Actualidade Nacional

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Já não bastava o imbróglio internacional agora temos um nacional com desfecho imprevisível, ou não dadas as revelações dos últimos dias, ninguém quer eleições antecipadas mas podem ser inevitáveis - Montenegro a ser queimado em lume brando fora e dentro do Partido e apenas apareceu Núncio a defende-lo mas não admira porque está em risco sair a chapa do CDS do Parlamento outra vez.
Não faço prognósticos mas estão a aparecer a catadupa dados novos que me estão a surpreender e creio não ser o único.
E numa altura muito má que aparece isto.
Eu ainda nao percebi bem o que se tem passado.

Alguem nao tendencioso (direita ou esquerda) consegue explicar?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

vê os canais de notícias e tira a tua opinião, ou não moras cá?
isso do "tendencioso"é complicado, ninguém é apartidário ou se é não tendo opinião política vai-se explicar o quê?

• Haha
Reações: MiguelDeco

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,662
3,128
Vila Nova de Gaia, 1981

É a família que tem/tinha uma empresa , recebe guito não sei de onde.etc etc e tal..Merdas que sempre se passaram com políticos tugas. Da esquerda á direita e vao continuar a passar porque não há alterações de base para que se evite isto e todos os interesses e é tudo apoiado na "sinceridade". Não vale a pena perder tempo. Vê um filme vai passear com família porque televisões é para perder saúde e paciência..