Acho que a pior coisa que nos podia acontecer agora era eleições antecipadas. A campanha ia ser uma lavagem de roupa suja, a confiança nas instituições democráticas ia ser ainda mais baixa, possivelmente para os resultados continuarem iguais.
Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.Foi bom enquanto durou, Luís. Agora dá a vez a outro, porque já sabes que vais continuar a ser cozinhado em lume brando. Ridícula esta fuga para a frente. E ainda vem dizer que passa para os filhos. Meus Deus, se não der outra vez, a seguir vai passar para os netos. Que comédia.
No desespero, ainda faz a triste figura da moção de confiança, para se fazer de calimero. "Vou apresentar uma moção de confiança que vós ides ver". "Há, não, era a brincar. Não apresentamos nenhuma moção de confiança porque o PCP vai apresentar uma de censura. Portanto, uma anula a outra. Quem o diz é quem o é, cala a boca ó chimpanzé." Muito fraco, Luís. Muito fraco.
Se o PCP não aparecer nestas alturas, a malta esquece-se que eles existemRaimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
Contado ninguém acreditava.
Basicamente só se admite para a politica pessoal que venha das jotas e nunca tenha feito nada da vida.. caso contrario não pode ser.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.
Não é isso. Muito antes da legalidade está a imagem que fica, que é péssima.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.
Idiotice pegada. O Governo tem de cair mas é quando o PS quiser e como o PS quiser? Se acham que não há condições, que votem a favor à moção de censura do PCP. Qual é a dúvida aqui?Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
O pcp é de todos o que tem menos a perder.. e assim tenta voltar a colar a si a imagem do partido do protesto e da rua.. mal sabem eles que já morreram mas ainda ninguém os avisou.. e a culpa foi da posição na guerra da Ucrânia. Duvido que superem isso..Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
É, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-meO menezes dizia que a c.s do Sul não perdoava líderes do norte.. fernando gomes, ele próprio e agora Montenegro parecem dar alguma razão![]()
A porcaria dos emojis não significa nadaÉ, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-me
O Observador sempre foi daltónico. Há cores que não consegue ver.Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..