Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Não só não minto como vou repetir: tu só partilhas notícias de crimes graves quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias.

Goes without saying. Morre uma pessoa na mesma mas o crime é mais grave porque foi um estrangeiro que o cometeu. Não precisas de explicar. Eu sei porquê.

"nos sabemos"? lol

É uma das criticas que se fazem aos programas de serial killers, por exemplo, ou a séries estilo narcos. Que se romantiza a vida dos criminosos e que se esquecem as vitimas. Aliás, tu por exemplo, sabes sempre a etnia do criminoso, mas nunca te vejo a referir a etnia da vitima.

Eu por acaso gosto de tentar perceber o que se passa na cabeça de uma pessoa para cometer um crime. É naturalmente violento, foi no impulso do momento, o crime era previsível, tinha algum tipo de doença mental, foi vitima de crimes semelhantes no passado? Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios que acham que os crimes se evitam com castigos muito grandes e muita polícia musculada na rua).

Se não fosse jogador de tenis profissional, gostava de trabalhar na PJ.
Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.
Também podes estar assim, porque a tua mãe não para de bater á porta porque quer limpar o quarto.
Embora eu suspeite que és de classe social que permite ter empregada de limpeza. A qual trabalha ao negro sem qualquer desconto ou proteção social. Oxalá não seja imigrante. Ficava mal.

Cheue

12 Maio 2016
24,037
38,183
Conquistas
7
108
Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
eles não noticiam apenas a criminalidade.
fazem um espectáculo disso, fazem programas inteiros disso.
programas com direito a múltiplos comentadores, repórteres, etc...é entretenimento, não é só informação.

de crimes e de desgraças, de preferência as duas coisas juntas.
-

a questão de ficarem a olhar para as mulheres estrangeiras tipo mongolóides acontece em vários países, sim é esquisito.
isso acontecer cá é outra coisa, nunca vi.
assim ficavam 20 horas por dia na rua a olhar para as gajas...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,969
11,600
Esmoriz
Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.
Também podes estar assim, porque a tua mãe não para de bater á porta porque quer limpar o quarto.
Embora eu suspeite que és de classe social que permite ter empregada de limpeza. A qual trabalha ao negro sem qualquer desconto ou proteção social. Oxalá não seja imigrante. Ficava mal.
opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.

• Haha
Reações: Czarli9

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,969
11,600
Esmoriz
eles não noticiam apenas a criminalidade.
fazem um espectáculo disso, fazem programas inteiros disso.
programas com direito a múltiplos comentadores, repórteres, etc...é entretenimento, não é só informação.

de crimes e de desgraças, de preferência as duas coisas juntas.
-

a questão de ficarem a olhar para as mulheres estrangeiras tipo mongolóides acontece em vários países, sim é esquisito.
isso acontecer cá é outra coisa, nunca vi.
assim ficavam 20 horas por dia na rua a olhar para as gajas...
Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.
É uma coisa que só chegou cá em 2022.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,594
6,250
Essa pergunta final é divinal. Criminosos de primeira e de segunda. E como é que equiparas isso? Um violador português é pior ou melhor que um carteirista nepalês? Um traficante português é pior ou melhor que um condutor alcoolizado guineense?

Aproveito para deixar aqui os limites à deportação em solo nacional, antes que continues com esse exercício de onanismo virtual.

Não podem ser afastados coercivamente ou expulsos do País os cidadãos estrangeiros que:

a) Tenham nascido em território português e aqui residam;
b) Tenham efetivamente a seu cargo filhos menores de nacionalidade portuguesa a residir em Portugal;
c) Tenham filhos menores, nacionais de Estado terceiro, residentes em território português, relativamente aos quais assumam efetivamente responsabilidades parentais e a quem assegurem o sustento e a educação;
d) Se encontrem em Portugal desde idade inferior a 10 anos e aqui residam.
Criminosos? Se forem portugueses, são criminosos do bem.

• Love
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.
Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.
Embora eu pense que estás a exagerar, ao definir e apelidar de "grunho" a todo aquele que não pense como tu nalgumas matérias sociais. Acho errado, etiquetares as pessoas assim.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,969
11,600
Esmoriz
Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.
Embora eu pense que estás a exagerar, ao definir e apelidar de "grunho" a todo aquele que não pense como tu nalgumas matérias sociais. Acho errado, etiquetares as pessoas assim.
Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.
Só estou a dizer que a dedução não é o teu forte.

Já agora, só para esclarecer, há milhares de pessoas neste fórum que não pensam como eu em algumas matérias sociais. Mas grunhos há só dois. Do outro eu tenho medo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.
Só estou a dizer que a dedução não é o teu forte.

Já agora, só para esclarecer, há milhares de pessoas neste fórum que não pensam como eu em algumas matérias sociais. Mas grunhos há só dois. Do outro eu tenho medo.
Há mais "grunhos" que dois. Mas não se expressam porque o lobby é forte. E depois são etiquetados.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,342
10,681
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há aqui gente que para além do lixo que tem em casa, vai à rua buscar mais algum.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,342
10,681
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.
É uma coisa que só chegou cá em 2022.
Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.

Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Olho por olho, a lei de Talião, hoje ainda em vigor nos países que usam...... a sharia.

É o que eu digo, tu és igualzinho a eles, praticamente em tudo.
@Vlk desculpa mas tenho que pegar nesta resposta outra vez.... tu e o @Manageiro de futból gostam muito de por palavras nas boca dos outros de coisas que não foram ditas.

Pena não ter resistido, armado, para que a policia o pudesse abater.
Isto foi o que eu disse.... ao que tu respondeste que sou a favor da pena de morte, do olho por olho.
O que eu disse é que gostava que ele se suicidasse. Não que fosse apedrejado até á morte ou condenado á cadeira elétrica, porque sou contra a pena de morte.

Cheue

12 Maio 2016
24,037
38,183
Conquistas
7
108
Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.

Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?
talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?

espero que não façam o mesmo com o pessoal aqui do fórum que está em França, Suiça, etc, por causa de um Zé qualquer de lá...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,305
19,299
33
Vila Das Aves
Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.

Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.

A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,342
10,681
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?

espero que não façam o mesmo com o pessoal aqui do fórum que está em França, Suiça, etc, por causa de um Zé qualquer de lá...
Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.

Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, achas que vêm para cá fazer o quê?

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.

Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.

A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?
Em grupo ?
Nem os Trolhas na obra….. ou não sabes daquela gaja que era tão feia, tão feia, tão feia, que quando passava ao pé da obra os trolhas começavam a trabalhar.