André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,972
96,445
O problema é que tu acreditaste, eu acreditei e muitos acreditaram. Mas não passa de um logro porque as decisões a nível de liderança desportiva não batem com a exigência. Um líder , com diretores desportivos de um nível tão elevado não pode ter este tipo de atitudes.

a gestão da imagem, o esperar por uma gala, por uma vitória sobre o casa pia demonstram muito do que vamos levar nos próximos anos. Ainda mais preocupante que o ganhar ou perder, será a parte da perda de receita e como se vai fazer face a isso. Só mesmo vendendo o clube para ser solução.
Não estou a falar de nada disso. Não confundas as coisas.

• Like
Reações: Yggyfcp

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,198
3,007
Ser um corno mano não é só dar ouro aos rivais externos como também aos internos.

Estás a levar porque queres

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,062
69,625
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens visto o AVB a tomar alguma decisão? Nem sequer comunica com os adeptos, a única comunicação que teve foi privada, com os SD. Tu próprio perguntaste: «estás à espera do quê»?
Então e as decisões financeiras, as contratações, a própria contratação do VB. Claro que tem tomado decisões. Mas falhou na única que era a trave mestra do sucesso do clube. E espero que a retifique a tempo porque se não vai marcá-lo para o resto do mandato ou muito me engano.

Dois anos seguidos fora da Champions e o fosso financeiro para os dois outros estarolas será inalcançável no seu mandato e num hipotético próximo.

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,256
4,084
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O teu subordinado acaba de referir que não volta a se retratar para com ... os adeptos que sangram as derrotas e padecem os desaires.

Assume as rédeas da má escolha e põe este senhor longe do clube.

É remunerado do clube e tem de arcar com os adeptos nos bons e MAUS MOMENTOS.

Querido pai natal ao dia 7 lhe escrevo !!! se faz favor um treinador que o seja no seu todo e não um barrete de carnaval como o senhor que temos atualmente no lugar de "treinador".

Presidente !!! tenha a palavra final.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,966
27,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Querem sim. O primeiro a despedir leva com a atenção toda em cima, e será o primeiro a ser ostracizado. É relevante para efeitos de comunicação.
Tu acreditas mesmo nisso que escreveste?

Um presidente não muda de treinador por ter medo disso?

Desculpa lá mas isso não tem pés nem cabeça

• Like
Reações: Dragon Lonis

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Então e as decisões financeiras, as contratações, a própria contratação do VB. Claro que tem tomado decisões. Mas falhou na única que era a trave mestra do sucesso do clube. E espero que a retifique a tempo porque senão vai marcá-lo para o resto do mandato ou muito me engano.

Dois anos seguidos fora da Champions e o fosso financeiro para os dois outros estarolas será inalcançável no seu mandato e num hipotético próximo.
Tu sabes do que estou a falar. Ainda antes de enviares esse comentário, já eu estava a abordar os sucessos do AVB.

Eu cingia-me à parte desportiva e comunicacional. Tens visto alguma decisão?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,439
4,233
Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.
Para mim falava… já era uma enorme evolução …. Que desilusão enorme está a sair…..

Tanto critiquei o PDC por nos últimos 10 anos se esconder nos maus momentos, mas até o PDC teve a coragem/foi obrigado ou o crl a 4 a falar depois da derrota contra o Arouca. O AVB sempre escondido como um rato de esgoto….

obrigado mas assim não. Para fazer de CFO já temos la o pereira da costa, dava jeito era ter um presidente

• Like
Reações: Anselmo Andrada

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu acreditas mesmo nisso que escreveste?

Um presidente não muda de treinador por ter medo disso?

Desculpa lá mas isso não tem pés nem cabeça
É uma teoria, não tenho nada que sustente isso a não ser experiências prévias com outras pessoas.

Mas independentemente da parte de esperar pelo Varandas, sim: um presidente que tenha depositado confiança máxima num treinador terá sempre medo da ostracização dos adeptos e dos media. Isso é inegável. É precisamente por isso que o Rui Costa demorou tanto a despedir o Chaimite, AVB não despediu o VB e o Varandas não despediu o JP.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,465
Conquistas
1
Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.
Aquilo foi os VAR sportinguista Tiago Martins…

Se tu fores analisar todas as jogadas de golo… de início ao fim… mas mesmo de início… até ao golo… tu se calhar invalidavas 30% dos golos… encontras sempre irregularidades…

Isto abre um precedente… que é estar sempre a ver todas as jogadas do início… ao fim…

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,062
69,625
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu cingia-me à parte desportiva e comunicacional. Tens visto alguma decisão?
A parte desportiva? Então e as contratações do Samu, Moura, etc? E do Zubi e do Jorge Costa? Isso tudo são decisões do foro desportivo.

Aponto-lhe duas falhas, para já: o não despedimento (ou a a escolha do VB) e a de não vir atacar este tipo de arbitragens expondo-as tão bem como ele sabe falar.

• Like
Reações: Moreira