André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,105
3,092
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu acreditas mesmo nisso que escreveste?

Um presidente não muda de treinador por ter medo disso?

Desculpa lá mas isso não tem pés nem cabeça
É uma teoria, não tenho nada que sustente isso a não ser experiências prévias com outras pessoas.

Mas independentemente da parte de esperar pelo Varandas, sim: um presidente que tenha depositado confiança máxima num treinador terá sempre medo da ostracização dos adeptos e dos media. Isso é inegável. É precisamente por isso que o Rui Costa demorou tanto a despedir o Chaimite, AVB não despediu o VB e o Varandas não despediu o JP.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.
Aquilo foi os VAR sportinguista Tiago Martins…

Se tu fores analisar todas as jogadas de golo… de início ao fim… mas mesmo de início… até ao golo… tu se calhar invalidavas 30% dos golos… encontras sempre irregularidades…

Isto abre um precedente… que é estar sempre a ver todas as jogadas do início… ao fim…

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,583
64,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu cingia-me à parte desportiva e comunicacional. Tens visto alguma decisão?
A parte desportiva? Então e as contratações do Samu, Moura, etc? E do Zubi e do Jorge Costa? Isso tudo são decisões do foro desportivo.

Aponto-lhe duas falhas, para já: o não despedimento (ou a a escolha do VB) e a de não vir atacar este tipo de arbitragens expondo-as tão bem como ele sabe falar.

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,260
10,621
Tinha que o ter despedido era depois do jogo no galinheiro.
Mas teimosia é deixar ver até onde vá parar esse desastre.
E não se aproveita os bônus que os da frente têm dado.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,105
3,092
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A parte desportiva? Então e as contratações do Samu, Moura, etc? E do Zubi e do Jorge Costa? Isso tudo são decisões do foro desportivo.

Aponto-lhe duas falhas, para já: o não despedimento (ou a a escolha do VB) e a de não vir atacar este tipo de arbitragens expondo-as tão bem como ele sabe falar.
Porra, está difícil. Preciso mesmo de dizer "a parte desportiva recente"? E sim, independentemente do grande mercado que fizemos, a parte desportiva tem sido mais negativa que positiva. Ah, e já agora: com parte desportiva refiro-me exclusivamente ao futebol profissional masculino, para não haver dúvidas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,487
1,211

O problema é que tudo isso não funciona, se não estiver na champions. E não conquistar títulos. Até pode ser um Picasso a pintar o quadro, mas existem coisas no futebol e no FCPorto que têm de acontecer.

• Like
Reações: Edgar Siska

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,691
13,135
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André, de ti espero muito mais e muito melhor!
Quero acreditar que com o tempo e experiência o momento de intervenção será melhor trabalhado. O André está lá há menos de um ano.

E a realidade é que estamos numa fase difícil, de transição e onde a massa adepta está mais exigente que nunca, comparativamente com o último mandato de PdC. Eu concordo com a exigência, agora também temos de ter noção que não temos AINDA as mesmas armas que os 2 concorrentes, vamos chegar lá. Acredito.

Com isto não quero justificar nada, e quero tanto vencer como sempre quis nos meus 30 anos de portismo. Exige-se muito mais a TODOS e hoje era dia de dar resposta em campo e realmente acabar com esta crise, construir em vitórias. Assim fica difícil e temos de aproveitar a dupla jornada em casa para vencer e dar confiança a esta equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,583
64,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porra, está difícil. Preciso mesmo de dizer "a parte desportiva recente"? E sim, independentemente do grande mercado que fizemos, a parte desportiva tem sido mais negativa que positiva. Ah, e já agora: com parte desportiva refiro-me exclusivamente ao futebol profissional masculino, para não haver dúvidas.
Mais vale te deixares de floreados e dizeres o que eu disse: falhou na escolha do treinador. Ponto. 🤷‍♂️ 😂 🍷

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,062
24,695
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
lol o que mudava é que se o ladrao não tivesse roubado um golo limpo estavas em primeiro e assim estás em terceiro.
O penalti é discutível. Uns padres marcam, outros não...

O AVB vir desculpar se com o penalti e não ter colhoes para mudar de treinador ainda torna a situação mais patética

• Like
Reações: Moreira