Poderá haver correlação, criar desconfiançaEstas exibições e estes resultados já lhe valeram um tremendo fracasso no empréstimo obrigacionista....
Poderá haver correlação, criar desconfiançaEstas exibições e estes resultados já lhe valeram um tremendo fracasso no empréstimo obrigacionista....
Ainda que não fosse atingida a meta dos 30 milhões, parece-me óbvio que, noutro momento de forma, conseguiríamos algo além dos 21 milhões.Poderá haver correlação, criar desconfiança
É raro demitir treinadores que ganham à rasca...Estou mesmo a ver: uma vitória à rasca e o AVB a mantê-lo. Que vergonha.
Eu percebo a urgência mas acho muito sinceramente que a situação da equipa B ainda não é problemaPior do que a situação do VB, é a da Equipa B.
O senhor João Brandão, em doze jogos para a liga, tem 2 vitórias, uma delas conseguida à rasca ontem, nos descontos.
Portanto, o André errou em toda a linha nesse aspeto da parte desportiva, e é o principal culpado pelos resultados já há alguns jogos.
Se no caso de VB ainda se pode argumentar com a questão das alternativas, no tocante da equipa B é pura e cristalina teimosia. Não há explicação.
Últimos 5 jogos vamos em 8° da segunda ligaEu percebo a urgência mas acho muito sinceramente que a situação da equipa B ainda não é problema
Até porque muitos dos pontos perdidos são consequências de erros individuais. E aí o treinador pouco pode fazer. É ver o golo sofrido ontem
Duas nos descontos.Pior do que a situação do VB, é a da Equipa B.
O senhor João Brandão, em doze jogos para a liga, tem 2 vitórias, uma delas conseguida à rasca ontem, nos descontos.
Portanto, o André errou em toda a linha nesse aspeto da parte desportiva, e é o principal culpado pelos resultados já há alguns jogos.
Se no caso de VB ainda se pode argumentar com a questão das alternativas, no tocante da equipa B é pura e cristalina teimosia. Não há explicação.
É um desastre a comunicar o homem...AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema
AVB:
Absolutamente surreal como o próprio Vítor Bruno denota um nervosismo ou uma insegurança atroz até depois de um triunfo.AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema
AVB:
Mas vai continuar por cá. Digo mesmo que dificilmente sai antes do final da época.É um desastre a comunicar o homem...