Actualidade Nacional

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
são sempre os piores grupos imagináveis que se apropriam do patriotismo e do "amor" ao país...

daqui a bocado o Bibi cria o grupo Pedófilos Lusitanos Invictus, assim passa a ser um gajo que está só a defender o país e que canta o hino aos berros.
Desculpa imaginei coisas tenebrosas com o meu humor particular.

"Nós defendemos o sangue puro português, só violamos crianças brancas 100 nacionais, nada de misturas com subhumanos, viva Portugal".

• Haha
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e os ps protocolos dos sábios de Sião também tiveram origem no império russo...
Sim.
E isso mesmo depois de já ser um provado embuste praí há 90 anos ainda aí anda nos "forúns de malucos".

Um cidadão russo da altura, confessou a autoria até, porque um gajo judeu de um banco não lhe deu um empréstimo 😆

• Like
Reações: Cheue

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Se o Nick name não diz nada ....
Olha outro tonto... 🤣

Tens um tópico da guerra, basta visitá-lo e ler as minhas participações. Até tens a resposta ao meu nick e tudo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras
Eu falo de estados "modernos" no sentido europeista.
Que era como se definia o Império Russo nessa altura.
Ser tão antigo como a história...
Bem no início e na antiguidade todos eram anti-forasteiros anti-vizinhos e anti-outros.
Depois sim na idade média sobretudo se desenvolveu num sentimento específico.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,268
45,109
Conquistas
7
109
acho piada é ao pessoal que não gosta de judeus mas é super cristão e adora Jesus-

os judeus são todos uns demónios, exceto aquele judeu que viveu há 2000 e tal anos, os 12 apóstolos dele, o judeu Paulo de Tarso, os judeus que escreveram parte da bíblia e os judeus que espalharam o cristianismo.
mas, tirando esses, são todos uns malvados."

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
O man que decide as Leis dos países, os acórdãos da união europeia, tipo tratado schenguen....porque é o Putin da União Europeia....faz as Leis, decide o que é Crime ou nao conforme as suas convicções ideológicas.
Malta, se este senhor decidir o que é ilegal ou não, e apresentarem o vosso caso em tribunal.....apresentem a jurisprudência deste senhor.
Se o juiz disser que infringiu está ou aquela Lei, passem aqui primeiro a buscar o decreto do Manaheiro.... A autorizar os Juízes a ir contra as Leis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
O man que decide as Leis dos países, os acórdãos da união europeia, tipo tratado schenguen....porque é o Putin da União Europeia....faz as Leis, decide o que é Crime ou nao conforme as suas convicções ideológicas.
Malta, se este senhor decidir o que é ilegal ou não, e apresentarem o vosso caso em tribunal.....apresentem a jurisprudência deste senhor.
Se o juiz disser que infringiu está ou aquela Lei, passem aqui primeiro a buscar o decreto do Manaheiro.... A autorizar os Juízes a ir contra as Leis
Pedro, não dizes coisa com coisa. É sábado à noite, despacha a filhota para os avós e vai sair, apanhar ar, conhecer pessoas novas. Este fórum está-te a fazer mal à cabeça.

• Like
Reações: Czarli9

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E pessoas que curtem só um hoodie e umas calças pretas? Não pode?
Tem de estar em grupos?
Escolho os góticos então. Ao menos alguma música é fixe.

A minha coisa com esses atrasados é usarem uma data dessas que não merecia o desaforo.
O melhor é que é uma data inútil, pois não representa o ano da fundação de Portugal (pelo menos defendo isso).

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
O melhor é que é uma data inútil, pois não representa o ano da fundação de Portugal (pelo menos defendo isso).
Man, não podes encorajar inteligentes da internet a decidirem por eles as Leis. Entrada Em território nacional ilegalmente é Crime. É crime acabou. A permanência ilegal é que é uma multa, vulgo contra ordenação.
São tipos como o Manaheiro e mais três que como outro dia no Twitter andavam a dizer que só tens que te identificar perante autoridade perante estares a cometer um crime ou suspeito de teres cometido.
É mentira, induzem os inocentes em erro e podem acabar detidos por darem ouvidos a ignorantes.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Man, não podes encorajar inteligentes da internet a decidirem por eles as Leis. Entrada Em território nacional ilegalmente é Crime. É crime acabou. A permanência ilegal é que é uma multa, vulgo contra ordenação.
São tipos como o Manaheiro e mais três que como outro dia no Twitter andavam a dizer que só tens que te identificar perante autoridade perante estares a cometer um crime ou suspeito de teres cometido.
É mentira, induzem os inocentes em erro e podem acabar detidos por darem ouvidos a ignorantes.
O que isso tem que ver com o que eu disse?

De todo o modo, diz-me onde está previsto o crime de entrada ilegal. É muito mais fácil indicar o artigo do respetivo regime que preconiza isso do que andar aqui a discutir se é crime ou não.

Já agora, se há multa, então é um crime. Nas contraordenações existem coimas.

E quem disse isso tem razão. As autoridades têm de possuir uma suspeita fundada para solicitar a identidade de alguém, conforme o número 2 do artigo 1° da Lei n° 5/95, de 21 de fevereiro. Existem algumas exceções ligadas a determinados locais.

Tal não se confunde com a obrigação de porte do documento de identificação, como bem estabelece o artigo 2° do mesmo diploma.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Consideras qual?
A do Condado Portucalense?
Ou da outorgação oficial pelo Papa Alexandre III?
1139.

A bula Manifestis Probatum tem mais relevância para efeitos do direito internacional do que propriamente para a fundação de Portugal.

Melhor dizendo: a bula tem mais relevância de iure, enquanto a Batalha de Ourique marcou a independência de facto de Portugal.

• Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
O que isso tem que ver com o que eu disse?

De todo o modo, diz-me onde está previsto o crime de entrada ilegal. É muito mais fácil indicar o artigo do respetivo regime que preconiza isso do que andar aqui a discutir se é crime ou não.

Já agora, se há multa, então é um crime. Nas contraordenações existem coimas.

E quem disse isso tem razão. As autoridades têm de possuir uma suspeita fundada para solicitar a identidade de alguém, conforme o número 2 do artigo 1° da Lei n° 5/95, de 21 de fevereiro. Existem algumas exceções ligadas a determinados locais.

Tal não se confunde com a obrigação de porte do documento de identificação, como bem estabelece o artigo 2° do mesmo diploma.
Tem razão ? Então se passares um sinal vermelho, se passares uma dupla continua, se um vizinho não te deixar dormir com o barulho,não tens que te identificar perante a polícia certo ? Não é crime no código da estrada que eu estudei ...são contra ordenações... Que vão pedir a identificação ao caralho...andei toda a minha vida enganado.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tem razão ? Então se passares um sinal vermelho, se passares uma dupla continua, se um vozinho não te deixar dormir com o barulho,não tens que te identificar perante a polícia certo ? Não é crime no código da estrada que eu estudei ...são contra ordenações... Que vão pedir a identificação ao caralho...andei toda a minha vida enganado.
Artigo 49° do Decreto-Lei n.º 433/82, de 27 de outubro. Podem solicitar nesse caso (de contraordenação) também.

Não te podem pedir de forma aleatória. A regra geral é de que não podem pedir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Artigo 49° do Decreto-Lei n.º 433/82, de 27 de outubro. Podem solicitar nesse caso (de contraordenação) também.

Não te podem pedir de forma aleatória. A regra geral é de que não podem pedir.
Tás a ver como tu sabes.... Das Leis subsidiárias .... E não há leis portuguesas subsidiárias ás emanadas pelo Parlamento Europeu ? Tipo Schengen... ? E muitas outras ?