Não. Como um bom nomeado político ...diz apenas meias verdades.o director da PJ já está cancelado por dizer que os monhés não cometem mais crimes?
Para ser cancelado, só lhe faltou participar na marcha "não nos encostem á parede. Estiveste lá ?
Não. Como um bom nomeado político ...diz apenas meias verdades.o director da PJ já está cancelado por dizer que os monhés não cometem mais crimes?
estás a dizer que ele aldraba os dados por ser um nomeado político...Não. Como um bom nomeado político ...diz apenas meias verdades.
Para ser cancelado, só lhe faltou participar na marcha "não nos encostem á parede. Estiveste lá ?
Estou a dizer que muitos dos presos estrangeiros, há uns anos, são hoje Portugueses por exemplo. Se voltaram a ser presos (e a estatística de reincidência é alta, é a mesma pessoa, só que agora Portuguesa) Sabes que 16% dos portugueses hoje residentes em Portugal, não nasceram em Portugal. Daqui a três ou quatro anos, serão mais duas milhões de pessoas com nacionalidade Portuguesa. Largos milhares deles, nem Português falarão. Têm um passaporte.estás a dizer que ele aldraba os dados por ser um nomeado político...
não serão antes os chegas e as resistências lusitanas que estão a mentir?
Sabes que se tiveres sido condenado a uma pena de prisão igual ou superior a 3 anos não podes ter nacionalidade portuguesa, certo?Estou a dizer que muitos dos presos estrangeiros, há uns anos, são hoje Portugueses por exemplo. Se voltaram a ser presos (e a estatística de reincidência é alta, é a mesma pessoa, só que agora Portuguesa) Sabes que 16% dos portugueses hoje residentes em Portugal, não nasceram em Portugal. Daqui a três ou quatro anos, serão mais duas milhões de pessoas com nacionalidade Portuguesa. Largos milhares deles, nem Português falarão. Têm um passaporte.
PS: alguma vez viste um nomeado politico morder a mão ao patrão, a quem lhe deu de comer ?
não há nada eleições...Se for para ir a eleições que se marque para o mesmo dia das autárquicas e poupa-se dinheiro aos mesmos de sempre.
Sim ... O diretor da polícia vinha agora passar um atestado de incompetência a ele próprio. Óbvio que para ele tá tudo bem.director da PJ é mesmo woke-marxista-leninista-furry.
![]()
Diretor da Polícia Judiciária reforça que criminalidade cai e imigrante não é bandido
Em audição na Assembleia da República, Luís Neves afirmou que criminalidade violenta é mais baixa entre imigrantes do que entre nacionais. Ele atacou as fake news que tentam criar pânico em Portugal.www.publico.pt
Sabes que se tiveres sido condenado a uma pena de prisão igual ou superior a 3 anos não podes ter nacionalidade portuguesa, certo?
incompetência como?...Sim ... O diretor da polícia vinha agora passar um atestado de incompetência a ele próprio. Óbvio que para ele tá tudo bem.
Eu ainda nao percebi bem o que se tem passado.Já não bastava o imbróglio internacional agora temos um nacional com desfecho imprevisível, ou não dadas as revelações dos últimos dias, ninguém quer eleições antecipadas mas podem ser inevitáveis - Montenegro a ser queimado em lume brando fora e dentro do Partido e apenas apareceu Núncio a defende-lo mas não admira porque está em risco sair a chapa do CDS do Parlamento outra vez.
Não faço prognósticos mas estão a aparecer a catadupa dados novos que me estão a surpreender e creio não ser o único.
E numa altura muito má que aparece isto.
vê os canais de notícias e tira a tua opinião, ou não moras cá?Eu ainda nao percebi bem o que se tem passado.
Alguem nao tendencioso (direita ou esquerda) consegue explicar?
É a família que tem/tinha uma empresa , recebe guito não sei de onde.etc etc e tal..Merdas que sempre se passaram com políticos tugas. Da esquerda á direita e vao continuar a passar porque não há alterações de base para que se evite isto e todos os interesses e é tudo apoiado na "sinceridade". Não vale a pena perder tempo. Vê um filme vai passear com família porque televisões é para perder saúde e paciência..Eu ainda nao percebi bem o que se tem passado.
Alguem nao tendencioso (direita ou esquerda) consegue explicar?
Para ser português tem que pedir nacionalidade, coisa que pelo perfil do indivíduo, não me parece que seja uma das suas prioridades.![]()
Homem que assediou jovem em escola de Leiria invadiu casa e fez três reféns no sábado
O homem de 37 anos que, na sexta-feira, invadiu a Escola Secundária Domingos Sequeira, em Leiria, assediando sexualmente uma aluna de 16 anos, invadiu, ao final da tarde deste sábado, uma casa, fazendo três reféns. O caso foi denunciado por Viviana Pessoa, mãe dos dois jovens que se encontravam...www.jn.pt
Este individuo por exemplo, é uma raridade (já vi o vídeo dele a sair do tribunal) é um estrangeiro que não para de cometer crimes... contra crianças inclusive.
Mas daqui a dois anos será um individuo, só que já português, a cometer os mesmos crimes.
Ao Montenegro ninguém lhe vai tirar a carga de ser um advogado que enriqueceu muito e muito rapidamente num município minado pela corrupção.![]()
Família de Montenegro comprou duas casas a pronto no valor de 715 mil euros
Em causa estão dois apartamentos de tipologia T1, na freguesia da Estrela (Lisboa), em frente ao prédio onde vive o antigo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.sicnoticias.pt
Fácil..