André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
Tinha que o ter despedido era depois do jogo no galinheiro.
Mas teimosia é deixar ver até onde vá parar esse desastre.
E não se aproveita os bônus que os da frente têm dado.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A parte desportiva? Então e as contratações do Samu, Moura, etc? E do Zubi e do Jorge Costa? Isso tudo são decisões do foro desportivo.

Aponto-lhe duas falhas, para já: o não despedimento (ou a a escolha do VB) e a de não vir atacar este tipo de arbitragens expondo-as tão bem como ele sabe falar.
Porra, está difícil. Preciso mesmo de dizer "a parte desportiva recente"? E sim, independentemente do grande mercado que fizemos, a parte desportiva tem sido mais negativa que positiva. Ah, e já agora: com parte desportiva refiro-me exclusivamente ao futebol profissional masculino, para não haver dúvidas.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
A parte desportiva? Então e as contratações do Samu, Moura, etc? E do Zubi e do Jorge Costa? Isso tudo são decisões do foro desportivo.

Aponto-lhe duas falhas, para já: o não despedimento (ou a a escolha do VB) e a de não vir atacar este tipo de arbitragens expondo-as tão bem como ele sabe falar.
O problema é que tudo isso não funciona, se não estiver na champions. E não conquistar títulos. Até pode ser um Picasso a pintar o quadro, mas existem coisas no futebol e no FCPorto que têm de acontecer.

• Like
Reações: Edgar Siska

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,191
13,678
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André, de ti espero muito mais e muito melhor!
Quero acreditar que com o tempo e experiência o momento de intervenção será melhor trabalhado. O André está lá há menos de um ano.

E a realidade é que estamos numa fase difícil, de transição e onde a massa adepta está mais exigente que nunca, comparativamente com o último mandato de PdC. Eu concordo com a exigência, agora também temos de ter noção que não temos AINDA as mesmas armas que os 2 concorrentes, vamos chegar lá. Acredito.

Com isto não quero justificar nada, e quero tanto vencer como sempre quis nos meus 30 anos de portismo. Exige-se muito mais a TODOS e hoje era dia de dar resposta em campo e realmente acabar com esta crise, construir em vitórias. Assim fica difícil e temos de aproveitar a dupla jornada em casa para vencer e dar confiança a esta equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,037
69,564
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porra, está difícil. Preciso mesmo de dizer "a parte desportiva recente"? E sim, independentemente do grande mercado que fizemos, a parte desportiva tem sido mais negativa que positiva. Ah, e já agora: com parte desportiva refiro-me exclusivamente ao futebol profissional masculino, para não haver dúvidas.
Mais vale te deixares de floreados e dizeres o que eu disse: falhou na escolha do treinador. Ponto. 🤷‍♂️ 😂 🍷

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,965
27,056
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
lol o que mudava é que se o ladrao não tivesse roubado um golo limpo estavas em primeiro e assim estás em terceiro.
O penalti é discutível. Uns padres marcam, outros não...

O AVB vir desculpar se com o penalti e não ter colhoes para mudar de treinador ainda torna a situação mais patética

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,340
18,040
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
Oxalá os adeptos estejam outra vez a espera da equipa e que dessa vez façam mais barulho. De uma vez por todas, o villas boas tem que tomar uma decisão e mande embora esse treinador

• Like
Reações: Moreira