Actualidade Nacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,209
5,365
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.

Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, achas que vêm para cá fazer o quê?
Lógico. Não existem criminosos de primeira ou de segunda mas se vais viver noutro país que não o teu de nascença, deves fazer o máximo para respeitar o país que te acolheu.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,603
5,609
Tu só partilhas notícias de crimes quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias, estilo ciganos.

Quando é o empresário que viola a jovem que conheceu na noite, ou o tipo que se barrica em casa depois de espancar a mulher e a ameaçar de morte ou gajo que bate na pessoa que está com um cancro terminal, ficas calado.

Mas depois apareces por aí a dizer que "as vitimas, ai meu deus, estou muito preocupado com as vítimas, nem durmo à noite a pensar nas vitimas 🥺" .
Ele é xenófobo, e por vezes sonso, daí a conversa da vítima. Mas o sentimento que o move é o ódio a estrangeiros, principalmente a castanhos, pretos e ciganos.

Se os castanhos, pretos e ciganos forem portugueses, bem... problema deles. Todos sabemos que os portugueses são arianos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,304
19,299
33
Vila Das Aves
Tu só partilhas notícias de crimes quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias, estilo ciganos.

Quando é o empresário que viola a jovem que conheceu na noite, ou o tipo que se barrica em casa depois de espancar a mulher e a ameaçar de morte ou gajo que bate na pessoa que está com um cancro terminal, ficas calado.

Mas depois apareces por aí a dizer que "as vitimas, ai meu deus, estou muito preocupado com as vítimas, nem durmo à noite a pensar nas vitimas 🥺" .
Os tipos do grupo "1143" são muito fortes, com aspeto agressivo e vestem-se todos de preto, mas na verdade são uns cagões.

Em vez de andarem atrás de estrangeiros fragilizados, muitos deles explorados, podiam andar atrás dos tugas que traficam droga, que violam mulheres na noite, que batem nas mulheres em casa, que violam crianças (ainda esta semana um tio-avô de Famalicão foi posto á solta após ter violado a neta), que fogem ao fisco prejudicando assim as finanças do país que tanto "amam" ou andar atrás dos tugas que nada fazem e vivem de rsi e por aí fora.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Tens razão, nem todas as ilegalidades são crime. Aliás, devo dizer até que ilegalidade é um termo tendencialmente incorreto, pois nem todas as normas do nosso ordenamento jurídico têm como fonte a lei (embora seja, como é óbvio, a principal).

Dito de outro modo: nem tudo o que é ilícito é crime. Digo mais: nem todo o ilícito criminal é crime.

A imigração ilegal é, grosso modo, uma contraordenação.

Não. Uma sanção jurídico-criminal, o mesmo é dizer, as penas e as medidas de segurança, é o reduto último.

A "consequência" mais comum de uma ilegalidade é a invalidade, mais concretamente a nulidade, visto ser essa a mais comum no Direito Civil, ramo que regula o nosso dia-a-dia.
O que é contra ordenação é ultrapassar prazos dados em vistos. Permanência ilegal. Que é diferente de entrada ilegal. Como pode alguém ser detido e presente a tribunal, sem ser detido? Quando só podes ser detido por crimes ?

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Os tipos do grupo "1143" são muito fortes, com aspeto agressivo e vestem-se todos de preto, mas na verdade são uns cagões.

Em vez de andarem atrás de estrangeiros fragilizados, muitos deles explorados, podiam andar atrás dos tugas que traficam droga, que violam mulheres na noite, que batem nas mulheres em casa, que violam crianças (ainda esta semana um tio-avô de Famalicão foi posto á solta após ter violado a neta), que fogem ao fisco prejudicando assim as finanças do país que tanto "amam" ou andar atrás dos tugas que nada fazem e vivem de rsi e por aí fora.
És do grupo 1143 ? Devias ser expulso do forum se fores.

• Wow
Reações: Raba

Cheue

12 Maio 2016
24,033
38,173
Conquistas
7
108

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,633
131,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
só merda a maioria dos youtubers...

até pareço um velho a dizer isto, mas putos crescerem a ver esses gajos é uma desgraça.
Há pessoal porreiro no youtube, normalmente pessoal virado para a cultura e conhecimento.

Em Portugal não. Portugal só proliferam os "engraçosos" sem graça e os vigaristas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Ele é xenófobo, e por vezes sonso, daí a conversa da vítima. Mas o sentimento que o move é o ódio a estrangeiros, principalmente a castanhos, pretos e ciganos.

Se os castanhos, pretos e ciganos forem portugueses, bem... problema deles. Todos sabemos que os portugueses são arianos.
Como chegaste a essa conclusão ?

Cheue

12 Maio 2016
24,033
38,173
Conquistas
7
108

é mais fixe odiar minorias e quem já é mais discriminado e atacado.

é um grupo neo-nazi, mas em Portugal quase não há judeus, por isso atacam os imigrantes no geral e o pessoal LGBT.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Eu ás vezes curto vestir-me todo de preto.
Ainda dizem que pertenço a esse grupelho de skinheads cabeludos.
Tem demasiada informação para não ser do grupo 1143. Na minha altura eram os góticos e os metaleiros que vestiam de preto. Também ouvi dizer que os anarquistas do black block vestiam de preto
Se ele sabe ou esteve infiltrado ou está

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,633
131,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

é um grupo neo-nazi, mas em Portugal quase não há judeus, por isso atacam os imigrantes no geral e o pessoal LGBT.
Ainda ontem num restaurante estava um grupo de amigos nos quais estava incluido um casal de duas raparigas.

Bem me segurei para não ir buscar o meu "Not a Flamethrower" do Musk e fazer um churrasquinho de safistas.

Agora vou ouvir um bom metal industrial neo-nazi enquanto penso em monhés fritos.
Boa tarde.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,633
131,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem demasiada informação para não ser do grupo 1143. Na minha altura eram os góticos e os metaleiros que vestiam de preto. Também ouvi dizer que os anarquistas do black block vestiam de preto
Se ele sabe ou esteve infiltrado ou está
E pessoas que curtem só um hoodie e umas calças pretas? Não pode?
Tem de estar em grupos?
Escolho os góticos então. Ao menos alguma música é fixe.

A minha coisa com esses atrasados é usarem uma data dessas que não merecia o desaforo.

Cheue

12 Maio 2016
24,033
38,173
Conquistas
7
108
Há pessoal porreiro no youtube, normalmente pessoal virado para a cultura e conhecimento.

Em Portugal não. Portugal só proliferam os "engraçosos" sem graça e os vigaristas.
os youtubers tugas imitam descaradamente os estrangeiros que são mega populares e que o são sendo uma grande merda.
além de imitarem nos vídeos, até imitam nas vigarices.

é a mesma lógica da tv, há canais/programas bons, mas a maioria dos mais populares é do piorzinho que há.

é a mãe a ver a novela e o Big Brother na tv e o filho a ver o Tiagovsky e o Windoh e o Adin Ross e o crl no pc/tele...
...desgraça.

Cheue

12 Maio 2016
24,033
38,173
Conquistas
7
108
Ainda ontem num restaurante estava um grupo de amigos nos quais estava incluido um casal de duas raparigas.

Bem me segurei para não ir buscar o meu "Not a Flamethrower" do Musk e fazer um churrasquinho de safistas.

Agora vou ouvir um bom metal industrial neo-nazi enquanto penso em monhés fritos.
Boa tarde.
mas esse grupo 1143 é literalmente neo-nazi, é do Mário Machado

por isso eles ao ler "monhés fritos" responderiam: this but unironically.

• Haha
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança

Mas achas que o Grupo 1143 é uma maioria ? São meia dúzia de atrasados. Bruh, a última notícia escandalosa de ataque a um casal gay, foi creio na zona do porto, num shopping, nao me quero enganar porque nao tenho tempo de pesquisar tudo ....há um casal de homens jovens , a sair de uma loja que foram agredidos fortemente...ao ponto da sola de umas All Star lhe ficarem marcadas na testa...por serem gays... Sabes quem fez essa agressão ?

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,633
131,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas esse grupo 1143 é literalmente neo-nazi, é do Mário Machado

por isso eles ao ler "monhés fritos" responderiam: this but unironically.
Eu sei quem são.
Era só uma piada sobre a minha roupa preta e a identificação que um colega fez e eu meio na tanga.

Esse atrasado já teve ou tem mais que um grupo.