A fonte são políticos de Lisboa, naturalmente, que não do PPD.Fonte? E qual a razão para não responderes diretamente aos meus posts?
O PSD nas autárquicas tem diferentes empresas a trabalhar dependendo da região. Não dá para retirar conclusões daí.
Não sei se sabes, mas as empresas que fazem sondagens internas têm de ser altamente fiáveis, senão vão de patins. É um trabalho completamente diferente. Por acaso achas que é a Aximage a fazer as sondagens internas do PS? Claro que não.
De todo o modo, até acho que o trabalho de comunicação da campanha do PSD é feito por uma empresa brasileira. É capaz de as sondagens internas das legislativas serem feitas por uma empresa desse país.
Porque é que tenho que responder aos teus posts? Vou vendo as coisas e falo quando acho que devo. No caso, obtive esta info numa conversa de hoje. Por isso vim dá mandar a minha posta.
Não falei da Aximage. Falei da Consulmark2. Nunca confiei nesta empresa, já expliquei porquê. Sempre me disseram que as mais fiáveis eram a Católica e o ISCTE. Gente que está na política há algum tempo.