Fonte? E qual a razão para não responderes diretamente aos meus posts?Entretanto tentei obter mais informação sobre a Consulmark2. É a empresa de sondagens que o PPD contracta quando precisa de sondagens internas, como no caso das autárquicas. Aparentemente, só faz isso para o PPD. Para os xuxas, é uma empresa que faz sondagens por medida.
Portanto, a credibilidade é pouca. Ser a empresa que faz sondagens para o SOL é aquele cartão de visita elucidativo.
O PSD nas autárquicas tem diferentes empresas a trabalhar dependendo da região. Não dá para retirar conclusões daí.
Não sei se sabes, mas as empresas que fazem sondagens internas têm de ser altamente fiáveis, senão vão de patins. É um trabalho completamente diferente. Por acaso achas que é a Aximage a fazer as sondagens internas do PS? Claro que não.
De todo o modo, até acho que o trabalho de comunicação da campanha do PSD é feito por uma empresa brasileira. É capaz de as sondagens internas das legislativas serem feitas por uma empresa desse país.