Mais uma ou duas vitórias e está pronto para um despedimento à La Carte. Nada melhor do que despedir após uma vitória. Fica bem, e o VB sai inchado.
Aposto que se eventualmente sair depois de uma vitória é daqueles que diz "um dia, conto tudo" como o seu mestre.Mais uma ou duas vitórias e está pronto para um despedimento à La Carte. Nada melhor do que despedir após uma vitória. Fica bem, e o VB sai inchado.
Há alguma coisa em que não seja um desastre?É um desastre a comunicar o homem...
Achei "piada" ter esperado por uma vitória para dizer isso...AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema
AVB:
Ele disse basicamente o mesmo depois do empate na BelgicaAchei "piada" ter esperado por uma vitória para dizer isso...
Essa mensagem é claramente para fora.AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema
AVB:
Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
AVB:
Vais-me perdoar mas isso é uma la paliçada.Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.
O VB até é "humilde" e assume que as coisas não estão bem ao ponto dele colocar o seu lugar à disposição. Até porque essa declaração é um certo colocar o seu lugar à disposição.
Portanto, se AVB nada faz então é porque está satisfeito.
Penso o mesmo e o VB sabe que é uma escolha para curto prazo mas que o AVB deu lhe a oportunidade de ficar e mostrar o valor como uma rampa de lançamento para o seu futuro noutras paragens!!!!Vais-me perdoar mas isso é uma la paliçada.
O sucesso e insucesso dum treinador é sempre da responsabilidade do Presidente. Seja no Porto ou noutro clube qualquer.
Eu acho, e isto é uma convicção minha, que há alguém na calha mas ainda não está disponível. Aliás, esse alguém já está "fechado" desde o início da época e o VB foi uma solução low cost de recurso.
Daí esta relutância em despedir VB. Pois se é para trocar por um outro para fazer o que falta da época quem é que viria? Outro Peseiro?
Eu concordo com isso, até certo ponto. E se as coisas se tornam insustentáveis? O nosso futebol é mau demais para que seja sustentável a médio prazo. Para já perdeste uma competição. Na liga apanhaste agora um inesperado balãozinho de oxigénio e na Liga Europa estás no limbo.Eu acho, e isto é uma convicção minha, que há alguém na calha mas ainda não está disponível. Aliás, esse alguém já está "fechado" desde o início da época e o VB foi uma solução low cost de recurso.
Daí esta relutância em despedir VB. Pois se é para trocar por um outro para fazer o que falta da época quem é que viria? Outro Peseiro?
Então mas se ele conseguir mostrar o seu valor cá vai mandá-lo embora para outras paragens?? Não tem lógica.o AVB deu lhe a oportunidade de ficar e mostrar o valor
A dar luta ao melhor sporting dos ultimos 100 anos.Há alguma coisa em que não seja um desastre?
Não vai mandar embora porque a escolha está feita na minha opinião e VB Sabe disso e aceitou ficar na mesma como grande oportunidade para ele. E acredito que VB quer ir para fora também. Simplesmente uma mão lava a outra e o acordo entre AVB e VB foi esse.Então mas se ele conseguir mostrar o seu valor cá vai mandá-lo embora para outras paragens?? Não tem lógica.
É uma declaração de quem sabe que o seu lugar não está minimamente em risco. Que vai ao encontro das declarações do Presidente.AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.
AVB:
Ya, e esperemos que dê certo, eu estou na torcida para que corra bem..Está mais que visto que prefere arriscar partir que a ceder.
Não vi ninguém a querer o insucesso do clube ou do VB só para ter razão. Vi, sim, muita gente insatisfeita com o caos táctico e a merda de futebol que andamos a apresentar. E vi muita gente desesperada para ver o nosso Porto a regressar às grandes exibições depois de 2 anos de futebol-merda e agora mais estes meses de futebol-bosta.Ver iluminados a desejar o seu insucesso só para ter razão é uma tristeza.
Eu sou defensor da saída do VB. Desde o jogo frente aos mouros que acho que não tem condições para ser treinador do clube.Eu concordo com isso, até certo ponto. E se as coisas se tornam insustentáveis? O nosso futebol é mau demais para que seja sustentável a médio prazo. Para já perdeste uma competição. Na liga apanhaste agora um inesperado balãozinho de oxigénio e na Liga Europa estás no limbo.
Talvez seja como dizes - e eu também acho que VB foi opção de recurso porque o eleito não queria ou não podia ver. Veremos. Há sempre a esperança dos jogadores acordarem e, de repente, começarem a jogar à bola por eles próprios porque não será com certeza com os "ensinamentos" do adjunto conceiciano que lá vão.
Está a ser um descalabro sim. Ganhar a estas equipas miseráveis não é medalha.E quem foi eleito está a tomar as decisões (ou não) que têm que ser tomadas ...
Até pode ser que tenha sido um erro, até pode ser que não ... A minha avaliação é o final da 1ªvotla ... Se ganharmos todos os jogos até lá seria um disparate despedir o treinador quando estámos na luta pelo título ...
Mas é muito fácil estar aqui de fora a falar sem perceber se temos na realidade treinadores alternativos que neste momento nos dêem garantias de fazermos um upgrade ...
É que tiros no escuro já foi dado ... Não está a correr como esperado mas não esta a ser um descalabro ... A vir tem que ser alguém que não levante muitas dúvidas sobre a sua capacidade, e não vejo assim tantos treinadores que sejam um real upgrade ao VB ..
Vamos esperar pelos resultados da auditoria e vamos perceber a real delapidação do património do clube ...
Uma coisa curiosa que não me lembro de ter sido falada na AG, foram os prejuízos inerentes a Academia da Maia ... Vamos ter mais noção da realidade em que estámos ...