As modas demoram mas chegam cá também..
Não se prendem pessoas por terem ideais extremistas. Prendem-se por desrespeito à lei.
Tudo certo em terem detido aqueles tipos da extrema direita.
Tudo errado em não terem sido detidos estes tipos da extrema esquerda.
Qualquer um dos extremos é mau e prejudicial para este país.
o meu é (já foi mais confesso) e a mim não me faz qualquer espécie ver lá uma bandeira da palestina ou da união soviética. É-me indiferente.Provocação a quem? Ao Estado terrorista e genocida de Israel?
Mas algum português vai sentir-se provocado porque alguém defende a Palestina? O amor a Israel é assim tão grande?
Que crime é que estas pessoas cometeram para serem detidas? Se alguém conseguir explicar, agradeço.
Vê lá se respeitinho, corno és tu..eu não andei contigo na escola..Que cornice descomunal.
Não foi por falta de aviso.![]()
Estrela de reality show planeou matar filho uma semana antes
Foi à farmácia comprar éter etílico e escondeu-o em bota. No dia do crime, esperou que mulher saísse para trabalhar.www.jn.pt
Fechem as fronteiras..
Que vergonha alheia..eles são apoiantes dos terroristas, a máscara vai-lhes cair , é uma questão de tempo.. os amigos da esquerdalha podiam ir viver para esses lados, faziam um favor ao resto do país..
Cornice é um understatement.Que cornice descomunal.
Reporta e a moderação do fórum que faça cumprir as regras.Vê lá se respeitinho, corno és tu..eu não andei contigo na escola..
Lol, querer que alguém fosse preso por causa destas bocas.
Oh que crl...Se eu estivesse ali ia sentir-me provocado por exemplo, não gosto, não tenho problemas em admitir...
Olha aqui este jogo. Risca a opção que achas errada em cada uma das situações:Que vergonha alheia..eles são apoiantes dos terroristas, a máscara vai-lhes cair , é uma questão de tempo.. os amigos da esquerdalha podiam ir viver para esses lados, faziam um favor ao resto do país..
Passaram rápido do “aquela pessoa tinha uma bandeira que me ofendeu”, para “aquela pessoa tinha uma bandeira que me ofendeu e devia ser presa por isso”.Lol, querer que alguém fosse preso por causa destas bocas.
Ao fim de 50 anos de celebrações pacíficas sempre com milhares de pessoas da extrema-esquerda, esquerda, centro e até direita, aparecem umas dezenas de fachos a agredir tudo e todos, e esta gente têm a distinta lata de dizer que são iguais os dois lados são iguais. FDS, que moral!
Depois do que se viu ontem, vir com um comentário destes tentar equiparar o incomparável... Tens aqui gente de centro e de direita que percebe muito bem a diferença. Esses são de direita e não são fachos, mas tu... ou és muito ignorante ou és fascista. Não há uma 3a hipótese. Eu só não percebo é porque é que vos falta a coragem para admitir. Sejam homenzinhos, assumam-se.
Pois...se é assim tão boa/credível/competente, estranho trabalhar para o SOL e não para o expresso, RTP, Católica, etc..A Consulmark2 apareceu apenas nas últimas eleições. Claramente, pró direita, ou não fosse patrocinada pelo SOL.
Essa do Ergue-te deixa-me a pensar. Também mando o meu levantar, quando é preciso. "Ergue-te, filho da puta. Siga!" Seja como for, nunca pensei criar um partido por causa disso, mas está bem visto.Entretanto qual é o meu espanto quando vejo nas notícias de hoje um tipo de ovar que conheço mais ou menos de vista (é dono de uns ginásios e de umas empresas de segurança aqui na zona) ao lado do juiz negacionista.
Fez o percurso habitual nestes casos, em dois ou três anos passou do PSD (onde era handyman do Salvador Malheiro, servindo de ponte para os subornos dos construtores locais, atenção, foi ele que disse, nao fui eu), para líder concelhio do Chega. Agora pelos vistos está no ergue-te.
Tanta indignação... já sobre os simpáticos moçoilos, com complexos de pila pequena, que andaram a bater cobardemente em quem lhes apareceu à frente, nem uma palavrinha!!Que vergonha alheia..eles são apoiantes dos terroristas, a máscara vai-lhes cair , é uma questão de tempo.. os amigos da esquerdalha podiam ir viver para esses lados, faziam um favor ao resto do país..
Não encontrou no chega o nível de palermice que tem no ergue-te.Fez o percurso habitual nestes casos, em dois ou três anos passou do PSD (onde era handyman do Salvador Malheiro, servindo de ponte para os subornos dos construtores locais, atenção, foi ele que disse, nao fui eu), para líder concelhio do Chega. Agora pelos vistos está no ergue-te.