André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,102
3,087
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isso é tanga

Alguma vez está a espera do outro.

Não brinquemos.
Como já disse noutro comentário, é uma questão de atenção mediática. O primeiro a despedir o seu treinador levará com uma maior pressão. Não quis dizer que eles estejam a combinar entre eles qualquer coisa.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,017
240
Cada dia mais que laboras em erro, mais estás a prejudicar o teu clube. O nosso clube. Se e quando agitar um lenço branco, este também terá as tuas iniciais.

Os líderes não presidem ao inevitável; fazem acontecer. E quem sabe e não faz, no fundo não sabe.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Hakabashy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,581
64,049
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Querem sim. O primeiro a despedir leva com a atenção toda em cima, e será o primeiro a ser ostracizado. É relevante para efeitos de comunicação.
Não acredito que o AVB pense sequer no Vagandas, amigo...e se isso assim fosse seria alta desilusão. Então o homem não tem coragem para tomar decisões sozinho sem outros acontecimentos a influenciarem a coisa?

• Like
Reações: Moreira

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,102
3,087
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não acredito que o AVB pense sequer no Vagandas, amigo...e se isso assim fosse seria alta desilusão. Então o homem não tem coragem para tomar decisões sozinho sem outros acontecimentos a influenciarem a coisa?
Tens visto o AVB a tomar alguma decisão? Nem sequer comunica com os adeptos, a única comunicação que teve foi privada, com os SD. Tu próprio perguntaste: «estás à espera do quê»?

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,081
3,674
Mais um dia que os sócios só servem para pagar quotas. Falar e explicar aos sócios o que pretende para a epoca e justificar esta situação diria inedita de resultados fodeu…

Para me lembrares de pagar a minha quota que estava apenas uma semana atrasada foste rápido

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,017
240
Para mim falava na arbitragem e mudava de treinador, mas se não quer mudar de treinador, pelo menos que fale do Godinho. Se nem sequer houver reação à arbitragem, sim, é uma desilusão completa.
Desta vez a fuga vai ser para onde? Angola já foi, Moçambique não dá jeito nesta altura... Talvez Japão, aquele país em que sonhavas ser treinador

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk