Os mouros de Lisboa andaram a trocar mimos hoje, isto do 25 de abril já só é festejado lá, no país real já ninguém quer saber disso. Foi um scam.
Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?Mas tu achas mesmo que as bandeiras da palestina apareceram ali por acaso? é evidente..foi tão preparado como os outros, tanto um como o outro foram para provocar..e eu que eu não gosto e admito é alguém achar normal no 25 de Abril irem para ali com bandeiras da palestina, é provocação clara e óbvia...
Ora nem mais, concordo em absoluto...Sobra quem não gosta do 25 de abril.
A tua verdade, é a tua liberdade.
Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?
Acho que para haver provocação, primeiro tem que haver quem se sinta provocado .90% das pessoas que festejam o 25 de abril simpatizam com a causa palestiniana. Os outros 10% não se sentem incomodados com isso. Sobra quem não gosta do 25 de abril.
Os fachos. Neo nazis que estavam no Rossio.Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Quem não curte judeus é as Mortaguas e o Kanye West ...
Tu não admiras Judeus nenhuns (nem o trump diga-se). O teu ódio aos árabes é que coincidiu com este momento histórico em que a parte ortodoxa de Israel sente o mesmo, ponto final.Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Quem não curte judeus é as Mortaguas e o Kanye West ...
O que não entendes sobre mim, é que eu coloco neo nazis e gajos como o de Peroselo-Penafiel na mesma categoria. Gajos que se morressem neste minuto não se perdia nada.Os fachos. Neo nazis que estavam no Rossio.
Nem tudo é sobre ti, sabes.
Como é que sabes que não admiro Judeus ? Vieste ler o meu Diário quando eu estava dormir ? Ou estás a presumir ? Adoro judeus... Os irmãos Cohen, o Einstein, o que inventou as Levis, aquela top model israelita, metades de todos os cientistas e prêmios Nobel do mundo, incluindo medicina que salvaram milhões de vidas. Adoro Judeus que não atiram gays de quartos andares ..que não se explodem em esplanadas e autocarros, que deixam as suas mulheres trabalhar e tirar a carta de condução.Tu não admiras Judeus nenhuns (nem o trump diga-se). O teu ódio aos árabes é que coincidiu com este momento histórico em que uma parte radical de Israel sente o mesmo, ponto final.
Digo mais, tens muito menos admiração pelos Judeus do que eu e muitos que por aqui andam que têm a capacidade de distinguir a parte do todo e não generalizar.
PS: O Kanye West é apoiante do trump. A Mariana Mortágua não curte Judeus ou as políticas de Israel em relação à Palestina?
Mas criticar um genocídio é apoiar uma organização terrorista? Podes achar que não é um genocídio, mas é no mínimo duvidoso... podes dar pelo menos o benefício da dúvida a quem acha que é e não fica calado por isso.Já que andamos numa de bandeiras, deixo aqui a minha posta de pescada. Liberdade para a Ucrânia, um país aqui tão perto e que foi invadido por um lunático que ameaça toda a estabilidade europeia.
Alguns preferem defender uma organização terrorista, com costumes completamente diferentes dos nossos, em vez de apoiar e defender a integridade territorial de um país europeu.
![]()
Defender a Palestina não é defender uma organização terrorista. É defender o direito à existência de um povo no seu país. Tal como na Ucrânia.Já que andamos numa de bandeiras, deixo aqui a minha posta de pescada. Liberdade para a Ucrânia, um país aqui tão perto e que foi invadido por um lunático que ameaça toda a estabilidade europeia.
Alguns preferem defender uma organização terrorista, com costumes completamente diferentes dos nossos, em vez de apoiar e defender a integridade territorial de um país europeu.
![]()
Esses "portistas" nem para o seu clube são bons.Os cravos 51 anos depois ainda fazem uma comichão do caralho.
Eu sei porque é que dá comichão…
era muito mais ser dono e senhor de meio mundo e saber que quando eu entrasse numa sala, todos baixavam as orelhas. O problema é que agora estamos todos de pé igual.
Fachos de merda.
Todos os grunhos dessas grupetas de Telegram metem-me um nojo de vómito. Dá-me náuseas quando sei que alguns são portistas.
Foi uma situação em que a polícia falhou. Agiram para impedir a manifestação ilegal. Depois, abandonaram a área e deixaram os fachos sozinhos junto daqueles que festejavam Abril. A seguir, um facho gordo, de camisola da Adidas, desatou à chapada de forma indiscriminada, entre novos e velhos. O resto foi o que se viu. Estava lançada a confusão.Os mouros de Lisboa andaram a trocar mimos hoje, isto do 25 de abril já só é festejado lá, no país real já ninguém quer saber disso. Foi um scam.
Estou a ver sim senhor, que tens pouca noção. E odeias todos os muçulmanos? Não há um que se aproveite? E também adoras estes?Como é que sabes que não admiro Judeus ? Vieste ler o meu Diário quando eu estava dormir ? Ou estás a presumir ? Adoro judeus... Os irmãos Cohen, o Einstein, o que inventou as Levis, aquela top model israelita, metades de todos os cientistas e prêmios Nobel do mundo, incluindo medicina que salvaram milhões de vidas. Adoro Judeus que não atiram gays de quartos andares ..que não se explodem em esplanadas e autocarros, que deixam as suas mulheres trabalhar e tirar a carta de condução.
Man...aquela cena da cultura de inspiração Judaico-Crista não sei se ouviste falar ? Na qual as constituições e Leis do mundo ocidental se basearam ??? Tás a ver o filme meu irmão ?
Quando é que convidas o pessoal para jantar aí em casa?Está quase no fim, mandei uma abaixo num instante, vantagens de viver sozinho