@Esquerdinha, se quiseres podes-me responder onde estava a piada, se quiseres.
O clube do milhafre corrompeu, fez o que fez, usou e abusou de tudo e todos, a UEFA alguma vez entrou por aqui?
Ou A FIFA?
O que eu estou a dizer é que:
1 - O Presidente está de parabéns por conseguir fazer o FC Porto regressar em grande a um orgão de onde nunca devia ter saído e que infelizmento votamos ao ostracismo a partir de certa altura na anterior direcção.
2 - A excelente reentrada na ECA, obviamente não substitui, e é minha opinião obviamente, não sou dono de verdades insofismáveis, zelarmos pelo regresso também aos centros de poder e decisão dentro do futebol e do desporto indígena, que também descuramos de forma para lá de negligente na anterior gestão a partir de determinada altura, com custos demasiado elevados para a instituição.
Temos de pugnar por isso, umas das pugnas obviamente passa já , a título de exemplo, por evitar a ascenção do racista de Lisboa.
Fica aqui também o "desafio" porque, apesar das tuas lengalengas parvas sobre mim que além de não serem verdade, nem sequer se reflectem no meu comportamento neste local, apesar disso eu dou a cara pelas minhas opiniões, explico-as, for dummies, se for preciso e actuo sempre com seriedade e frontalidade, não através de "bocarras" ou "misticismos".
Está aqui explicado, embora acredite que todos os outros entenderam.
Não me parece ser uma coisa "com piada" nem "sem".
Apenas a minha visão das coisas, e que inclusive era claramentre um elogio ao nosso Presidente.
Quem tivesse visto o oposto, só mesmo estando muito confuso das ideias.