André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,178
8,659
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Grande toda gente sabe o porque do presidente continuar a apoiar o VB.

Independentemente dos resultados o VB e o plano para esta época.

VB nao fica para la desta época a não ser que ganhe o campeonato!
Se ganhar o campeonato com o VB vou andar nu com o @apocalypto há volta do Dragão 😁🤣

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,308
Humm, mas colocas like num comentário ordinareco sobre o anterior presidente. Não bate a bota com a perdigota.
O facto de colocar likes em determinados post´s não quer com isto dizer que concorde com tudo o que está escrito.
Sigo alguns foristas mais em "particular", tu és um deles, gosto da tua franqueza, alias como o estás a ser agora comigo.
Não sei qual o like que coloquei num comentário mais ordinareco, mas por vezes numa troca de ideias comigo, tenho por habito, no mínimo colocar likes a opiniões que fazem aos meus post´s.
Concordantes comigo ou não.
Aceito que possa gerar alguma confusão, porque na verdade não me conhecem, mas terei todo o gosto de falar sobre uma ou outra questão.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,724
41,004
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gala veio no momento perfeito para tentar fazer algumas pazes entre facções e unir o clube em torno de um objetivo comum.
Se ganharmos em Famalicão , como é a nossa obrigação diga-se, podemos novamente ganhar momentum positivo e gerar uma boa onda.
Queria muito que assim fosse porque a derrota dos verdes e o embate entre rivais este mês pode nos projetar na frente.
Acho que com um treinador competente este campeonato caía para nós mais cedo ou mais tarde. Assim vamos ter de ter uma grande ponta de sorte e que os nossos maiores talentos apareçam em grande e decidam jogos (Samu, Fábio, Nico, Varela…).

Volto a dizer que a gala veio em bom momento e foi agregadora. Caso haja então esta nova sequência positiva no clube e nos chegamos à frente na classificação e ganhemos na Europa até a posição de AVB saía reforçada por segurar o treinador e a equipa na pior fase.

Mas isto no futebol é volátil. Se não ganham em Famalicão lá se vai o bom momento e volta a ficar um caos

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,159
3,781
Conquistas
2
Portugal
Gala veio no momento perfeito para tentar fazer algumas pazes entre facções e unir o clube em torno de um objetivo comum.
Se ganharmos em Famalicão , como é a nossa obrigação diga-se, podemos novamente ganhar momentum positivo e gerar uma boa onda.
Queria muito que assim fosse porque a derrota dos verdes e o embate entre rivais este mês pode nos projetar na frente.
Acho que com um treinador competente este campeonato caía para nós mais cedo ou mais tarde. Assim vamos ter de ter uma grande ponta de sorte e que os nossos maiores talentos apareçam em grande e decidam jogos (Samu, Fábio, Nico, Varela…).

Volto a dizer que a gala veio em bom momento e foi agregadora. Caso haja então esta nova sequência positiva no clube e nos chegamos à frente na classificação e ganhemos na Europa até a posição de AVB saía reforçada por segurar o treinador e a equipa na pior fase.

Mas isto no futebol é volátil. Se não ganham em Famalicão lá se vai o bom momento e volta a ficar um caos
A gala foi, sem dúvida, um momento especial e cheio de simbolismo, com a beleza e a grandiosidade que o FC Porto merece. Serviu para reconectar o clube com o seu passado recente, aproximando várias partes, mas a verdade é que, sem sucesso desportivo, a união plena nunca será possível. O FC Porto vive de vitórias, e é isso que mantém a chama e a comunhão entre adeptos, jogadores e direção. Sem títulos, toda a estrutura começa a ceder.

Concordo plenamente: com uma equipa técnica competente, este campeonato estava ao nosso alcance. Com um trabalho sólido e uma estratégia bem delineada, poderíamos estar em posição de ganhar a Liga. Este título seria fundamental, não só para reforçar a liderança de AVB na sua primeira época, mas também para assegurar a presença direta na Liga dos Campeões, o que é vital para as finanças do clube. E não nos esqueçamos da importância que isso teria na recuperação financeira, algo que neste momento é absolutamente crucial.

Infelizmente, a incompetência que temos visto já nos afastou da Taça de Portugal. Um troféu que não só traz prestígio, como poderia ser uma alavanca para motivar a equipa e os adeptos em caso de falhar o título nacional. Essa oportunidade já foi desperdiçada, e o pior é que o cenário não parece promissor.

A equipa teve um momento positivo, é verdade, mas esse pico de forma não foi aproveitado para evoluir. Não houve consolidação de processos ou melhorias evidentes, e isso é fatal quando a pressão aumenta. Agora, com a desconfiança instalada e um ambiente mais pesado, duvido que a evolução aconteça. Pelo contrário, cada jogo será um teste de nervos e um risco constante de novos deslizes.

Temos jogos que podem ser complicados pela frente, e honestamente, é uma questão de tempo até voltarmos a escorregar. A equipa não mostra sinais de ter a resiliência ou o trabalho necessário para aguentar este ciclo de pressão e exigência. Sem mudanças, continuaremos nesta espiral.

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,087
66,166
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Ainda não se sabe a natureza do desafio?

Espero que não seja a mudança de nome do Estádio. Se há coisa que gosto muito é de Estádio do Dragão.
Espero que seja a devolução dos milhoes

Que PdC foi enorme nao ha duvida. E isso nao pode ser esquecido

Mas com o que fez nos ultimos anos, na minha opiniao, perdeu o direito a nomes em Museus ou Estatuas.

Sera lembrado pelo melhor e pelo pior. E o unico responsável por isso é o próprio que sabia muito bem o que andava a fazer ou deixar que outros fizessem

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,977
4,969
Dar o nome de Pinto da Costa ao Museu do FC Porto...ainda em vida, para que possa ser devidamente homenageado... deve ser por aí!!
Na mouche...
Pelo menos, quanto ao que eu penso, também!
Quanto ao Estádio, PdC sempre foi contra e defendeu, e bem, o noem DRAGÃO!
Já o museu, por ser obra à qual dedicou muito empenho e dentro do qual, muita da nossa história ao seu trabalho e competência se deve, parece perfeito e adequado!

Presidente André Villas Boas, obrigado por ser o Homem que é!!!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,262
253
Espero que seja a devolução dos milhoes

Que PdC foi enorme nao ha duvida. E isso nao pode ser esquecido

Mas com o que fez nos ultimos anos, na minha opiniao, perdeu o direito a nomes em Museus ou Estatuas.

Sera lembrado pelo melhor e pelo pior. E o unico responsável por isso é o próprio que sabia muito bem o que andava a fazer ou deixar que outros fizessem
Concordo, PdC foi adorado e idolatrado durante anos, décadas! Todas as homenagens e respeito que tinha a receber já os recebeu 100x. Andou por portas muito grandes durante muito tempo mas escolheu sair pela mais pequena de todas. É a vida. Não esqueço o que fez. As homenagens que tinha a receber de mim já as recebeu, agora só quero justiça pelo que fez porque a resposta dele a todo o amor que recebeu durante anos e anos foi de absoluto desrespeito pelas pessoas e clube. Ele que nunca deixa uma palavra por dizer sobre o Macaco foi incapaz de se sentar ao lado do novo Presidente, democraticamente eleito por esmagadora maioria.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,769
10,747
Concordo com as homenagens.
Concordo com o nome do Museu.
Concordo com quase tudo.

Mas não concordo que haja um pano sobre a auditoria e os roubos: é preciso ir até às últimas consequências. Um dia, o sol não brilhará igual, e será essencial ter-se feito um ponto final sobre isso.

• Like
Reações: K92

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,094
1,195
A minha nota não pretendia referir-me a JNPC, mas sim a VB.
Reconheço agora que a interpretação feita por parte de todos vós poderá ser essa (JNPC), como está a acontecer.
Vou corrigir a minha nota, porque de facto o alvo que tinha na cabeça quando escrevi essas palavras era sobre VB.
Já agora, digo o seguinte que todo e qualquer Presidente que venha no pós JNPC terá sempre que respeitar e assumir esse legado que tanto nos engrandece, portanto da minha parte não era essa a minha intenção beliscar essa historia.
Peço desculpa. Interpretei mal amigo! 🙏🏽 um abraço.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O "desafio" não deve ser nada de especial

Apostaria em alguma homenagem mais particular, uma entrevista com os 2, um mini documentário, algo do género
Algo para sair no aniversário do ex presidente que está próximo