André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,393
1,894
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pior do que a situação do VB, é a da Equipa B.

O senhor João Brandão, em doze jogos para a liga, tem 2 vitórias, uma delas conseguida à rasca ontem, nos descontos.

Portanto, o André errou em toda a linha nesse aspeto da parte desportiva, e é o principal culpado pelos resultados já há alguns jogos.

Se no caso de VB ainda se pode argumentar com a questão das alternativas, no tocante da equipa B é pura e cristalina teimosia. Não há explicação.

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,558
2,966
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Positivo o encurtar distância aos lagartos se bem sem convencer nadinha.

Batemos num pequeno que soube ser chatinho qb.

Preocupante se bem sem fazer mossa tem sido algumas bolas saídas dos pés do Diogo ...dassss ... e sim emendou o erro com grande defesa.

Presidente estamos a 3 pontos com um destreinador...o que seria tendo um dito cujo no banco.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,498
58,292
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O senhor João Brandão, em doze jogos para a liga, tem 2 vitórias, uma delas conseguida à rasca ontem, nos descontos.

Portanto, o André errou em toda a linha nesse aspeto da parte desportiva, e é o principal culpado pelos resultados já há alguns jogos.

Se no caso de VB ainda se pode argumentar com a questão das alternativas, no tocante da equipa B é pura e cristalina teimosia. Não há explicação.
Eu percebo a urgência mas acho muito sinceramente que a situação da equipa B ainda não é problema

Até porque muitos dos pontos perdidos são consequências de erros individuais. E aí o treinador pouco pode fazer. É ver o golo sofrido ontem

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu percebo a urgência mas acho muito sinceramente que a situação da equipa B ainda não é problema

Até porque muitos dos pontos perdidos são consequências de erros individuais. E aí o treinador pouco pode fazer. É ver o golo sofrido ontem
Últimos 5 jogos vamos em 8° da segunda liga
Depois do começo difícil

Ele que continue sem inventar muito que se deve safar

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,822
15,220

Duas nos descontos.