Actualidade Nacional

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.
É uma coisa que só chegou cá em 2022.
Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.

Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Olho por olho, a lei de Talião, hoje ainda em vigor nos países que usam...... a sharia.

É o que eu digo, tu és igualzinho a eles, praticamente em tudo.
@Vlk desculpa mas tenho que pegar nesta resposta outra vez.... tu e o @Manageiro de futból gostam muito de por palavras nas boca dos outros de coisas que não foram ditas.

Pena não ter resistido, armado, para que a policia o pudesse abater.
Isto foi o que eu disse.... ao que tu respondeste que sou a favor da pena de morte, do olho por olho.
O que eu disse é que gostava que ele se suicidasse. Não que fosse apedrejado até á morte ou condenado á cadeira elétrica, porque sou contra a pena de morte.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.

Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?
talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?

espero que não façam o mesmo com o pessoal aqui do fórum que está em França, Suiça, etc, por causa de um Zé qualquer de lá...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,266
34
Vila Das Aves
Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.

Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.

A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?

espero que não façam o mesmo com o pessoal aqui do fórum que está em França, Suiça, etc, por causa de um Zé qualquer de lá...
Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.

Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, achas que vêm para cá fazer o quê?

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.

A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?
Em grupo ?
Nem os Trolhas na obra….. ou não sabes daquela gaja que era tão feia, tão feia, tão feia, que quando passava ao pé da obra os trolhas começavam a trabalhar.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.

Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, acham que vêm para cá fazer o quê?
Esquece isso. Não insistas. Nem pela via do dialogo. Acabas de entrar na lista.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah, a velha questão, cerca de one century old, será que é a sociedade que é vítima do criminoso?
Ou o criminoso é vitima da sociedade?

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas a parte gira é ficar na expectativa até ao lançamento para saber quem é grunho e quem não é.
Se já sabes que és, não tem piada.
Aguardo o index com moderada excitação.
Sou um desses zés que não sabe se é grunho ou iluminado.
Mas acredito que dependa de quem faz os indexes.
A iluminação de uns é a grunhisse dos seus opostos, e vice versa.

Última edição:
  • Like
Reações: Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477

Porque as pessoas são o que são independentemente de onde vieram.

Estou-me a cagar se se chama Zé ou Kamal.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109

Por exemplo, achas normal virem para cá indivíduos com cadastro? Gajos que andavam a fazer merda nos seus países, achas que vêm para cá fazer o quê?
isso é incompetência e/ou entraram ilegalmente, não me parece que os tenham deixado entrar propositadamente...

agora já se acabou com a manifestação de interesse, os números já começaram a descer imenso...
....vai continuar o choro?

vamos ser honestos, há pessoas que, simplesmente, não gostam de ter cá imigrantes, especialmente monhés...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477

Aqui há uns anos, quando se tentou criminalizar esse tipo de comportamentos com base no assédio, veio a teoria dos wokes que queriam acabar com a nobre arte portuguesa da sedução.

Agora as mesmas pessoas que achavam tudo woke descobriram que isso é um problema.

• Like
Reações: Mustaine

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Ah, a velha questão, cerca de one century old, será que é a sociedade que é vítima do criminoso?
Ou o criminoso é vitima da sociedade?

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.
muitas vezes é um ciclo vicioso.

um puto com pais chungas, de uma zona chunga, com colegas da escola chungas terá mais probabilidade de ser chunga e sendo chunga mais probabilidade de ser criminoso...

e sair do ciclo vicioso é mais fácil dito que feito...
especialmente quando estás contaminado por chunguisse desde tenra idade.

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
isso é incompetência e/ou entraram ilegalmente, não me parece que os tenham deixado entrar propositadamente...

agora já se acabou com a manifestação de interesse, os números já começaram a descer imenso...

vamos ser honestos, há pessoas que, simplesmente, não gostam de ter cá imigrantes, especialmente monhés...
Idealmente não só se devia impedir a entrada de estrangeiros com cadastro, como se devia enviar para longe portugueses com cadastro.

Tipo Inglaterra para a Austrália.

Isso é que eram bons tempos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Eu sei que Portugal precisa e gosto de ver que há imigrantes a fazer pela vida, entre os quais destaco os Brasileiros, pela ética e competência. Não quero que "se saibam por no lugar deles só porque são só imigrantes " ....não. Mas gosto que respeitem a nossa cultura e exijo que respeitem a Lei, mais que os portugueses ainda. Se isso fizer de mim um grunho, seja.