Não sabe fazer apostas.O maior escândalo (a ser verdade) é só conseguir sacar 4500 euros á solverde...
Não sabe fazer apostas.O maior escândalo (a ser verdade) é só conseguir sacar 4500 euros á solverde...
Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.Foi bom enquanto durou, Luís. Agora dá a vez a outro, porque já sabes que vais continuar a ser cozinhado em lume brando. Ridícula esta fuga para a frente. E ainda vem dizer que passa para os filhos. Meus Deus, se não der outra vez, a seguir vai passar para os netos. Que comédia.
No desespero, ainda faz a triste figura da moção de confiança, para se fazer de calimero. "Vou apresentar uma moção de confiança que vós ides ver". "Há, não, era a brincar. Não apresentamos nenhuma moção de confiança porque o PCP vai apresentar uma de censura. Portanto, uma anula a outra. Quem o diz é quem o é, cala a boca ó chimpanzé." Muito fraco, Luís. Muito fraco.
Se o PCP não aparecer nestas alturas, a malta esquece-se que eles existemRaimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
Contado ninguém acreditava.
Basicamente só se admite para a politica pessoal que venha das jotas e nunca tenha feito nada da vida.. caso contrario não pode ser.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.
Não é isso. Muito antes da legalidade está a imagem que fica, que é péssima.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.
Idiotice pegada. O Governo tem de cair mas é quando o PS quiser e como o PS quiser? Se acham que não há condições, que votem a favor à moção de censura do PCP. Qual é a dúvida aqui?Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
O pcp é de todos o que tem menos a perder.. e assim tenta voltar a colar a si a imagem do partido do protesto e da rua.. mal sabem eles que já morreram mas ainda ninguém os avisou.. e a culpa foi da posição na guerra da Ucrânia. Duvido que superem isso..Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
É, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-meO menezes dizia que a c.s do Sul não perdoava líderes do norte.. fernando gomes, ele próprio e agora Montenegro parecem dar alguma razão![]()
A porcaria dos emojis não significa nadaÉ, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-me