Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,599
7,323
Bragança
No indice que coloca Portugal na lista dos países mais seguros do mundo e que foi referido por ti, o consumo de droga não é considerado como um dos critérios, nem isoladamente, nem como contando para a criminalidade geral.

Os critérios são públicos e estão acessíveis a toda a gente. Basta perder 10 minutos a lê-los.
Mas o nosso governo, elabora ele próprio um relatório, com a criminalidade detalhada, crime a crime. Também é publico

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,513
12,758
Esmoriz
E o número total de crimes ?
Que eu tenha visto, não.

. Nível de segurança e proteção na sociedade
  • Taxa de homicídios
  • Taxa de crimes violentos
  • Nível de acesso a armas
  • Probabilidade de ataques terroristas
  • Número de pessoas deslocadas internamente devido a conflitos
  • Estabilidade política
  • Impacto da criminalidade na sociedade

O impacto é basicamente a percepção. A tal sensação de insegurança, que eu acho que não depende de o consumo de droga ser crime ou não, acho que ninguém se sente seguro com carochos a injectar para a veia ao nosso lado .

Os outros critérios são mais políticos.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,610
Conquistas
7
109
O impacto é basicamente a percepção. A tal sensação de insegurança, que eu acho que não depende de o consumo de droga ser crime ou não, acho que ninguém se sente seguro com carochos a injectar para a veia ao nosso lado .
já os charros não chateiam grande coisa...
é ridículo a erva ainda não estar legalizada, até ajudava a tirar receita aos traficantes com o haxe.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,544
8,232
director da PJ é mesmo woke-marxista-leninista-furry.

O encantador de burros até deve sonhar com o dia que tiver algum poder para poder demitir esse.

Onde já se viu, chamá-lo de mentiroso.

• Like
Reações: Tails