Actualidade Nacional

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas achas que o Grupo 1143 é uma maioria ? São meia dúzia de atrasados. Bruh, a última notícia escandalosa de ataque a um casal gay, foi creio na zona do porto, num shopping, nao me quero enganar porque nao tenho tempo de pesquisar tudo ....há um casal de homens jovens , a sair de uma loja que foram agredidos fortemente...ao ponto da sola de umas All Star lhe ficarem marcadas na testa...por serem gays... Sabes quem fez essa agressão ?
Monhés???

Ui, o Mario Machado considera esses monhés portugueses honorários depois dessa.
Disse-me ele através do meu palantír.

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,166
Conquistas
7
108
Mas achas que o Grupo 1143 é uma maioria ? São meia dúzia de atrasados. Bruh, a última notícia escandalosa de ataque a um casal gay, foi creio na zona do porto, num shopping, nao me quero enganar porque nao tenho tempo de pesquisar tudo ....há um casal de homens jovens , a sair de uma loja que foram agredidos fortemente...ao ponto da sola de umas All Star lhe ficarem marcadas na testa...por serem gays... Sabes quem fez essa agressão ?
claro que são uma minoria, se fossem muitos estávamos bem lixados...

convém é a CS não lhes dar imenso destaque dizendo que é um grupo nacionalista e esquecendo a parte nazi...
não vá o pessoal pensar que são um grupo patriota de bons rapazes...

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
claro que são uma minoria, se fossem muitos estávamos bem lixados...

convém é a CS não lhes dar imenso destaque dizendo que é um grupo nacionalista e esquecendo a parte nazi...
não vá o pessoal pensar que são um grupo patriota de bons rapazes...
São gajos que têm fotos do D. Afonso Henriques na sala.

• Haha
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,179
6,922
Bragança
Ele é xenófobo, e por vezes sonso, daí a conversa da vítima. Mas o sentimento que o move é o ódio a estrangeiros, principalmente a castanhos, pretos e ciganos.

Se os castanhos, pretos e ciganos forem portugueses, bem... problema deles. Todos sabemos que os portugueses são arianos.
O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Se o Nick name não diz nada ....

• Haha
Reações: Czarli9

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,166
Conquistas
7
108
São gajos que têm fotos do D. Afonso Henriques na sala.
são sempre os piores grupos imagináveis que se apropriam do patriotismo e do "amor" ao país...

daqui a bocado o Bibi cria o grupo Pedófilos Lusitanos Invictus, assim passa a ser um gajo que está só a defender o país e que canta o hino aos berros.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.

• Like

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,179
6,922
Bragança
Monhés???

Ui, o Mario Machado considera esses monhés portugueses honorários depois dessa.
Disse-me ele através do meu palantír.
Por acaso foi um clã . Mas tenho a certeza que o 1143 teria todo gosto em fazê-lo também.
A diferença do mainstream media, e o realce dado á notícia. Sendo uns ou outros. Man quando o BE se cala num caso destes, porque para defender um casal gay, pacífico, tivesse que criticar ciganos ... É como os covardes que andam aqui pelo forum

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso foi um clã . Mas tenho a certeza que o 1143 teria todo gosto em fazê-lo também.
A diferença do mainstream media, e o realce dado á notícia. Sendo uns ou outros. Man quando o BE se cala num caso destes, porque para defender um casal gay, pacífico, tivesse que criticar ciganos ... É como os covardes que andam aqui pelo forum
Um ataque dessa natureza é condenável independentemente de quem o pratica, cigano, gajo do bairro ou gajo que estudou num colégio privado.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
são sempre os piores grupos imagináveis que se apropriam do patriotismo e do "amor" ao país...

daqui a bocado o Bibi cria o grupo Pedófilos Lusitanos Invictus, assim passa a ser um gajo que está só a defender o país e que canta o hino aos berros.
Desculpa imaginei coisas tenebrosas com o meu humor particular.

"Nós defendemos o sangue puro português, só violamos crianças brancas 100 nacionais, nada de misturas com subhumanos, viva Portugal".

• Haha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,179
6,922
Bragança
Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e os ps protocolos dos sábios de Sião também tiveram origem no império russo...
Sim.
E isso mesmo depois de já ser um provado embuste praí há 90 anos ainda aí anda nos "forúns de malucos".

Um cidadão russo da altura, confessou a autoria até, porque um gajo judeu de um banco não lhe deu um empréstimo 😆

• Like

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,593
5,598
Olha outro tonto... 🤣

Tens um tópico da guerra, basta visitá-lo e ler as minhas participações. Até tens a resposta ao meu nick e tudo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras
Eu falo de estados "modernos" no sentido europeista.
Que era como se definia o Império Russo nessa altura.
Ser tão antigo como a história...
Bem no início e na antiguidade todos eram anti-forasteiros anti-vizinhos e anti-outros.
Depois sim na idade média sobretudo se desenvolveu num sentimento específico.

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,166
Conquistas
7
108
acho piada é ao pessoal que não gosta de judeus mas é super cristão e adora Jesus-

os judeus são todos uns demónios, exceto aquele judeu que viveu há 2000 e tal anos, os 12 apóstolos dele, o judeu Paulo de Tarso, os judeus que escreveram parte da bíblia e os judeus que espalharam o cristianismo.
mas, tirando esses, são todos uns malvados."