Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,309
13,832
Esmoriz
Mas tu achas mesmo que as bandeiras da palestina apareceram ali por acaso? é evidente..foi tão preparado como os outros, tanto um como o outro foram para provocar..e eu que eu não gosto e admito é alguém achar normal no 25 de Abril irem para ali com bandeiras da palestina, é provocação clara e óbvia...
Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?
Acho que para haver provocação, primeiro tem que haver quem se sinta provocado .90% das pessoas que festejam o 25 de abril simpatizam com a causa palestiniana. Os outros 10% não se sentem incomodados com isso. Sobra quem não gosta do 25 de abril.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,061
7,527
Bragança
Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?
Acho que para haver provocação, primeiro tem que haver quem se sinta provocado .90% das pessoas que festejam o 25 de abril simpatizam com a causa palestiniana. Os outros 10% não se sentem incomodados com isso. Sobra quem não gosta do 25 de abril.
Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Quem não curte judeus é as Mortaguas e o Kanye West ...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,309
13,832
Esmoriz
Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Os fachos. Neo nazis que estavam no Rossio.
Nem tudo é sobre ti, sabes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,064
23,393
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já que andamos numa de bandeiras, deixo aqui a minha posta de pescada. Liberdade para a Ucrânia, um país aqui tão perto e que foi invadido por um lunático que ameaça toda a estabilidade europeia.

Alguns preferem defender uma organização terrorista, com costumes completamente diferentes dos nossos, em vez de apoiar e defender a integridade territorial de um país europeu.

• Like
Reações: grandeporto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,064
23,393
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E tanto se critica quem faz a sua vida na zona do Martim Moniz, que nas parvoíces que aconteceram hoje ainda não vi um único cidadão das nacionalidades criticadas metido nas confusões.

Era tudo entre portugueses, movidos apenas pelo ódio uns aos outros.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Tu não admiras Judeus nenhuns (nem o trump diga-se). O teu ódio aos árabes é que coincidiu com este momento histórico em que a parte ortodoxa de Israel sente o mesmo, ponto final.
Digo mais, tens muito menos admiração pelos Judeus do que eu e muitos que por aqui andam que têm a capacidade de distinguir a parte do todo e não generalizar.

PS: O Kanye West é apoiante do trump. A Mariana Mortágua não curte Judeus ou as políticas de Israel em relação à Palestina?

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,061
7,527
Bragança
Os fachos. Neo nazis que estavam no Rossio.
Nem tudo é sobre ti, sabes.
O que não entendes sobre mim, é que eu coloco neo nazis e gajos como o de Peroselo-Penafiel na mesma categoria. Gajos que se morressem neste minuto não se perdia nada.
A diferença é que eu sou livre...nunca nenhuma ideologia me vai calar. Se o monte de merda fanático for branco eu estarei contra ele ..se for castanho também.
Ter medo de criticar fanáticos islâmicos só para não estares ao lado, ou dizerem que estás ao lado da anti imigração ... É ridículo.
O que também é ridículo é chamar alguém de facho se sugerir, basta sugerir, que tem de haver controlo na imigração ... Porque se for desregulada haverá problemas profundos em varias áreas, principalmente num País que nunca foi rico.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,061
7,527
Bragança
Tu não admiras Judeus nenhuns (nem o trump diga-se). O teu ódio aos árabes é que coincidiu com este momento histórico em que uma parte radical de Israel sente o mesmo, ponto final.
Digo mais, tens muito menos admiração pelos Judeus do que eu e muitos que por aqui andam que têm a capacidade de distinguir a parte do todo e não generalizar.

PS: O Kanye West é apoiante do trump. A Mariana Mortágua não curte Judeus ou as políticas de Israel em relação à Palestina?
Como é que sabes que não admiro Judeus ? Vieste ler o meu Diário quando eu estava dormir ? Ou estás a presumir ? Adoro judeus... Os irmãos Cohen, o Einstein, o que inventou as Levis, aquela top model israelita, metades de todos os cientistas e prêmios Nobel do mundo, incluindo medicina que salvaram milhões de vidas. Adoro Judeus que não atiram gays de quartos andares ..que não se explodem em esplanadas e autocarros, que deixam as suas mulheres trabalhar e tirar a carta de condução.
Man...aquela cena da cultura de inspiração Judaico-Crista não sei se ouviste falar ? Na qual as constituições e Leis do mundo ocidental se basearam ??? Tás a ver o filme meu irmão ?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Já que andamos numa de bandeiras, deixo aqui a minha posta de pescada. Liberdade para a Ucrânia, um país aqui tão perto e que foi invadido por um lunático que ameaça toda a estabilidade europeia.

Alguns preferem defender uma organização terrorista, com costumes completamente diferentes dos nossos, em vez de apoiar e defender a integridade territorial de um país europeu.

Mas criticar um genocídio é apoiar uma organização terrorista? Podes achar que não é um genocídio, mas é no mínimo duvidoso... podes dar pelo menos o benefício da dúvida a quem acha que é e não fica calado por isso.

Apesar da defesa que muitos fazem da população civil Palestiniana, eu nunca li por aqui pelo Fórum frases de apoio ao hamas, nem sequer a qualquer tipo de violência contra Judeus ou Israelitas, mas ao contrário vejo constantemente apoio às ações do exército de Israel sobre a população civil. E isso marca uma diferença.

Última edição:

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
987
2,276
Os cravos 51 anos depois ainda fazem uma comichão do caralho.

Eu sei porque é que dá comichão…

era muito mais ser dono e senhor de meio mundo e saber que quando eu entrasse numa sala, todos baixavam as orelhas. O problema é que agora estamos todos de pé igual.

Fachos de merda.

Todos os grunhos dessas grupetas de Telegram metem-me um nojo de vómito. Dá-me náuseas quando sei que alguns são portistas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,834
4,331

Defender a Palestina não é defender uma organização terrorista. É defender o direito à existência de um povo no seu país. Tal como na Ucrânia.

É preciso mastigar aquilo que os média veiculam, antes de engolir. Podemos divagar sobre a utilização da designação de terrorismo. Por exemplo, as forças de libertação das nossas colónias eram chamadas, pelo regime, de terroristas. O que não podemos deixar de reconhecer é que há dois países que decidiram ocupar territórios que não são deles. A Rússia, na Ucrânia, Geórgia, etc. E Israel, há décadas, na Palestina. Isto são factos puros inegáveis.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 💙🌹
8 Fevereiro 2023
13,538
17,846
Os cravos 51 anos depois ainda fazem uma comichão do caralho.

Eu sei porque é que dá comichão…

era muito mais ser dono e senhor de meio mundo e saber que quando eu entrasse numa sala, todos baixavam as orelhas. O problema é que agora estamos todos de pé igual.

Fachos de merda.

Todos os grunhos dessas grupetas de Telegram metem-me um nojo de vómito. Dá-me náuseas quando sei que alguns são portistas.
Esses "portistas" nem para o seu clube são bons.

Devem querer voltar ao tempo do regime, do poder central da capital onde lisboa manda e outros obedecem. Ainda existe centralismo, isso é evidente e factual. Agora não tem nada a ver com o pré 25 de Abril. Pinto da Costa e Pedroto sabiam bem a luta que tiveram de travar mesmo após essa conquista de 74.
Querer regressar ao passado é insano.

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,834
4,331
Os mouros de Lisboa andaram a trocar mimos hoje, isto do 25 de abril já só é festejado lá, no país real já ninguém quer saber disso. Foi um scam.

Foi uma situação em que a polícia falhou. Agiram para impedir a manifestação ilegal. Depois, abandonaram a área e deixaram os fachos sozinhos junto daqueles que festejavam Abril. A seguir, um facho gordo, de camisola da Adidas, desatou à chapada de forma indiscriminada, entre novos e velhos. O resto foi o que se viu. Estava lançada a confusão.

Nos próximos dias, creio que vamos ter novidades sobre estes desordeiros, já que as imagens permitem, perfeitamente, identificar os agressores.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Como é que sabes que não admiro Judeus ? Vieste ler o meu Diário quando eu estava dormir ? Ou estás a presumir ? Adoro judeus... Os irmãos Cohen, o Einstein, o que inventou as Levis, aquela top model israelita, metades de todos os cientistas e prêmios Nobel do mundo, incluindo medicina que salvaram milhões de vidas. Adoro Judeus que não atiram gays de quartos andares ..que não se explodem em esplanadas e autocarros, que deixam as suas mulheres trabalhar e tirar a carta de condução.
Man...aquela cena da cultura de inspiração Judaico-Crista não sei se ouviste falar ? Na qual as constituições e Leis do mundo ocidental se basearam ??? Tás a ver o filme meu irmão ?
Estou a ver sim senhor, que tens pouca noção. E odeias todos os muçulmanos? Não há um que se aproveite? E também adoras estes?

Engraçado que vás buscar a moral Judaico-Cristã, logo tu que falhas redondamente no princípio mais básico da compaixão pelos mais desfavorecidos, tu que odeias os imigrantes que fogem de realidades dramáticas. Tu que estás sempre a apontar (e bem) para os que são perseguidos nos países de origem mas que depois não os queres deixar vir para cá em busca de uma vida melhor.

PS: Lol.... adoras o Einstein este comuna:

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco