Mas a parte gira é ficar na expectativa até ao lançamento para saber quem é grunho e quem não é.Eu estou disposto a dar autógrafos no fim, visto que consto na lista.
Se já sabes que és, não tem piada.
Mas a parte gira é ficar na expectativa até ao lançamento para saber quem é grunho e quem não é.Eu estou disposto a dar autógrafos no fim, visto que consto na lista.
Esquece isso. Não insistas. Nem pela via do dialogo. Acabas de entrar na lista.Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.
Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, acham que vêm para cá fazer o quê?
Então fui lá colocado pelo líder. Ele decidiu, está decidido.Mas a parte gira é ficar na expectativa até ao lançamento para saber quem é grunho e quem não é.
Aguardo o index com moderada excitação.Mas a parte gira é ficar na expectativa até ao lançamento para saber quem é grunho e quem não é.
Porque as pessoas são o que são independentemente de onde vieram.Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.
Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?
isso é incompetência e/ou entraram ilegalmente, não me parece que os tenham deixado entrar propositadamente...Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.
Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, achas que vêm para cá fazer o quê?
Aqui há uns anos, quando se tentou criminalizar esse tipo de comportamentos com base no assédio, veio a teoria dos wokes que queriam acabar com a nobre arte portuguesa da sedução.Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.
Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.
A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?
Isso é pergunta que se faça ? Vê lá se queres integrar a lista dos grunhos.Ah, a velha questão, cerca de one century old, será que é a sociedade que é vítima do criminoso?
Ou o criminoso é vitima da sociedade?
Não percam o próximo episódio, porque nós também não.
muitas vezes é um ciclo vicioso.Ah, a velha questão, cerca de one century old, será que é a sociedade que é vítima do criminoso?
Ou o criminoso é vitima da sociedade?
Não percam o próximo episódio, porque nós também não.
Idealmente não só se devia impedir a entrada de estrangeiros com cadastro, como se devia enviar para longe portugueses com cadastro.isso é incompetência e/ou entraram ilegalmente, não me parece que os tenham deixado entrar propositadamente...
agora já se acabou com a manifestação de interesse, os números já começaram a descer imenso...
....vai continuar o choro?
vamos ser honestos, há pessoas que, simplesmente, não gostam de ter cá imigrantes, especialmente monhés...
Eu sei que Portugal precisa e gosto de ver que há imigrantes a fazer pela vida, entre os quais destaco os Brasileiros, pela ética e competência. Não quero que "se saibam por no lugar deles só porque são só imigrantes " ....não. Mas gosto que respeitem a nossa cultura e exijo que respeitem a Lei, mais que os portugueses ainda. Se isso fizer de mim um grunho, seja.isso é incompetência e/ou entraram ilegalmente, não me parece que os tenham deixado entrar propositadamente...
agora já se acabou com a manifestação de interesse, os números já começaram a descer imenso...
....vai continuar o choro?
vamos ser honestos, há pessoas que, simplesmente, não gostam de ter cá imigrantes, especialmente monhés...
Não é verdade. Gente que vive inserida numa cultura onde as mulheres são tratadas abaixo de cão não são iguais a nós. Gente que vem de sítios em que violações e apedrejamentos são coisas perfeitamente normais não são como nós.Porque as pessoas são o que são independentemente de onde vieram.
Estou-me a cagar se se chama Zé ou Kamal.
Nem era nesse sentido que queria dizer. Era no sentido em que um gajo que mata uma pessoa porque é esquizofrénico e está em delírio, tem um perfil completamente diferente de um gajo que mata a mulher por ciúmes.muitas vezes é um ciclo vicioso.
um puto com pais chungas, de uma zona chunga, com colegas da escola chungas terá mais probabilidade de ser chunga e sendo chunga mais probabilidade de ser criminoso...
e sair do ciclo vicioso é mais fácil dito que feito...
especialmente quando estás contaminado por chunguisse desde tenra idade.
Claro.muitas vezes é um ciclo vicioso.
um puto com pais chungas, de uma zona chunga, com colegas da escola chungas terá mais probabilidade de ser chunga e sendo chunga mais probabilidade de ser criminoso...
e sair do ciclo vicioso é mais fácil dito que feito...
especialmente quando estás contaminado por chunguisse desde tenra idade.
Tenho ideia que o número de pessoas que mata porque é esquizofrénico será negligenciável e relação aos que cometem crimes violentos de uma forma premeditada e consciente.Nem era nesse sentido que queria dizer. Era no sentido em que um gajo que mata uma pessoa porque é esquizofrénico e está em delírio, tem um perfil completamente diferente de um gajo que mata a mulher por ciúmes.
Levaram a questão para o criminoso vitima da sociedade nem sei porquê. Não faltam por aí pessoas que tiveram uma história de vida fodidissima que nunca cometeram nenhum crime.
Não é verdade. Gente que vive inserida numa cultura onde as mulheres são tratadas abaixo de cão não são iguais a nós. Gente que vem de sítios em que violações e apedrejamentos são coisas perfeitamente normais não são como nós.
E como se não bastasse, nem sequer estamos a importar o melhor da população desses sítios. Médicos, engenheiros, professores. Não, vem o pessoal que nem eles querem lá, que nem no 3.º mundo serve. Nós abrimos as portas do século XXI a quem ainda vive e se comporta como se estivesse no século XII e achamos que vai correr bem.
Tudo em nome do “progresso” e do politicamente correcto.
Mas vai lá ver o que quem abriu as portas há mais tempo que nós já começou a fazer. Até lhes pagam para os enfiar num avião com destino à terra deles. Lá chegaremos, será é com algum atraso. Como sempre.
ah, estava a falar no geral,Nem era nesse sentido que queria dizer. Era no sentido em que um gajo que mata uma pessoa porque é esquizofrénico e está em delírio, tem um perfil completamente diferente de um gajo que mata a mulher por ciúmes.
Levaram a questão para o criminoso vitima da sociedade nem sei porquê. Não faltam por aí pessoas que tiveram uma história de vida fodidissima que nunca cometeram nenhum crime.
Estamos a falar da Suécia, né?Não é verdade. Gente que vive inserida numa cultura onde as mulheres são tratadas abaixo de cão não são iguais a nós. Gente que vem de sítios em que violações e apedrejamentos são coisas perfeitamente normais não são como nós.
E como se não bastasse, nem sequer estamos a importar o melhor da população desses sítios. Médicos, engenheiros, professores. Não, vem o pessoal que nem eles querem lá, que nem no 3.º mundo serve. Nós abrimos as portas do século XXI a quem ainda vive e se comporta como se estivesse no século XII e achamos que vai correr bem.
Tudo em nome do “progresso” e do politicamente correcto.
Mas vai lá ver o que quem abriu as portas há mais tempo que nós já começou a fazer. Até lhes pagam para os enfiar num avião com destino à terra deles. Lá chegaremos, será é com algum atraso. Como sempre.
Mas ha os outros que podem ser.E nao estao a ser. O problema (para mim )é esse.Não podem ser afastados coercivamente ou expulsos do País os cidadãos estrangeiros que:
a) Tenham nascido em território português e aqui residam;
b) Tenham efetivamente a seu cargo filhos menores de nacionalidade portuguesa a residir em Portugal;
c) Tenham filhos menores, nacionais de Estado terceiro, residentes em território português, relativamente aos quais assumam efetivamente responsabilidades parentais e a quem assegurem o sustento e a educação;
d) Se encontrem em Portugal desde idade inferior a 10 anos e aqui residam.