Idiotice pegada. O Governo tem de cair mas é quando o PS quiser e como o PS quiser? Se acham que não há condições, que votem a favor à moção de censura do PCP. Qual é a dúvida aqui?Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
Contado ninguém acreditava.
O pcp é de todos o que tem menos a perder.. e assim tenta voltar a colar a si a imagem do partido do protesto e da rua.. mal sabem eles que já morreram mas ainda ninguém os avisou.. e a culpa foi da posição na guerra da Ucrânia. Duvido que superem isso..Raimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
Contado ninguém acreditava.
É, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-meO menezes dizia que a c.s do Sul não perdoava líderes do norte.. fernando gomes, ele próprio e agora Montenegro parecem dar alguma razão![]()
A porcaria dos emojis não significa nadaÉ, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-me
O Observador sempre foi daltónico. Há cores que não consegue ver.Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..
o Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..
Tem sido um bom primeiro ministro ?É, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-me
Esse julgo que tem conta aquio Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...
é só ler aquele Alberto Gonçalves...
Esse é um triste, sem vergonha. Dar palco àquilo é surreal.o Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...
é só ler aquele Alberto Gonçalves...
Eleições antecipadas até era bom para o montenegro.Acho que a pior coisa que nos podia acontecer agora era eleições antecipadas. A campanha ia ser uma lavagem de roupa suja, a confiança nas instituições democráticas ia ser ainda mais baixa, possivelmente para os resultados continuarem iguais.
E o Tiago Dores? lol pqp que gajo asqueroso.Esse é um triste, sem vergonha. Dar palco àquilo é surreal.