Actualidade Nacional

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,859
4,347

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,014
77,470
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Provocação a quem? Ao Estado terrorista e genocida de Israel?
Mas algum português vai sentir-se provocado porque alguém defende a Palestina? O amor a Israel é assim tão grande?
o meu é (já foi mais confesso) e a mim não me faz qualquer espécie ver lá uma bandeira da palestina ou da união soviética. É-me indiferente.

Festeja-se o dia da liberdade, logo a mim bandeiras não me fazem mal.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,313
13,837
Esmoriz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,728
16,931

Tudo certo em terem detido aqueles tipos da extrema direita.

Tudo errado em não terem sido detidos estes tipos da extrema esquerda.

Qualquer um dos extremos é mau e prejudicial para este país.
Que vergonha alheia..eles são apoiantes dos terroristas, a máscara vai-lhes cair , é uma questão de tempo.. os amigos da esquerdalha podiam ir viver para esses lados, faziam um favor ao resto do país..

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa

Tudo certo em terem detido aqueles tipos da extrema direita.

Tudo errado em não terem sido detidos estes tipos da extrema esquerda.

Qualquer um dos extremos é mau e prejudicial para este país.
Lol, querer que alguém fosse preso por causa destas bocas.

Ao fim de 50 anos de celebrações pacíficas sempre com milhares de pessoas da extrema-esquerda, esquerda, centro e até direita, aparecem umas dezenas de fachos a agredir tudo e todos, e esta gente têm a distinta lata de dizer que são iguais os dois lados são iguais. FDS, que moral!

Depois do que se viu ontem, vir com um comentário destes tentar equiparar o incomparável... Tens aqui gente de centro e de direita que percebe muito bem a diferença. Esses são de direita e não são fachos, mas tu... ou és muito ignorante ou és fascista. Não há uma 3a hipótese. Eu só não percebo é porque é que vos falta a coragem para admitir. Sejam homenzinhos, assumam-se.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Que vergonha alheia..eles são apoiantes dos terroristas, a máscara vai-lhes cair , é uma questão de tempo.. os amigos da esquerdalha podiam ir viver para esses lados, faziam um favor ao resto do país..
Olha aqui este jogo. Risca a opção que achas errada em cada uma das situações:

a) 7 de Setembro: horrível/apoio

b) Bombardear Gaza: horrível/apoio

Eu risco as duas últimas. Agora joga tu, só para ver uma coisa.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,313
13,837
Esmoriz
Entretanto qual é o meu espanto quando vejo nas notícias de hoje um tipo de ovar que conheço mais ou menos de vista (é dono de uns ginásios e de umas empresas de segurança aqui na zona) ao lado do juiz negacionista.

Fez o percurso habitual nestes casos, em dois ou três anos passou do PSD (onde era handyman do Salvador Malheiro, servindo de ponte para os subornos dos construtores locais, atenção, foi ele que disse, nao fui eu), para líder concelhio do Chega. Agora pelos vistos está no ergue-te.

• Like
Reações: bluemonday

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,313
13,837
Esmoriz
Lol, querer que alguém fosse preso por causa destas bocas.

Ao fim de 50 anos de celebrações pacíficas sempre com milhares de pessoas da extrema-esquerda, esquerda, centro e até direita, aparecem umas dezenas de fachos a agredir tudo e todos, e esta gente têm a distinta lata de dizer que são iguais os dois lados são iguais. FDS, que moral!

Depois do que se viu ontem, vir com um comentário destes tentar equiparar o incomparável... Tens aqui gente de centro e de direita que percebe muito bem a diferença. Esses são de direita e não são fachos, mas tu... ou és muito ignorante ou és fascista. Não há uma 3a hipótese. Eu só não percebo é porque é que vos falta a coragem para admitir. Sejam homenzinhos, assumam-se.
Passaram rápido do “aquela pessoa tinha uma bandeira que me ofendeu”, para “aquela pessoa tinha uma bandeira que me ofendeu e devia ser presa por isso”.

• Like
Reações: Czarli9

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,576
A Consulmark2 apareceu apenas nas últimas eleições. Claramente, pró direita, ou não fosse patrocinada pelo SOL.
Pois...se é assim tão boa/credível/competente, estranho trabalhar para o SOL e não para o expresso, RTP, Católica, etc..

Mas o que mais estranhei são os valores..se metem o PSD na casa dos 35 % e ao mesmo tempo o Chega perto dos 20 % e a IL perto dos 10 %...o PS tinha que andar na casa dos 15/20 % e não sei é de onde vem o resto dos votos..se calhar foram busca-los ao PAN lol.

Vamos ver, com o aproximar do dia, pode ser que as sondagens comecem todas a convergir.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,859
4,347
Entretanto qual é o meu espanto quando vejo nas notícias de hoje um tipo de ovar que conheço mais ou menos de vista (é dono de uns ginásios e de umas empresas de segurança aqui na zona) ao lado do juiz negacionista.

Fez o percurso habitual nestes casos, em dois ou três anos passou do PSD (onde era handyman do Salvador Malheiro, servindo de ponte para os subornos dos construtores locais, atenção, foi ele que disse, nao fui eu), para líder concelhio do Chega. Agora pelos vistos está no ergue-te.
Essa do Ergue-te deixa-me a pensar. Também mando o meu levantar, quando é preciso. "Ergue-te, filho da puta. Siga!" Seja como for, nunca pensei criar um partido por causa disso, mas está bem visto.

• Haha
Reações: Portista Azul

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,773
5,774
Tanta indignação... já sobre os simpáticos moçoilos, com complexos de pila pequena, que andaram a bater cobardemente em quem lhes apareceu à frente, nem uma palavrinha!!

É uma máscara que já caiu há muito.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,098
23,422
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não encontrou no chega o nível de palermice que tem no ergue-te.