André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,228
60,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta escolha de VB para treinador está a revelar-se um desastre. Como é que 3 pessoas experientes no mundo do futebol (AVB, Zubi e JC) não conseguem arranjar melhor do que esta amostra de treinador? Tiveram todo o tempo do mundo para fazer contactos e cortar com o passado e escolher outra pessoa. Foda-se, se não tinham dinheiro o AVB metia do seu bolso que depois o clube lhe pagava.

Esta escolha aberrante vai manchar todo o mandato dele ou muito me engano.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,238
12,641
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não é verdade

alias o Lopetegui é despedido porque os adeptos o odiavam

No tempo do SC nunca tiveste 5 jogos consecutivos fora sem vitórias

ou em 6 jogos teres apenas 1 vitória
Penso que não leste com atenção o meu comentário. Referia-me ao último mandado do PdC. Lopetegui já foi há uns aninhos…

E não defendo os maus resultados, que são impensáveis e demonstrativos.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,013
912
Esta escolha de VB para treinador está a revelar-se um desastre. Como é que 3 pessoas experientes no mundo do futebol (AVB, Zubi e JC) não conseguem arranjar melhor do que esta amostra de treinador? Tiveram todo o tempo do mundo para fazer contactos e cortar com o passado e escolher outra pessoa. Foda-se, se não tinham dinheiro o AVB metia do seu bolso que depois o clube lhe pagava.

Esta escolha aberrante vai manchar todo o mandato dele ou muito me engano.
Mais grave é como ainda não têm outro treinador contratado face ao que se passa há mais de um mês.

• Like
Reações: Moreira

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,494
2,081
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não. Isso é um contrasenso sem qualquer sentido. Viste os dois últimos jogos do Carnide? Duas expulsões perdoadas em 2 jogos e uma grande penalidade não assinalada?
Podes ter o Slot no banco...
Já chega, por favor. Eu estou demasiado aziado para ter uma discussão destas.

Fica aqui isto: INDEPENDENTEMENTE do roubo, o treinador é para ir para a rua. O Slot não faz alterações aos 80 e aos 92.

• Like

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,518
4,190
Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.
Pela amostra, se tivermos ums espécie de Dragões Diário já não é mau...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,230
8,205
Ui, tanta e tanta vez.

Eu quero é ver alguma vez anularem um golo aos nossos rivais para assinalar penalti contra eles.
Não tinha nada contra caso fosse justo mas nao foi.
Provavelmente vão dar razao aos ladroes mas há 2 braços e um dele até esta aberto e se batesse nesse nada a dizer mas bate no outro braço que na altura do contacto não está a ganhar volumetria evidente e só apos bater no braço este depois fica bem aberto.

Caso nao batesse no braço a bola vinha lhe bater na zona do ombro o que prova que a volumetria não era excessiva e contra o benfica nunca na vida teriam coragem de perto do fim do jogo anular um golo para marcar um penalty.

Eu avisei antes do jogo que com esta dupla do Godinho Tiago Martins se o jogo estivesse complicado dificilmente venciamos...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diz antes assim, o critério é roubar o Porto. Fica mais claro para todos, tapado é que não vê isto.
OK. Esquece.

Queres desculpar mais uma exibição de merda com um penalti que é marcado algumas vezes e ignorada outras tantas.

De todos os lances do Godinho contra nós este lance nem é o maus escandaloso

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
941
1,445
Está equipa até janeiro não irá fazer muito melhor do que aquilo que apresenta.

É um facto e será uma realidade.

Acredito que estes próximos jogos que serão de derrotas ou empates sirvam para despachar VB e ir buscar um treinador com qualidade.

Chega de adjuntos. Há pessoas que nasceram para ser sombras de treinadores e VB é uma delas. Não tem estaleca nem carisma de líder. Os resultados e exibições comprovam-no.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,245
1,431
Como é? Continuamos assim? Ainda não é desta que este inapto é corrido?

E que os outros dão borlas e nós somos tão incompetentes que não conseguimos aproveitar..!

Queres ver que o fanhosos ainda vai mandar o outro de vela primeiro que tu este inapto?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,410
Seria um tremendo desgosto depois de tanto ter torcido e apoiado esta mudança, ser forçado a arrepender-me de o ter feito. Ainda que soubesse que o que estava do outro não era solução para nada, hoje já coloco em causa se temos a estrutura certa para nos levar ao sucesso. Não terei contemplações nem papas na língua para dizer o que está mal quando estiver mal, porque para cultos de personalidade já bastou o passado recente nojento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,654
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo foi os VAR sportinguista Tiago Martins…

Se tu fores analisar todas as jogadas de golo… de início ao fim… mas mesmo de início… até ao golo… tu se calhar invalidavas 30% dos golos… encontras sempre irregularidades…

Isto abre um precedente… que é estar sempre a ver todas as jogadas do início… ao fim…
É preciso ver sempre tudo bem

Aliás, no primeiro golo tivemos 1 minuto a ver se havia offside por impedir a visão do redes e estava um do Famalicão metido dentro da baliza a meter todos em jogo
Mas vimos bem o lance, várias repetições

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,224
4,543
Olimpo
OK. Esquece.

Queres desculpar mais uma exibição de merda com um penalti que é marcado algumas vezes e ignorada outras tantas.

De todos os lances do Godinho contra nós este lance nem é o maus escandaloso
Nao esqueço. Devíamos estar em primeiro lugar e estamos em terceiro. São estes jogos que podem decidir um campeonato, são jogos importantes para elevar a confiança da equipa, quem vai à frente tem sempre outra aura. Hoje era proibido deixarem o Porto chegar ao primeiro lugar.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Penso que não leste com atenção o meu comentário. Referia-me ao último mandado do PdC. Lopetegui já foi há uns aninhos…

E não defendo os maus resultados, que são impensáveis e demonstrativos.
E eu respondi-te, em que momento o SC nos ultimos 4 anos o SC em 6 jogos ele apenas venceu 1? Ou nos últimos 5 jogos fora não venceu nenhum.
O que está acontecer nem o Otavio conseguiu fazer, agora imagina

E o AVB a esta hora já está a caminho de casa certamente, falar com os socios em que não seja para lhes pedir dinheiro está quieto