André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,912
13,322
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim. Se há coisa que Jorge Nuno Pinto da Costa sempre fez sem hesitar foi despedir treinadores por causa da contestaçāo dos adeptos...

Um Presidente com medo de tomar decisões difíceis não serve os interesses do FCP.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,507
23,479
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso tu não sabes, o que sabemos é que se não fosse os roubos, tavas em primeiro lugar. E andar a despedir treinadores que estão em primeiro lugar não é lá grande ideia.
Ai sei, sei...

Aposto contigo que o VB nao ganha os jogos todos até ao fim do ano

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,003
8,556
Mesmo que não tenha sido a primeira escolha. Havia outros treinadores até portugueses muito melhores e acessíveis. Como disse logo desde o início, se era para cortar totalmente com o passado de 7 anos de Ceição, vai-se meter o adjunto dele que esteve....7 anos cá e foi co responsável pelo desastre do ano passado?
Treinadores melhores e acessiveis?

Nao vejo um treinador português de topo que gostasse que viesse para o porto

Se era para apostar em luis Castro ou Vitor Pereira ia dar a mesma merda

São fracos

Eu ia buscar um estrangeiro

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,873
6,509
Conquistas
1
E o AVB não meteu dinheiro dele para garantir pagamentos. Não podia ter metido mais algum e contratado um treinador?
Não vou criticar um presidente por não ter metido do seu próprio bolso para a contratação de um treinador. Se o podia ter feito? É possível. Se o tinha de fazer? De modo algum, o clube tem de ser reconstruído com aquilo que tem.

O erro é não despedir o VB. E hoje já é tarde. O grande erro é não o ter feito já há mais tempo. O maior erro vai ser despedi-lo quando a época já tiver ido para o lixo... O Porto que não se apure novamente para a Champions que eu quero ver... Podemos ter um excelente CFO e pessoas sérias, que sem sucesso desportivo não vai haver sucesso financeiro tão cedo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,912
13,322
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Assim de repente estamos a 3 pontos do primeiro lugar, falta um Sporting Benfica e na segunda volta recebemos os dois em nossa casa.
.
Só acrescento uma pergunta: onde está a manifestada ambição de ser campeão no primeiro ano?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,158
6,098
Assim de repente estamos a 2 pontos do primeiro lugar, falta um Sporting Benfica e na segunda volta recebemos os dois em nossa casa.
.
São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.

Agora pergunto-te: acreditas que podes ser campeão com o treinador que temos?

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,826
67,801
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto, aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

É isso, bem visto. Toca a convocar eleicoes antecipadas e eleger novo Presidente. É mesmo disso que estamos a precisar!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.

Para esse rival, com Godinhos, todos os jogos são acessíveis

• Like
Reações: LeoMessi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,873
6,509
Conquistas
1
Mas contratar um treinador não implicava pagar de imediato com tantas opções livres disponíveis e com maior lógica do que um adjunto sem nenhuma experiência e agarrado aos últimos 7 anos. O salário dele é pago ao longo do ano não no contrato. Logo não se explica o não haver dinheiro na altura mas depois gastamos milhões em jogadores e num ordenado de Premier League.
Pois, lá nisso tens razão.

Esta solução low-cost, seja porque motivo for, vai sair bem cara...

• Like
Reações: Moreira e Asimodan

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
988
1,505
Treinadores melhores e acessiveis?

Nao vejo um treinador português de topo que gostasse que viesse para o porto

Se era para apostar em luis Castro ou Vitor Pereira ia dar a mesma merda

São fracos

Eu ia buscar um estrangeiro
Esquece o Vitor Pereira.

Para mim ia buscar o Abel que deve estar de saída do Palmeiras.

O carisma dele e vontade de vencer seria importante para levar esta equipa a outros patamares, apesar de ser vermelhão.

Mas no passado já ganharam nesta casa vários vermelhões!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Claro que a opção não teve nada a ver com dinheiro, como o mercado o provou (apesar de eu discordar completamente do central de 17M que não provou nada). Podes juntar o outro central que não veio por acaso mas pelo qual passamos os 15M na proposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,371
3,687
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O treinador era preciso para ontem. Os reforços podiam esperar.
Na altura que foi preciso escolher treinador acredito que a tesouraria não estivesse nada fácil.
Como é lógico. O treinador é contratado no início de junho, acabado de pegar no clube e com o dinheiro no caralho. Os reforços chegam em Agosto. Momentos bem diferentes. E o VB até podia ser a primeira escolha do André, o que não me acredito de todo, mas querer comparar a possível falta de dinheiro para uma coisa com a existência do mesmo para a outra ou é burrice, ou má fé.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,901
1,311
36
Um Presidente com medo de tomar decisões difíceis não serve os interesses do FCP.
Exacto. A decisão fácil aqui sera despedir. Ser popular, populista e ir de encontro ao que os adeptos querem. Ao André pede-se para decidir em função dos interesses do clube mesmo quando as decisões possam ser contra intuitivas. Eu acho sobretudo que o André não deve decidir em função da opinião ou contra opinião dos adeptos. E nada justifica o comportamento de merda de muitos adeptos que tiveram comportamentos absolutamente inaceitáveis. Agora concordo que o VB claramente não vai conseguir inverter isto e seria bom começar ja a pensar no medio prazo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,297
11,071

A pergunta não era para mim, mas respondo já que não.
Acredito que podemos lutar pelo segundo lugar, mas para isso temos de melhorar e muito.

• Like
Reações: LeoMessi