendo sangue,,,vai existir uma altura que entras em choque se não a fechares.
Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,714
129,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tivemos umas belas abébias do sporting.. tecnicamente estamos perto da proxima fase da liga europa mesmo que á rasquinha.. é o momento de aproveitar e dar um boost á época com um treinador sério.. quem sabe se nao limpavamos as duas ainda.
Se não fossem essas abébias estavamos neste momento a 8.
Zero mérito estarmos a 2.
ISto é preocupante.
Mas rapidamente estaremos a 3 dos orcs.
Podiamos estar a par e ir ver o derby num cadeirão, mas não.
Não há tesão para nada.

Na verdade já nem eu tenho "tesão" para ver os jogos, chego a meio com uma dor de cabeça, frustrado e a dar pancadas na cabeça.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
ISto é preocupante.
O que é curto para o que falta ainda jogar... isto é seria curto com um treinador a sério. Caiu do céu essas ofertas ao AVB para ir lutar pelo campeonato, é só querer agora.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,299
998
ISto é preocupante.
Podiamos estar a par e ir ver o derby num cadeirão, mas não.
Não há tesão para nada.

Na verdade já nem eu tenho "tesão" para ver os jogos, chego a meio com uma dor de cabeça, frustrado e a dar pancadas na cabeça.
Mas os lagartos estavam a fazer uma epoca fora do normal... Na realidade so perdemos 2 jogos, nos ultimos anos estavamos pior, mesmo quando fomos campeoes. Estamos a fazer uma tempestade num copo de agua e Roma nao se fez num dia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,654
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas os lagartos estavam a fazer uma epoca fora do normal... Na realidade so perdemos 2 jogos, nos ultimos anos estavamos pior, mesmo quando fomos campeoes. Estamos a fazer uma tempestade num copo de agua e Roma nao se fez num dia.
Roma também não se fez com Vitor Brunos

Estavam bem fodidos

Ruben1893

24 Julho 2019
83,654
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele conhece o plantel melhor que ninguem, com este plantel queres exibicoes de gala? temos de dar tempo para reconstruir a equipa. e nao temos dinheiro para isso nem para um Klopp da vida.
Eu com este plantel nem nas galas que tinha na escola primária onde ia vestido de árvore

Mas também é preciso ganhar jogos para ganhar tempo
Não se ganha tempo só porque sim

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,299
998
Eu com este plantel nem nas galas que tinha na escola primária onde ia vestido de árvore

Mas também é preciso ganhar jogos para ganhar tempo
Não se ganha tempo só porque sim
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,205
42
Faro
Ele conhece o plantel melhor que ninguem, com este plantel queres exibicoes de gala? temos de dar tempo para reconstruir a equipa. e nao temos dinheiro para isso nem para um Klopp da vida.
Tempo para reconstruir?
Mas o que todos temos visto é um regredir absurdo desde o início até aqui. Não vemos evolução, vemos o oposto disso

Ruben1893

24 Julho 2019
83,654
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.
O homem ganhou 1 jogo em 1 mês

Não sei quem, nem como, nem por onde, nem o que esperar
Mas não se pode ficar com um treinador assim

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Tudo muito bonito
Fazer já contas que a pontuação vai ser miserável...preparem-se
Independentemente do contaxto do jogo ...
VB para mim deixa de ter condições para continuar ...
É nestes jogos, nestes contextos que se vê os líderes e os clubes campeões ...

E é evidente que ou a mensagem não passa ou os jogadores não estão nem aí ...

Diogo Costa nem 10M€ vale depois desta época miserável que está a fazer ... E não me venham dizer que agora é a tática do VB que faz com que o Diogo Costa esteja a ser uma sombra daquilo que já foi ...

Há coisas que não se percebem ... simplesmente não se percebe ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tanto discurso de meter os adeptos no centro do clube e agora esta a dar uma real cagada na cabeça de cada um!
Presidente está a queimar o clube e a si mesmo ao manter este batanete como treinador! Esqueça, não vale absolutamente nada

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Eu fui daqueles que sempre disse que não é por perder contra calimeros e orcs que se devia despedir o treinador ... Mas a margem demanobra era quase nula após essas derrotas...
Numa jornada onde os calimeros perderam pontos, tínhamos de ganhar der por onde desse ...

Indepedentemente das vicicitudes do jogo, tínhamos obrigação de fazer mais ...

É nesta altura que se vêem as equipas campeãs ... Lembro-me situação similar na altura do Lopetegui ... Deslizes dos orcs que não foram aproveitados ... equipa intranquila e com medo de assumir o jogo e a bola ...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Estamos a ganhar jogos e num ciclo vitorioso.
Estamos em 25º na LE, em 3º na liga e fora da Taça por magia, mas imparáveis.

Imensos jovens já subiram. O Vasco desapareceu, mas já foi titular. E o Mora entra sempre que a equipa está aflita. Excelente gestão!

Este é o ano zero.
Próximo ano será o ano -1.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,714
129,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este é o ano zero.
Próximo ano será o ano -1.
Para os "anozeristas" é difícil perceberem este raciocíno simples.
Os anos zero têm tendência a multiplicarem-se em anos -

Ainda nem tinha falado nessa, não só substituições só nos últimos 10 minutos num jogo com resultado negativo, como o Mora deve ser o "Salvador da Pátria", um miúdo de 17 anos que deve ser gerido com utilização em melhores cenários, é lançado na confusão para tentar, com a qualidade que tem mas muita verdura, salvar o Professor Pardal em 8/9 minutos.
Coisas incompreensíveis, gestão verdadeiramente críptica, insondável.