André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
---------------------------

O Koehler não vai liderar uma lista, ele não tem carisma e está queimado juntode grande parte da massa associativa, digo mesmo alguns de PdC só o suportavam porque ele era o homem do cash flow.
Agora, de certeza vai arranjar um testa de ferro, e ser sua marioneta, aposto num Baía ou SC ou outro que ele consiga manipular.
Só precisa de arranjar o ferro, testa já ele tem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,943
25,291
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O Koehler não vai liderar uma lista, ele não tem carisma e está queimado juntode grande parte da massa associativa, digo mesmo alguns de PdC só o suportavam porque ele era o homem do cash flow.
Agora, de certeza vai arranjar um testa de ferro, e ser sua marioneta, aposto num Baía ou SC ou outro que ele consiga manipular.
O Koehler, o FJM, o Baía, o Oliveira q percebam de vez q acabou! Acabaram! Não passam!

Custa-me o FJM mas como resolveu portar-se suinamente de forma continuada, adeusinho.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,818
9,579
Sim, parece-me bastante pertinente e provável que aconteça.

E só faz é bem ao portismo ter gente de quadrantes novos que se queira chegar à frente. Quem escolhe no final sou eu e vocês.
Gente de quadrantes novos?
Onde estava esta gente quando durante 12 anos no mínimo PdC e sua comandita delapidaram o clube ...
Não passam de um bando de cagões ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,982
40

SC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tranquilo, Eclipse. Já passou e não reagi da melhor maneira também. Mas digo-te que concordo com artigo e isso não retira a responsabilidade da má época a quem lá está . Continuo com confiança que será melhor desde a próxima época.

PS: não estou de acordo com todos os artigos que posto

Abraço
Ok. Tranquilo. Se calhar também não me expressei da melhor forma!
Abraço

• Like
Reações: xandre7

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.
Não faz parte dos planos do Sérgio ser presidente do clube, amigo.

Nem vejo no Sérgio capacidades para tal. Ser um excelente treinador não faz dele, nem de longe nem de perto, uma boa hipótese para ser nosso presidente.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,608
1,295

Nem vejo no Sérgio capacidades para tal. Ser um excelente treinador não faz dele, nem de longe nem de perto, uma boa hipótese para ser nosso presidente.
Eu também acho que o salivar de SC não é ser Presidente, mas existe sempre o receio de colocarem um lobo com pele de cordeiro a gerir o nosso clube. Já basta os erros cometidos pelos da casa!

vai é treinar lagartos ou calimeros, é enxotado de Milão e depois está livre e sem custos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,771
Gaia

----------------------

Concordo contigo, o SC não tem competencias nem perfil. É muito emocional e o sangue ferve lhe nas veias, não é homem de corredores.

Os que pensam, e há muita gente, não querem o bem do clube, e nem querem o bem dele.

Agora sem a presença de PdC, é mais fácil aparecer outras candidaturas, quiçá pessoas menos envolvidas nas polémicas dos últimos 10 anos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,771
Gaia
Sem a sombra de PdC, vão aparecer varias listas e só espero que AVB consiga sair do seu programa da Troika e consiga erguer um plantel de valor com qualidade, porque senão ainda nos sujeitamos a aparecer alguém mal intencionado que vai acabar por tirar o clube das mãos dos sócios.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,496
3,384
Declarações de há duas semanas

"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"

"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"

até ja usa um dos chavões do Anselmi: "competir"

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também acho que o salivar de SC não é ser Presidente, mas existe sempre o receio de colocarem um lobo com pele de cordeiro a gerir o nosso clube. Já basta os erros cometidos pelos da casa!

vai é treinar lagartos ou calimeros, é enxotado de Milão e depois está livre e sem custos.
Nunca irá treinar em Portugal um grande sem ser o nosso clube.