André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Tudo muito bonito
Fazer já contas que a pontuação vai ser miserável...preparem-se
Independentemente do contaxto do jogo ...
VB para mim deixa de ter condições para continuar ...
É nestes jogos, nestes contextos que se vê os líderes e os clubes campeões ...

E é evidente que ou a mensagem não passa ou os jogadores não estão nem aí ...

Diogo Costa nem 10M€ vale depois desta época miserável que está a fazer ... E não me venham dizer que agora é a tática do VB que faz com que o Diogo Costa esteja a ser uma sombra daquilo que já foi ...

Há coisas que não se percebem ... simplesmente não se percebe ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,152
47,659
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tanto discurso de meter os adeptos no centro do clube e agora esta a dar uma real cagada na cabeça de cada um!
Presidente está a queimar o clube e a si mesmo ao manter este batanete como treinador! Esqueça, não vale absolutamente nada

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Mas os lagartos estavam a fazer uma epoca fora do normal... Na realidade so perdemos 2 jogos, nos ultimos anos estavamos pior, mesmo quando fomos campeoes. Estamos a fazer uma tempestade num copo de agua e Roma nao se fez num dia.
Eu fui daqueles que sempre disse que não é por perder contra calimeros e orcs que se devia despedir o treinador ... Mas a margem demanobra era quase nula após essas derrotas...
Numa jornada onde os calimeros perderam pontos, tínhamos de ganhar der por onde desse ...

Indepedentemente das vicicitudes do jogo, tínhamos obrigação de fazer mais ...

É nesta altura que se vêem as equipas campeãs ... Lembro-me situação similar na altura do Lopetegui ... Deslizes dos orcs que não foram aproveitados ... equipa intranquila e com medo de assumir o jogo e a bola ...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,268
Conquistas
1
Mas estas a ganhar jogos... so perdeste 2. achas que o plantel que o ano passado ficou a 18 pontos ia este ano ser campeao? Estamos no ano 0, temos de reconstruir a equipa... subir jovens a equipa principal e contratar bem e barato.
Estamos a ganhar jogos e num ciclo vitorioso.
Estamos em 25º na LE, em 3º na liga e fora da Taça por magia, mas imparáveis.

Imensos jovens já subiram. O Vasco desapareceu, mas já foi titular. E o Mora entra sempre que a equipa está aflita. Excelente gestão!

Este é o ano zero.
Próximo ano será o ano -1.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este é o ano zero.
Próximo ano será o ano -1.
Para os "anozeristas" é difícil perceberem este raciocíno simples.
Os anos zero têm tendência a multiplicarem-se em anos -

Ainda nem tinha falado nessa, não só substituições só nos últimos 10 minutos num jogo com resultado negativo, como o Mora deve ser o "Salvador da Pátria", um miúdo de 17 anos que deve ser gerido com utilização em melhores cenários, é lançado na confusão para tentar, com a qualidade que tem mas muita verdura, salvar o Professor Pardal em 8/9 minutos.
Coisas incompreensíveis, gestão verdadeiramente críptica, insondável.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,915
3,547
Vila Nova de Gaia, 1981
Houve um que foi despedido depois de ser campeão por causa das regras que impunha..
Só tens de fazer uma pergunta: para que foram as substituições aos 92? Este como não sabe mais , não te vai saber responder,ou , e espero estar enganado, vai te responder com " foi um tempinho para queimar num campo difícil". Depois disto é só apresentares o papel para assinar...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
O André tem sido assertivo em toda a linha, excepto no que toca ao futebol sénior.

Falhou redondamente na escolha do treinador e está a falhar igualmente na falta de reacção às artimanhas do futebol português.

O VB é péssimo, mas hoje teríamos saído dum terreno muito difícil com uma vitória por 1-2, não fosse a missa do Godinho. Não me fodam, alguém está a ver aquele lance ser apitado daquela forma se fosse contra o benfica??

Toda a gente sabia que se estivéssemos em situação de disputa pela liderança, a missa ia surgir.

Reacções do nosso presidente??!!

O rui costa e o varandas comem-no ao pequeno almoço e ele caladinho.

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,604
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que de mau teve o trabalho da direcção anterior não pode ser o suporte da actual, nem o que de bom esta possa estar a fazer noutros campos pode amenizar o que se está a passar com a equipa principal de futebol, que é o coração do clube. Não me consigo conformar com a persistência em algo que sabemos nunca vir a resultar. Se tivermos que começar a falar em eleições antecipadas para que algo mude, que seja.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,761
2,860
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente e infelizmente ja perdi a pequenna réstia de esperança que tinha para ver is jogos do NGC assim que olho para o banco e vejo um troll filosófico com a mania que é o Kloop ou Guardiola do sec. XXII (yahh XXII) da_me logo azia...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,280
4,820
Está mais que visto que Vitor Bruno é o treinador do Villas Boas até o final do campeonato.
Não indo a LC não vai poder usar o argumento do passado porque aqui nem se está a pedir contratações, está se a pedir um treinador competente e competitivo. O AVB ao manter o treinador está a desvalorizar ativos e antagonisar adeptos contra a sua direção. Se isto é gestão!

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,280
4,820
O homem ganhou 1 jogo em 1 mês

Não sei quem, nem como, nem por onde, nem o que esperar
Mas não se pode ficar com um treinador assim
Deixou de ser teimosia e começa a cheirar a medo, cobardia como lhe queiram chamar.
Ter uma estrutura desportiva tão bem apetrechada mas que é incapaz de ver o que está à frente de todos? Isto é um mistério que não se pode explicar apenas por cegueira. O VB não é nem nunca foi treinador do FCP.
Só digo isto: 1 vitoria em 6 jogos (com a agravante de sermos eliminados da taça) e sendo que perdemos pontos com Lazio, Orcs, Moreirense, Famalicão e Anderlecht! Que équipas!