André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O discurso do André não é nada mais do que uma continuação do último ano

Na realidade, no ano 2024 do Senhor, a pessoa que mais defendeu a imagem de Pinto da Costa foi o atual presidente do Futebol Clube do Porto
Defendeu-a muito mais que o próprio e, acima de tudo, muito mais que todos aqueles que circulavam à volta do homem

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306
O que mais dizer sobre o NGP?
A sua postura a sua serenidade, a capacidade que tem em mobilizar tudo e todos a sua volta e extraordinária.
Discurso genuíno, cheio de emoção e de razão, tornam o mais alto representante do FCPorto em alguém, único, impar, e de valor elevado.
Pessoa certa no lugar certo para liderar, reestrutura e dimensionar o NGC.
Força FCPorto.

Nota: como e possível que continues a apoiar o......VB

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,713
40,980
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A sua postura a sua serenidade, a capacidade que tem em mobilizar tudo e todos a sua volta e extraordinária.
Discurso genuíno, cheio de emoção e de razão, tornam o mais alto representante do FCPorto em alguém, único, impar, e de valor elevado.
Força FCPorto.

Nota: como e possível que continues a apoiar o......
Continua a apoiar e deve fazê-lo.
Por muitos erros que tenha feito nos últimos anos, PdC será sempre um dos maiores símbolos do clube. Dando também o desconto natural da idade e de se ter rodeado de abutres e de pessoas que não o defendem mas se aproveitam dele.
Foi ele que nos meteu no mapa desportivo mundial e nos ensinou muitas vezes o que era ser Porto e lutando contra os poderes dos clubes da capital.

Triste com estas tiradas e atitudes dos últimos anos? Claro! Mas não podemos esquecer tudo o que fez por nós.

Muito bem AVB a fazê-lo

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
33
49
Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.

Eu estou 100% com AVB mas sei reconhecer power play quando vejo. Não há nenhuma espera por ninguém nem nenhum masterplan a ser cozinhado na sombra, VB é para continuar enquanto estiver na luta pelo título.

AVB quer mostrar que a sua escolha vai imperar e o tempo vai dar lhe razão. Não quer mostrar sinais de fragilidade e desorientação na liderança ao despedir o treinador que contratou há cinco meses. Até porque isso não tem apenas impacto nos adeptos, também impacta a sua equipa, a sua administração e a forma como eles veem o próprio presidente.

Isto é transversal a muitos líderes e PdC padecia do mesmo, embora tenha terminado o seu mandato com um conjunto de decisões acertadas muito acima da média no que respeita a treinador.
Isto! É lidar...

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,093
1,192
Força FCPorto.

Nota: como e possível que continues a apoiar o......
A apoiar o presidente dos presidentes? Aquele que fez de nós o melhor e maior clube do mundo? Aquele que deu as condições necessárias ao NGP de ter ganho tudo no ano que nos treinou? E podíamos continuar..

O Nosso presidente, ao contrário de muito boa gente, tem uma classe e uma forma de estar ímpar.

Curioso por saber o desafio que lhe lançou.

• Like
Reações: grandeFCP

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,666
8,201
A apoiar o presidente dos presidentes? Aquele que fez de nós o melhor e maior clube do mundo? Aquele que deu as condições necessárias ao NGP de ter ganho tudo no ano que nos treinou? E podíamos continuar..

O Nosso presidente, ao contrário de muito boa gente, tem uma classe e uma forma de estar ímpar.

O mesmo que gamou e ajudou a gamar desalmadamente esse mesmo clube? O mesmo que tem como BFF o maior inimigo do clube deste século?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por muitos erros que tenha feito nos últimos anos, PdC será sempre um dos maiores símbolos do clube. Dando também o desconto natural da idade e de se ter rodeado de abutres e de pessoas que não o defendem mas se aproveitam dele.
Foi ele que nos meteu no mapa desportivo mundial e nos ensinou muitas vezes o que era ser Porto e lutando contra os poderes dos clubes da capital.

Triste com estas tiradas e atitudes dos últimos anos? Claro! Mas não podemos esquecer tudo o que fez por nós.

Muito bem AVB a fazê-lo

Sim,mas eu nao consigo esquecer o que fez de mal ao clube e o que tem dito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa certa, com esta atitude os joehler, ramos, agressores, sd curva pc, ficam ser argumentos

• Like
Reações: Dias_21

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,093
1,192
O mesmo que gamou e ajudou a gamar desalmadamente esse mesmo clube? O mesmo que tem como BFF o maior inimigo do clube deste século?
Penso que és mais inteligente do que isso. Tu. De outros não digo o mesmo, mas tu, penso que és mais inteligente do que isso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,195
7,518
44
Lisboa
Não consegui ver a gala toda...
mas do pouco que vi. gostei muito...
Muito bem a homenagem de AVB para com JNPC....embora o homem tenha saido por uma porta mais pequena do que merecia, nao devemos esquecer que somos o que somos, como clube, fruto do trabalho dele.....as conquistas que tivemos, foram devido a gestao dele....claro que depois, devia ter saido na altura certa, para sair em grande....mas por ele ou por outros, nao aconteceu assim....tenho pena....mas nao devemos esquecer tudo o que o Homem deu ao clube e aos adeptos...tal como nao devemos esquecer a má gestao dos ultimos anos...
Fico feliz por AVB ser o nosso presidente, está a dar sangue novo ao clube e a corrigir os erros de gestao dos ultimos anos do anterior presidente....acredito que seja o homem certo para colocar de novo, o clube no topo....
temos que ter paciencia agora, pois é altura de corrigir a parte financeira e mais tarde, acredito que o clube volte a ter planteis competitivos e com qualidade...e voltemos as grandes conquistas europeias...
AVB é uma pessoa que planeia e pensa em tudo, por isso acredito que seja um processo bem delineado....ha que dar tempo...
claro que o adepto quer vitorias para ontem...tambem as quero....mas temos que dar tempo e ter isso em mente...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306

Muito bem AVB a fazê-lo
Concordo com o que dizes, e desculpa a minha imprecisão, com toda a franqueza a minha nota referia-se a....VB ;)

• Love
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306

A minha nota não pretendia referir-me a JNPC, mas sim a VB.
Reconheço agora que a interpretação feita por parte de todos vós poderá ser essa (JNPC), como está a acontecer.
Vou corrigir a minha nota, porque de facto o alvo que tinha na cabeça quando escrevi essas palavras era sobre VB.
Já agora, digo o seguinte que todo e qualquer Presidente que venha no pós JNPC terá sempre que respeitar e assumir esse legado que tanto nos engrandece, portanto da minha parte não era essa a minha intenção beliscar essa historia.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Sir_ultra

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,408
11,953
Londres
Concordo com o que dizes, e desculpa a minha imprecisão, com toda a franqueza a minha nota referia-se a....VB ;)
Grande toda gente sabe o porque do presidente continuar a apoiar o VB.

Independentemente dos resultados o VB e o plano para esta época.

VB nao fica para la desta época a não ser que ganhe o campeonato!

• Like

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,442
2,843
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais do que as grandes palavras do nosso Presidente, ao qual adorei ouvir, espero que isto seja um inicio de um começo de união entre a massa associativa no seu todo, rumo a tentar um grande, forte e competitivo FC Porto.

Um bem haja e Viva o FC Porto! 💙

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
622
741
A minha nota não pretendia referir-me a JNPC, mas sim a VB.
Reconheço agora que a interpretação feita por parte de todos vós poderá ser essa (JNPC), como está a acontecer.
Vou corrigir a minha nota, porque de facto o alvo que tinha na cabeça quando escrevi essas palavras era sobre VB.
Já agora, digo o seguinte que todo e qualquer Presidente que venha no pós JNPC terá sempre que respeitar e assumir esse legado que tanto nos engrandece, portanto da minha parte não era essa a minha intenção beliscar essa historia.
Humm, mas colocas like num comentário ordinareco sobre o anterior presidente. Não bate a bota com a perdigota.

• Like