Daqui a nada somos ultrapassados pelo santa Clara.
Mete lhe a rescisão á frente hoje caralho!
E que tal os dois, não? Ou não dá para elaborar uma carta de despedimento ao mesmo tempo em que fazes um comunicado em relação à arbitragem?Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.
Ui, tanta e tanta vez.Se aquele penalti não fosse assinalado a nosso favor?
Se o Godinho apitar metade dos nossos jogos até ao fim do campeonato somos capazes de não ver as cores da Europa para o ano. Até agora são 5 em 8.Daqui a nada somos ultrapassados pelo santa Clara.
Mas imagina ao contrárioUi, tanta e tanta vez.
Eu quero é ver alguma vez anularem um golo aos nossos rivais para assinalar penalti contra eles.
Sim, é discutível. Ou és assim tão tapado?É discutível PAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH![]()
E que tal os dois, não? Ou não dá para elaborar uma carta de despedimento ao mesmo tempo em que fazes um comunicado em relação à arbitragem?
Se fosse pênalti! Não é penalti.Mas imagina ao contrário
Não marcavam o lance a nosso favor e penalti e era golo do Famalicão..
Tipo em Vila do Conde...não só nao assinalou como deu o golo em fora-de-jogo de um metro e tal.Ui, tanta e tanta vez.
Eu quero é ver alguma vez anularem um golo aos nossos rivais para assinalar penalti contra eles.
Isto era importante, também.Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.
Isso não é verdadeQuero acreditar que com o tempo e experiência o momento de intervenção será melhor trabalhado. O André está lá há menos de um ano.
E a realidade é que estamos numa fase difícil, de transição e onde a massa adepta está mais exigente que nunca, comparativamente com o último mandato de PdC. Eu concordo com a exigência, agora também temos de ter noção que não temos AINDA as mesmas armas que os 2 concorrentes, vamos chegar lá. Acredito.
Com isto não quero justificar nada, e quero tanto vencer como sempre quis nos meus 30 anos de portismo. Exige-se muito mais a TODOS e hoje era dia de dar resposta em campo e realmente acabar com esta crise, construir em vitórias. Assim fica difícil e temos de aproveitar a dupla jornada em casa para vencer e dar confiança a esta equipa.
É isto que não bate certo, com o treinador mas também com a CS.Dizia que ia defender o clube de forma intransigente o clube, está a ver se.
Diz antes assim, o critério é roubar o Porto. Fica mais claro para todos, tapado é que não vê isto.Sim, é discutível. Ou és assim tão tapado?
O Pepe salta e faz o gesto com o braço esquerdo
Já vi marcarem penalti e outros ignorarem.
Queria ver se fosse ao contrárioSe fosse pênalti! Não é penalti.