André Villas-Boas - Presidente

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Que o anselmi ponha a sua teimosia a frente dos interesses da nossa equipa eu até entendo so espero que o AVB nao faça o mesmo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,338
10,024
É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.
Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..

Temos três jogos de dificuldade máxima: benfica , estoril e casa pia , nestes vamos perder pontos de certeza

O Santa Clara tem menos 10 pontos mas tem jogos difíceis tambem , braga , Vitória, Sporting

O Vitória esta a 12 pontos e ainda tem de jogar com braga , Sporting e benfica

Nos temos depois: AVS, nacional , famalicao , estrela da Amadora, boavista e moreirense , se não ganhamos esses entao nao sei que o diga..

3 dessas equipas são laternas vermelhas por isso vamos ter que correr muito..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..

Temos três jogos de dificuldade máxima: benfica , estoril e casa pia , nestes vamos perder pontos de certeza

O Santa Clara tem menos 10 pontos mas tem jogos difíceis tambem , braga , Vitória, Sporting

O Vitória esta a 12 pontos e ainda tem de jogar com braga , Sporting e benfica

Nos temos depois: AVS, nacional , famalicao , estrela da Amadora, boavista e moreirense , se não ganhamos esses entao nao sei que o diga..

3 dessas equipas são laternas vermelhas por isso vamos ter que correr muito..
Tu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.

É quase impossível ficares em quinto, porque mesmo neste cenário de merda que estamos a viver, nem Vitória nem Santa Clara vão ganhar os jogos todos para te poderem ultrapassar.

Tu podias é ir à Conference se houvesse uma grande surpresa na Taça (e tu caísses para quarto), mas a hipótese de haver surpresa na Taça é de 0,1%.

Portanto, eu diria que a Liga Europa está praticamente garantida.

Mas se não estivesse garantida, preferia nem ir a lado nenhum.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,338
10,024
Tu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.

É quase impossível ficares em quinto, porque mesmo neste cenário de merda que estamos a viver, nem Vitória nem Santa Clara vão ganhar os jogos todos para te poderem ultrapassar.

Tu podias é ir à Conference se houvesse uma grande surpresa na Taça (e tu caísses para quarto), mas a hipótese de haver surpresa na Taça é de 0,1%.

Portanto, eu diria que a Liga Europa está praticamente garantida.

Mas se não estivesse garantida, preferia nem ir a lado nenhum.
Não sei amigo

Como disse o calendário e esse , 3 jogos difíceis e depois temos que fazer a nossa obrigação

Mesmo que possamos perder esses 3 jogos é como dizes os outros vão perder pontos de certeza

O problema é que nos estamos a jogar tão mal que até contra um boavista nao prevejo jogos faceis

Não diria que nunca vi isto porque a epoca passada foi igual acabamos por ficar em terceiro lugar a 5 pontos.

Só quero de momento que acabe o campeonato , isto está a ser penoso demais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só quero de momento que acabe o campeonato , isto está a ser penoso demais.
É essencialmente isto. Só quero que esta merda acabe. Eu já nem me chateio com isto. O último jogo que me tirou sono foi em Roma, daí para cá estou anestesiado tanto pra derrotas como para vitórias. A vitória em Arouca não aqueceu nem arrefeceu. A derrota em Braga doeu zero, foi só mais um prego num caixão cheio de pregos.

Estou mais que focado na próxima época. Nem é no Mundial, que vai ser outra vergonha monumental, é mesmo na próxima época.

Eu tenho uma certa vergonha de dizer isto mas o único jogo deste ano que me entusiasma é amanhã. Espero que seja uma cabazada das antigas. Depois disso, é engonhar até julho.

Última edição:
  • Triste
Reações: dragonfever

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,839
21,256
Vamos acabar em 3.º e jogar a Liga Europa. O 2.º lugar acho quase impossível chegar lá, mas o 3.º não vamos perder. Aliás, fica já aqui dito que o Braga vai já deixar pontos em Faro! 😂

• Like
Reações: mega_dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,818
9,579
Os adeptos vão dar 4 anos ao AVB. E muito bem pois conseguiu-o por direito. Mas não vão dar mais se não houverem resultados. Naturalmente.
Vai depender de quem for a oposição.
Quem se vislumbra para ir a eleições 2028?

O Rui Moreira já disse que é carta fora do baralho porque já está velho para assumir o clube ... E já o tinha dito para estas eleições

O que se perfila é Antonio Oliveira e Koehler ... os mesmos que foram a eleições em 2024 e perderam ...

E mesmo assim duvido que AVB não ganhe ...

É preciso recordar que PdC ficou tanto tempo porque não apareceu um candidato credível como opositor ...

Se o Rui Moreira tivesse aparecido em 2016/2020 por ventura poderia ter derrotado o PdC ... Mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas ...

O contexto das eleições também teve a sua influência, a apatia do PdC notava-se que já não tinha a pujança de outros tempos ... os 2 anos sem ganhar ... o futebol miserável ... a fatídica AG de 2023 .... tudo isso impulsionou a vitória de AVB ... obviamente com o projecto apresentado ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vai depender de quem for a oposição.
Quem se vislumbra para ir a eleições 2028?
Vamos ter surpresas nos nomes em 2028.

Claro que o Koehler lá estará aliado ao FJM e por aí fora.

Mas acho que vão aparecer nomes novos e que ainda ninguém equacionou.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,364
2,214

Ninguém tenha dúvidas, PC não sendo candidato, eles até se vão estorvar a apresentar listas.

• Like
Reações: Chino

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,187
1,401
Acho que sim...
Mas depois também disse que íamos lutar pelo titulo e ate falou na liga europa...
Acho que o erro foi esse mesmo, alimentar grandes espectativas dos adeptos....
Se o discurso fosse sempre, temos uma saúde financeira má e durante 1 ou 2 anos, os adeptos não podem esperar grandes conquistas, se calhar até grande parte das criticas que hoje se ouve, seriam menos.
Sim. Muito precipitado nesse aspecto, compreendo que ele precise de nos "alimentar", mas nós temos noção do estado do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,770
Gaia

-----------------------

Já ouvi falar em reuniões de pessoas insatisfeitas mas não alinhadas em FJMs, Koehleres, Baías, Madureiras.

Aliás, eu julgo, que essa gente vai se juntar todos numa só lista, só que gostava de saber quem vai segurar o guarda chuva (sem PdC), a vassoura sei eu, ou nao.

• Haha
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
-----------------------

Já ouvi falar em reuniões de pessoas insatisfeitas mas não alinhadas em FJMs, Koehleres, Baías, Madureiras.

Aliás, eu julgo, que essa gente vai se juntar todos numa só lista.
Sim, parece-me bastante pertinente e provável que aconteça.

E só faz é bem ao portismo ter gente de quadrantes novos que se queira chegar à frente. Quem escolhe no final sou eu e vocês.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,942
25,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Mas já andam preocupados com 2028? Deviam era preocupar-se com 2025.
O Koehler se é tão altruísta q se disponha a ajudar o clube.

Eu recuso-me a ver aquela fronha no clube. Costuma-se dizer que a verdadeira beleza é interior mas há limites.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,695
20,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Eu recuso-me a ver aquela fronha no clube. Costuma-se dizer que a verdadeira beleza é interior mas há limites.
Mas as eleições agora são algum tabu? Falar de eleições não significa que estamos preocupados com elas. É só um exercício especulativo, é para isso que servem os fóruns.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,770
Gaia

---------------------------

O Koehler não vai liderar uma lista, ele não tem carisma e está queimado juntode grande parte da massa associativa, digo mesmo alguns de PdC só o suportavam porque ele era o homem do cash flow.
Agora, de certeza vai arranjar um testa de ferro, e ser sua marioneta, aposto num Baía ou SC ou outro que ele consiga manipular.