Às vezes não percebo peva do que se fala aqui...
Às vezes não percebo peva do que se fala aqui...
A conversa já vinha torta desde ontem mas perdi-me completamente a partir da história dos neo cossacos e do tiagiche parte montras.Às vezes não percebo peva do que se fala aqui...
A pergunta não é para mim, mas acho mais lógica a data da batalha de S. Mamede - 24 de junho de 1128.Consideras qual?
A do Condado Portucalense?
Ou da outorgação oficial pelo Papa Alexandre III?
Mas creio que também nunca usou o nome de Conde. Autodeclarava-se príncipe. Portanto nem condado nem reinado.Nessa batalha não mudou nada, a não ser o facto de o Condado Portucalense ter passado para as mãos de Afonso Henriques. O Condado continuou mais uns bons anos sob a dependência do reino de Leão.
Não é uma data que me desagrada, pelo contrário. Foi fundamental para que Portugal viesse a ser um reino no futuro . Mas anos mais tarde. O próprio Afonso Henriques nunca usou o título de rei.
Porque o pessoal quando vai ao avante, andam os dois meses seguintes afetados. Não sei se da lavagem, se da ganza. Mas é um fenômeno anual. Devia ser estudado pela ciênciaÀs vezes não percebo peva do que se fala aqui...
150 boletins? Não deve ter mais nada que fazer.![]()
Burlão do Placard foi detido quando registava 150 boletins mas acabou libertado
O burlão do Placard, que tem lesado diversos mediadores de apostas em milhares de euros, foi detido, na sexta-feira, em Vila do Conde, quando tentava fazer mais uma vítima. Levado a tribunal, o suspeito foi libertado por um juiz de instrução criminal.www.jn.pt
Te que enfim..
Do criminoso, que publiquei mais notícias e críticas á atuação judicial foi do rei dos catalisadores.A conversa já vinha torta desde ontem mas perdi-me completamente a partir da história dos neo cossacos e do tiagiche parte montras.
Li isso no JN e juro que não percebi peva de como o gajo ganhava dinheiro com o esquema.![]()
Burlão do Placard foi detido quando registava 150 boletins mas acabou libertado
O burlão do Placard, que tem lesado diversos mediadores de apostas em milhares de euros, foi detido, na sexta-feira, em Vila do Conde, quando tentava fazer mais uma vítima. Levado a tribunal, o suspeito foi libertado por um juiz de instrução criminal.www.jn.pt
Te que enfim..
É importante distinguir o que é a esquerda em Portugal e a extrema esquerda, nunca vi ninguém de esquerda estar a ponderar um arrendamento coercivo, isso não existe..O problema é o efeito contagiante que isso provoca. Uma Primark na rua de santa catarina sobe os preços todos em volta e é só uma loja em 100 ou 200.
Eu até citei o FMI, insuspeito de ser de esquerda, para não dizeres que tenho bias ideológico.
Toda a procura influencia, é uma questão de dimensão, não é porque tens um visto gold que os 500 mil euros que dás por uma casa vai ter um impacto diferente de outro que compra uma casa por 500K..Falando de negacionismo ideológico.
O Moedas até disse por estes dias que não podia limitar o AL em Lisboa porque tinham feito isso em NY e os preços dos hotéis tinham subido e que não podiam fazer isso em Lisboa porque senão os turistas nem vinham, porque para essa gente que governa a CML são mais importantes os turistas do que os habitantes locais.
por um lado os vistos gold não têm influência no aumento do preço das casas mas a vinda de milionários já influencia. Está certo.
tambem não tenho nada ai.Olha, bitcoin é que não é para mim.
Basicamente o que me explicaram é que andavam ali com imensos placares e entre registar uns e anular outros iam burlando os mediadores ficando basicamente com apostas gratuitas. Mas não sei explicar muito mais do que isto. Sei que no parque nascente foi apanhado um a fazer o mesmo esquema.. tirando aqueles que aproveitaram os trespasses de cafés e papelarias e iam apostando de borla para depois fugirem..Li isso no JN e juro que não percebi peva de como o gajo ganhava dinheiro com o esquema.
Ou o objetivo era só prejudicar os mediadores?
É mais ou menos isso. Aproveitam que está mt confusão e registam dezenas de boletins que pagam por transferência bancária, apresentando comprovativos falsos. Como está mt gente e o gajo tem boa conversa, o mediador nem confirma a transferência. Quando dá por ela já o gajo bazou. Agora a questão é que é praticamente impossível não ser apanhado. O esquema é meio básico mas também acho as burlas com códigos de mbway super básicos e o facto é que o pessoal cai.Basicamente o que me explicaram é que andavam ali com imensos placares e entre registar uns e anular outros iam burlando os mediadores ficando basicamente com apostas gratuitas. Mas não sei explicar muito mais do que isto. Sei que no parque nascente foi apanhado um a fazer o mesmo esquema.. tirando aqueles que aproveitaram os trespasses de cafés e papelarias e iam apostando de borla para depois fugirem..
Estás á procura da árvore genealógica do rei dos catalisadores ainda, para provares ao fórum que só ponho notícias de crimes quando sao estrangeiros e minorias ?É mais ou menos isso. Aproveitam que está mt confusão e registam dezenas de boletins que pagam por transferência bancária, apresentando comprovativos falsos. Como está mt gente e o gajo tem boa conversa, o mediador nem confirma a transferência. Quando dá por ela já o gajo bazou. Agora a questão é que é praticamente impossível não ser apanhado. O esquema é meio básico mas também acho as burlas com códigos de mbway super básicos e o facto é que o pessoal cai.
Nao tem que ser com NIF??É mais ou menos isso. Aproveitam que está mt confusão e registam dezenas de boletins que pagam por transferência bancária, apresentando comprovativos falsos. Como está mt gente e o gajo tem boa conversa, o mediador nem confirma a transferência. Quando dá por ela já o gajo bazou. Agora a questão é que é praticamente impossível não ser apanhado. O esquema é meio básico mas também acho as burlas com códigos de mbway super básicos e o facto é que o pessoal cai.
Quando se dá o NIF uma vez é emitido um papel que substitui o CC. Se tiverem algum mediador que emita o papel sem verificar o NIF, podem rolar com um NIF inventado.Nao tem que ser com NIF??
Às tantas até tem um cúmplice que distrai o mediador na hora em que vai confirmar o nif, o pessoal das burlas é mt imaginativo, só tem que soar convincente.Quando se dá o NIF uma vez é emitido um papel que substitui o CC. Se tiverem algum mediador que emita o papel sem verificar o NIF, podem rolar com um NIF inventado.
E a questão dos gajos jogarem 500.000 boletins é porque o ganho não pode exceder os 150€. Se o pagamento for por transferência bancária (que é acima de 150€) a Santa Casa vai escrutinar e os gajos tão tramados.
Não pagava pelas apostas, e depois levantava as que ganhava..Li isso no JN e juro que não percebi peva de como o gajo ganhava dinheiro com o esquema.
Ou o objetivo era só prejudicar os mediadores?