Sim senhor, isso nem se discute.Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
Sim senhor, isso nem se discute.Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
Eu percebo o que tu dizes, mas acho que a direção do Villas-Boas está precisamente a trabalhar nesse sentido, em criar condições para podermos ganhar como já ganhamos e não apenas de vez em quando.Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da épocaQue bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.
No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
A de Itália foi bastante valorizada aqui há 2 meses atrás por alguns portistas. A alegria deles! O que eles diziam do treinador que a ganhou! Até parecia que estavam a festejar uma Champions e que o treinador tinha conseguido um feito estratosferico.Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.
No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
Foi sempre desvalorizada, mas apenas pelos nossos rivais, não por gente do FCP.É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada
Aqui o ponto é avaliar com base no que é o clube agora, e mesmo tendo em conta a maneira como pegou no clube o trabalho do ponto desportivo esta temporada foi mau.Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.
So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.
A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.
Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.
Era o que faltava nos próximos anos não ganharmos nada e termos de estar resignados com isso. Mas somos o Boavista?Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.
So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.
A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.
Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.
Tb assinava isso de carasAqui o ponto é avaliar com base no que é o clube agora, e mesmo tendo em conta a maneira como pegou no clube o trabalho do ponto desportivo esta temporada foi mau.
Se me desse um papel para assinar que para o ano se ia fazer uma base para a equipa e ficávamos em segundo lugar para o ano assinava eom isso se apuravamos para a champions assinava logo, não é o campeonato que me preocupa mais neste momento, é irmos ficando cada vez mais para trás por ficar fora da champions.
Só dás más notícias, MiguelPelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...
Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo...
Pois é o que vou sabendo, lá dentro há bufos, tudo se sabe...Só dás más notícias, Miguel
Agora também acreditas nessa do sobrinho??Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...
Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Tá mais para isso, e mudanças de treinadores... é um ciclo complicadoEra o que faltava nos próximos anos não ganharmos nada e termos de estar resignados com isso. Mas somos o Boavista?
Que eu saiba o Nélson Oliveira não é sobrinho do Presidente.Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...
Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Foi o sobrinho do André Villas-Boas para lá...Que eu saiba o Nélson Oliveira não é sobrinho do Presidente.
O sobrinho do Presidente não é sequer funcionário do FCP.Foi o sobrinho do André Villas-Boas para lá...
Para já!!! Está ali em modo standbyQue eu saiba o Nélson Oliveira não é sobrinho do Presidente.
O que me rio contigoPara já!!! Está ali em modo standby
Olhem
A saída de José Maia, que vai regressar ao City Group, da liderança do departamento de scouting do FC Porto provocou um vazio que, para já, não deverá ser preenchido. A estrutura desportiva da SAD portista está a estudar essa possibilidade, mas ainda não tomou uma decisão. Até lá, pelo menos, a responsabilidade de todo o departamento ficará entregue a Nélson Oliveira, que desempenha, desde julho, o cargo de “senior scout” no FC Porto.