André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,564
47,622
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Querem deprimir um bocadinho?

Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Que tristeza sinto , isso foi á menos de 3 épocas.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.

Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.
Infelizmente esse SC tambem acabou, devia ter saido do FCP com pelo menos mais um titulo, mas ficou medroso e abdicou vezes de mais do jogo que lhe deu vitorias.

Com o Anselmi sairia no minimo o Evanilson para entrar o Fabio Cardoso.

E ainda estou para perceber no que estava a pensar o AVB para vender por tuta e meia o Toni Martinez e ir buscar o Gul..

1741647736008.png

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
545
1,160
Porto
Em 2028, essa vossa impaciência e impulsividade mais depressa vai ser descarregada numa trincheira do leste da Europa que numa urna de voto do estádio do Dragão!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,813
6,141
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.

Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.
Acho q se agora tivesses o Otávio e o Vitinha, como nesse jogo, e mm q todos os outros fossem os q temos agora, eramos fortes candidatos ao titulo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,507
21,726
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho q se agora tivesses o Otávio e o Vitinha, como nesse jogo, e mm q todos os outros fossem os q temos agora, eramos fortes candidatos ao titulo.
Pois ,mas não temos , cada vez estamos piores no aspeto de substituir jogadores quando são vendidos.
Avb tem mesmo muito trabalho pela frente.
Não pode contratar so jovens promessas , precisamos de um misto de expriência com juventude e irreverência.
Ruben Neves para ontem.

• Like
Reações: cybersoze35 e DUMAS

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,770
2,979
Por ai
"Deviam parar com a demagogia sobre as massas. As massas são rudes, sem preparação, ignorantes, perniciosas em suas reivindicações e influências. Não precisam de lisonjas, mas de instrução. "

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,074
5,522
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Infelizmente esse SC tambem acabou, devia ter saido do FCP com pelo menos mais um titulo, mas ficou medroso e abdicou vezes de mais do jogo que lhe deu vitorias.

E ainda estou para perceber no que estava a pensar o AVB para vender por tuta e meia o Toni Martinez e ir buscar o Gul..

Visualizar anexo 34736
O que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.

Isto realmente.

Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.

É o total delírio.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,189
1,404
Deve contemplar a hipótese de uma reestruturação profunda do plantel para a próxima época. Vender quem conseguir, quem receber propostas decentes, e reconstruir. Colocar jogadores promissores na B, procurar as melhores opções possíveis para a A. Nunca a detecção de bons jogadores e bons negócios foi tão importante; é esta a hora de mostrar a competência do departamento de futebol. A equipa principal precisa de uma volta daquelas.

... a substituição de Vítor Bruno foi uma decisão arriscada. Compreenderia a sua manutenção até ao fim da temporada. Poderá ser muito difícil segurar Anselmi, no próximo ano, num cenário de maus resultados imediatos. A situação assemelha-se à de Amorim. Escolhe-se um treinador tendo em vista o futuro, partindo do princípio que se chega de facto a esse futuro. No futebol não é fácil planear a prazo, não sem resultados. Se se escolheu conforme o plano, e se a convicção persiste, que AVB tenha a força de manter o treinador. E que os adeptos compreendam também. Infelizmente, o início da liderança desportiva tem sido muito acidentado, porventura ainda mais do que se esperaria. Nunca seria fácil.

... não se compreende a defesa da anterior situação, em todo o caso. Apresenta-se a candidato uma pessoa que à data padecia de uma doença severa?... que sentido teve essa decisão?... coisas esdrúxulas.
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tribuna
14 Maio 2017
2,731
4,940

Esse Porto tinha qualidade e era experiente, do atual plantel só entrava o Francisco Moura(Zaidu) e o Alan varela(Grujic), nem o Samu jogava.

• Like
Reações: apostador87

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
240
422
Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.

É o total delírio.
SC será sempre o treinador dos treinadores, para os seus devotos, mesmo não tendo feito nada de relevante antes do Porto, e mesmo que depois do Porto só faça merda como a que está a fazer no Milan. É devoção, é uma coisa mística, não tem sustentação nenhuma na realidade nem em factos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,360
137,114
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Deviam parar com a demagogia sobre as massas. As massas são rudes, sem preparação, ignorantes, perniciosas em suas reivindicações e influências. Não precisam de lisonjas, mas de instrução. "
Normalmente é assim que os intelectuais pseudo-elitistas cheios de si e fechados no seu mundo e conforto vêm as massas. Com desdém e síndrome de superioridade moral bacoca.
Isto vindo e dito por mim um gajo que é da própria intelctualidade e que entendendo que as massas são sobretudo ligadas ao pragmatismo e pouco às conceptualidades.
Mas faço o possível para não me meter num pedestal só porque tive a felicidade de poder alimentar o intelecto, ou por ter um canudo ou ser um senhor não sei quantas.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,891
199,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Visualizar anexo 34736
Vê lá se não saía o Grujic por um central

Quem lhe dera ter um meio campo Vitinha e Otávio com Fábio e Taremi no apoio a um Samu lol

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,360
137,114
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se estiver numa daquelas geleiras da morgue, vou estar fresquissimo!!!
A nossa conversa vai sempre parar à morgue e casa mortuária.
Daqui a nada estão aqui a dizer que somos os góticos do Portal.

Só por isso na minha presidência vamos ter sempre um equipamento secundário preto e com um caixão a dizer "aqui jaz o Panelas".

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,882
72,895
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A nossa conversa vai sempre parar à morgue e casa mortuária.
Daqui a nada estão aqui a dizer que somos os góticos do Portal.

Só por isso na minha presidência vamos ter sempre um equipamento secundário preto e com um caixão a dizer "aqui jaz o Panelas".
Eu prometo que a publicidade nas camisolas vai ser da RIP!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,822
9,580
Mas alguem paga 45M pelo Varela?... nem 25M.
Eu fiquei abismado quando se quer manter um Marcano, ir contratar o Lumin com um ordenado brutal ou ir contratar um central avaliado em 50M ao 3º classificado da PL ...
Eu gostava de saber o que anda esta malta a fumar ...
Ainda dizem que eu sou exagerado ...