André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,096
1,434
SC hipótese para Presidente? ihihihihi. Que paródia. Nem ele, de certeza, o quer, nem ninguém, com juízo, o quereria. Tem o oposto de perfil para presidente.
Mas folgo em verificar que já uma preocupação saber quem serão futuros candidatos.
Cá eu, só estou preocupado em que a próxima época se prepare como deve ser. Tal como disse ontem, será o verdadeiro ano zero, já que este , com tanto erro cometido, acabou por ser o ano -1. Agora, putativos candidatos? Passado menos de 1 ano? Haja paciência.

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,506
21,725
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Querem deprimir um bocadinho?

Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Que tristeza sinto , isso foi á menos de 3 épocas.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.

Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,979
6,493
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.

• Like
Reações: Pixies

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,258
Eh pah… o homem ainda nem cumpriu o primeiro de quatro anos de mandato e já estamos a pensar quem poderá ser o cabdidato que vai tirar o AVB do poder! A sério?
Deixem o homem cumprir o seu mandato e no final façam as vossas análises e votem em quem acharem melhor.
Como diria o antigo presidente “largos dias tem cem anos”!

• Like
Reações: BestDragon

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,189
1,404
Acho que as contratações para o Mundial já a pensar na nova temporada vão mostrar se vamos ter futuro ou não. Temos a possibilidade de integrar 5 reforços por antecipação para estarem a rolar na próxima época. Se assim não começo a questionar onde está a visão para o projeto desportivo. Adorava que o Ruben Neves estive nesse lote. Com o futebol saudita há sempre margem para coisas estranhas. Como disseram aqui: podem querer um brinquedo novo estrangeiro.

O meu apelo a esse investimento para o Mundial. Podemos ter 5 reforços já integrados no início da época seguinte.
É uma ideia boa, mas infelizmente não creio..

• Like
Reações: carmim

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,698
20,831
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eh pah… o homem ainda nem cumpriu o primeiro de quatro anos de mandato e já estamos a pensar quem poderá ser o cabdidato que vai tirar o AVB do poder! A sério?
Deixem o homem cumprir o seu mandato e no final façam as vossas análises e votem em quem acharem melhor.
Como diria o antigo presidente “largos dias tem cem anos”!
Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,258
Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Não tem mal nenhum falar de eleições e de possíveis candidatos, bem pelo contrário.
Não faz sentido é já estar tanta gente a anunciar que não pode ser reeleito ou até, como já li por aqui, que se calhar nem chega ao fim do mandato.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,188
9,826
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deve contemplar a hipótese de uma reestruturação profunda do plantel para a próxima época. Vender quem conseguir, quem receber propostas decentes, e reconstruir. Colocar jogadores promissores na B, procurar as melhores opções possíveis para a A. Nunca a detecção de bons jogadores e bons negócios foi tão importante; é esta a hora de mostrar a competência do departamento de futebol. A equipa principal precisa de uma volta daquelas.

... a substituição de Vítor Bruno foi uma decisão arriscada. Compreenderia a sua manutenção até ao fim da temporada. Poderá ser muito difícil segurar Anselmi, no próximo ano, num cenário de maus resultados imediatos. A situação assemelha-se à de Amorim. Escolhe-se um treinador tendo em vista o futuro, partindo do princípio que se chega de facto a esse futuro. No futebol não é fácil planear a prazo, não sem resultados. Se se escolheu conforme o plano, e se a convicção persiste, que AVB tenha a força de manter o treinador. E que os adeptos compreendam também. Infelizmente, o início da liderança desportiva tem sido muito acidentado, porventura ainda mais do que se esperaria. Nunca seria fácil.

... não se compreende a defesa da anterior situação, em todo o caso. Apresenta-se a candidato uma pessoa que à data padecia de uma doença severa?... que sentido teve essa decisão?... coisas esdrúxulas.

• Like
Reações: DUMAS

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,879
72,890
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,559
47,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.

Deviamos antecipar todo o dinheiro que pudermos e tentar convencer o CR7 a vir cá fazer uma epoca.

• Haha
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,879
72,890
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.

Deviamos antecipar todo o dinheiro que pudermos e tentar convencer o CR7 a vir cá fazer uma epoca.
Menos. O Planeta acaba mas a vida continua…

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,432
9,330
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que muitos precisavam era de terem levado com o Khoeler a mandar nesta merda e vocês iam ver onde estaríamos........oh André no teu lugar ponha-me no caralho,cambada de ingratos......

• Haha