André Villas-Boas - Presidente

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
869
718
Está à espera que o Abel fique livre do Palmeiras, não consigo conceber outro cenário para se aguentar tanto tempo com uma solução como o VB que toda a gente viu que seria preciso um enorme milagre (a exemplo da supertaça) para ganhar o campeonato.

Quem faz um trabalho brilhante no resto não se pode contentar com isto no banco. É surreal e não faz sentido!

• Wow
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,701
7,289
Está à espera que o Abel fique livre do Palmeiras, não consigo conceber outro cenário para se aguentar tanto tempo com uma solução como o VB que toda a gente viu que seria preciso um enorme milagre (a exemplo da supertaça) para ganhar o campeonato.

Quem faz um trabalho brilhante no resto não se pode contentar com isto no banco. É surreal e não faz sentido!
Também não percebo o que se passa, a não ser que AVB como Homem de futebol que é, ex-treinador não há muito tempo, veja em VB aquilo que nos, socios e adeptos não conseguimos vislumbrar.
Muito sinceramente acho que o Presidente não está a espera de ninguem para substituir o Treinador VB, porque é com ele que irá acabar a epoca.
Esta epoca será do VB e no final da temporada faz e farão o balanço.
Quer parecer-me que será assim.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,559
13,218
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.

Eu estou 100% com AVB mas sei reconhecer power play quando vejo. Não há nenhuma espera por ninguém nem nenhum masterplan a ser cozinhado na sombra, VB é para continuar enquanto estiver na luta pelo título.

AVB quer mostrar que a sua escolha vai imperar e o tempo vai dar lhe razão. Não quer mostrar sinais de fragilidade e desorientação na liderança ao despedir o treinador que contratou há cinco meses. Até porque isso não tem apenas impacto nos adeptos, também impacta a sua equipa, a sua administração e a forma como eles veem o próprio presidente.

Isto é transversal a muitos líderes e PdC padecia do mesmo, embora tenha terminado o seu mandato com um conjunto de decisões acertadas muito acima da média no que respeita a treinador.

Última edição:

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
869
718
Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.

Eu estou 100% com AVB mas sei reconhecer power play quando vejo. Não há nenhuma espera por ninguém nem nenhum masterplan a ser cozinhado na sombra, VB é para continuar enquanto estiver na luta pelo título.

AVB quer mostrar que a sua escolha vai imperar o tempo vai dar lhe razão. Não quer mostrar sinais de fragilidade e desorientação na liderança ao despedir o treinador que contratou há cinco meses. Até porque isso não tem apenas impacto nos adeptos, também impacta a sua equipa, a sua administração e a forma como eles veem o próprio presidente.

Isto é transversal a muitos líderes e PdC padecia do mesmo, embora tenha terminado o seu mandato com um conjunto de decisões acertadas muito acima da média no que respeita a treinador.
Não concordo. Comparar o Abel ao Klopo não tem o mínimo de cabimento. Acho que o Abel pode estar em fim de ciclo no Palmeiras e há muito que fala em regressar a Portugal. Tem vencimento elevado, mas nenhum outro clube fora das Arábias lhe paga isso. Um salário anual de por exemplo 3M penso que seria possível para ambas as partes.

Também não concordo com o que dizes de PdC. Ele errou no Timing de saída de SC em 2 anos e só o fez porque estava completamente dependente dele para segurar o seu próprio lugar. Nada teve de decisão correcta e ponderada em relação ao treinador.

Acho que a ainda não saída do VB terá mais a ver com a necessidade de acertar em cheio no próximo treinador do que numa jogada de powerplay, até porque essa mensagem que passaria para a administração seria a de que poderiam ser incompetentes que não havia problema. Parece-me óbvio que ele também não está minimamente satisfeito com o treinador e futebol apresentado, não quer é falhar duas vezes seguidas logo de inicio. Até poderá nem ser o Abel, mas para mim a única lógica disto é que querem muito alguém que ainda não está disponível.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,559
13,218
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não concordo. Comparar o Abel ao Klopo não tem o mínimo de cabimento. Acho que o Abel pode estar em fim de ciclo no Palmeiras e há muito que fala em regressar a Portugal. Tem vencimento elevado, mas nenhum outro clube fora das Arábias lhe paga isso. Um salário anual de por exemplo 3M penso que seria possível para ambas as partes.

Também não concordo com o que dizes de PdC. Ele errou no Timing de saída de SC em 2 anos e só o fez porque estava completamente dependente dele para segurar o seu próprio lugar. Nada teve de decisão correcta e ponderada em relação ao treinador.
Eu não estava a comparar o Abel ao Klopp, nem sequer são comparáveis nem nunca jogarão no mesmo campeonato. Usei o Klopp como piada para lançar o que disse a seguir, até porque o Klopp está, até ver, reformado. O que quis dizer é que há muita gente a pensar que AVB está à espera deste ou daquele treinador e eu acho que vai chegar a janeiro e vocês vão ficar dececionados porque nada disso vai acontecer. E eu também sou favorável ao despedimento de VB mas parece-me claro que AVB quer mantê-lo porque de alguma forma ainda acredita no trabalho dele.

Quanto a PdC, não podemos resumir o histórico dele a SC. Com SC errou várias vezes, desde o timing de saída até à última renovação a dois dias das eleições, mas esse PdC era um PdC em decadência e com pouca ou nenhuma capacidade de decisão sóbria. Mas desde 82, acho que é unânime que PdC teve um histórico muito positivo de escolhas pessoais. Errou muito, mas também acertou muito. A norma em 99% dos presidentes é errar muito e acertar pouco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que era preciso era uma Comissão de Competições de clubes nacionais
A ver se arranjam a merda que é a nossa liga

A nossa equipa ter 10 vitórias em 10 jogos com um score de 29-2 devia meter toda a gente em pânico para o futuro do futebol nacional

Um dia calhamos de ter uma equipa em condições e vamos perder 1 jogo a cada 50 contra pequenos se isto continua assim

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,648
2,642
André, contratar um Artur Jorge nos primeiros anos de presidencia costuma correr bem. Pensa nisso.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,827
8,460
Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.

O VB até é "humilde" e assume que as coisas não estão bem ao ponto dele colocar o seu lugar à disposição. Até porque essa declaração é um certo colocar o seu lugar à disposição.

Portanto, se AVB nada faz então é porque está satisfeito.
Ou a situação não permite novas aventuras ...

Eu farei o balanço no final da primeira volta ... A equipa precisa de ganhar confiança e esperar pelo mercado de inverno para recompor o plantel ...

VB já tem muito pouca margem de manobra ... e os 5 jogos que faltam são acessíveis ... Tem mais do que obrigação de ganhar ... e contra o Moreirense espero uma goleada à moda antiga ...

Se perder algum dos jogos, receio qe o seu lugar poss estar no cepo ...